NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 12 Dez 2014 10:08

DOSTRY escreveu:Aiaiai... Cardinals não era um time naquele ano.. tinha o Boldin + Fitz + Kurt Warner... e só. De RB era um coitado chamado Hightower q era triste de ver... Se eu fosse modinha iria torcer pros Steelers.
Vc só apostou errado...rs
Méritos por ter permanecido na escolha feita....

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2014 10:11

DOSTRY escreveu:Aiaiai... Cardinals não era um time naquele ano.. tinha o Boldin + Fitz + Kurt Warner... e só. De RB era um coitado chamado Hightower q era triste de ver... Se eu fosse modinha iria torcer pros Steelers.
Então pq caralho a gente é modinha se a maior parte torce pra NE quando Brady era um novato ou torce para o Pats depois de 2004 quando não ganhou mais nada, 2 pesos e 2 medidas, o argumento que vale para um vale pro outro também ou não?
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 12 Dez 2014 10:13

Mineiro82 escreveu: Vc só apostou errado...rs
Méritos por ter permanecido na escolha feita....
Eu comecei a acompanhar o FA em 2008, em 2009 comecei a torcer para os Cardinals. Naquela temporada estávamos bem até um fdp dos Saints quase matar o Kurt Warner num tackle absurdo, porém legal

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LDE » 12 Dez 2014 10:14

Eu acompanho a NFL religiosamente desde 2003, quando me mudei pra Ctba. E desde o começo sempre tive uma admiração pelo Cowboys, pq eu tinha uma jaqueta do Cowboys quando era criança e pq eles eram o time malvado do filme (Pequeno grande time - foda-se o Giants). Não peguei modinha nenhuma, oq é ruim. Pq bem que o Cowboys poderia voltar a ser vencedor hahaha

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 12 Dez 2014 10:20

Striker Eureka escreveu: Então pq caralho a gente é modinha se a maior parte torce pra NE quando Brady era um novato ou torce para o Pats depois de 2004 quando não ganhou mais nada, 2 pesos e 2 medidas, o argumento que vale para um vale pro outro também ou não?
Pq o Patriots é o time das tendências , sempre se tem um comentarista falando que o Patriots é o principal time do ano, assim fica fácil torcer. Aí o belatcheca é perfeito, ele fez o Draft perfeito, Brady é perfeito, o time do Patriots é perfeito e blá blá blá.... todo ano é sempre a mesma ladainha... torcer para os Patriots é fácil, quero ver torcer para um GB quando o ARod sofria 8 sacks por jogo, pro Seahawks antes do Russel Wilson, aí sim eu quero ver.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2014 10:23

Torço pro Patriots desde 95 meu time até esta data tinha participado de 1 SB e tomado 1 pau, e sobre os caras analisarem bem o time méritos dos managers que fazem um trabalho bem feito para o time estar em evidência sempre
PS: Bellacheka faz muita merda no draft sempre comento isso com o meu irmão ele sempre tenta dar uns reach furados o único que realmente deu certo foi o Brady
Editado pela última vez por Striker Eureka em 12 Dez 2014 10:25, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 12 Dez 2014 10:24

DOSTRY escreveu: Pq o Patriots é o time das tendências , sempre se tem um comentarista falando que o Patriots é o principal time do ano, assim fica fácil torcer. Aí o belatcheca é perfeito, ele fez o Draft perfeito, Brady é perfeito, o time do Patriots é perfeito e blá blá blá.... todo ano é sempre a mesma ladainha... torcer para os Patriots é fácil, quero ver torcer para um GB quando o ARod sofria 8 sacks por jogo, pro Seahawks antes do Russel Wilson, aí sim eu quero ver.
Vamos ver quando o brady aposentar...ou pior se o brady fizer igual o Manning e for encerrar carreira em outro time....rs

A tendência é o time cair de produção. ..a não ser q o garopolo for um novo brady...rs

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2014 10:27

Mineiro82 escreveu: Vamos ver quando o brady aposentar...ou pior se o brady fizer igual o Manning e for encerrar carreira em outro time....rs

A tendência é o time cair de produção. ..a não ser q o garopolo for um novo brady...rs
Winter is coming pra gente, mas isso faz parte do ciclo da NFL
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 12 Dez 2014 10:28

DOSTRY escreveu: Pq o Patriots é o time das tendências , sempre se tem um comentarista falando que o Patriots é o principal time do ano, assim fica fácil torcer. Aí o belatcheca é perfeito, ele fez o Draft perfeito, Brady é perfeito, o time do Patriots é perfeito e blá blá blá.... todo ano é sempre a mesma ladainha... torcer para os Patriots é fácil, quero ver torcer para um GB quando o ARod sofria 8 sacks por jogo, pro Seahawks antes do Russel Wilson, aí sim eu quero ver.
Aqui é GB desde Bret Favre !!!
Já devo ter explicado aqui, ou no outro tópico ... mas eu comecei a torcer para GB por causa do Favre. Quase passo a torcer pros Jets qdo ele desistiu da aposentadoria. (Só não fiz isso pq meu primo que morava no México e acompanhava mais de perto FA, me disse que o Favre tava de putaria, e que o Rodgers ia dar conta ... e o fdp me vai pro Vikings depois !!!)

Mas mestre Rodgers não deixou a galera sentir muita falta !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 12 Dez 2014 10:29

Striker Eureka escreveu: Winter is coming pra gente, mas isso faz parte do ciclo da NFL
Se o garopolo nao der conta fazemos igual os colts....tankamos e selecionamos um qb top...rs

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 12 Dez 2014 10:30

Se a gente tiver sorte de ter um QB bom para escolher quando essa hora chegar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 12 Dez 2014 10:33

Fefo escreveu:
Aqui é GB desde Bret Favre !!!
Já devo ter explicado aqui, ou no outro tópico ... mas eu comecei a torcer para GB por causa do Favre. Quase passo a torcer pros Jets qdo ele desistiu da aposentadoria. (Só não fiz isso pq meu primo que morava no México e acompanhava mais de perto FA, me disse que o Favre tava de putaria, e que o Rodgers ia dar conta ... e o fdp me vai pro Vikings depois !!!)

Mas mestre Rodgers não deixou a galera sentir muita falta !
Dificil o time emendar 2 qbs tops na sequência. ..

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jack Bauer » 12 Dez 2014 11:13

Em 2008 era muito mais fácil torcer pros cardinals do q para os Steelers. Os Cardinals era o underdog, o time cinderela, ganhou todos os jogos sendo underdog, ai todo mundo torce pro underdog, até os comentaristas tavam torcendo pros cardinals, foi igual Colts x Saints, tava todo mundo torcendo para os Saints, então é modinha sim.
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Dez 2014 11:45

Cara, não fala isso não. Rodgers não tem nem metade da carreira do Favre
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 12 Dez 2014 11:46

Tem algum grupo no whatsapp da galera aqui?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: C.JR, Debulho, Djair Ferreira, Jose_, SKYWALKER e 99 visitantes