Isso. Edmure é refém em Rochedo Casterly após o acordo a.k.a. ameaça do Jaime a sua mulher e filho
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- semchinelo
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Sou só eu ou tô achando Theon mal aproveitado na série?
Até agora nessa temporada o destaque tá sendo o Euron. O ator tá pegando muito bem a natureza do personagem
Até agora nessa temporada o destaque tá sendo o Euron. O ator tá pegando muito bem a natureza do personagem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- rodrigoreis79
- Contato:
A cena mais engraçada desse temporada até agora foi quando ele tava falando com a Cersei e mandou um "eu tenho as duas mãos" e me aparece o Jaime na cena seguinte.semchinelo escreveu: ↑27 Jul 2017 13:41Sou só eu ou tô achando Theon mal aproveitado na série?
Motherfucka

só sei que a missandei é a mais gostosa da serie
morenona da porra
morenona da porra
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
disparado. kkkkk
e detalhe que no livro ela é uma criança e ainda anã, acertaram em cheio colocando essa gostosa no lugar.

pena que não aproveitaram do livro a colação de velcro entre ela e a daneryes kkkk
Tapirus terrestris
No geral gostei dos episódios. Minhas reclamações vão para o arco da Daneryes. A Emilia Clarke tem o carisma 0 para interpretar um personagem tão importante.
-
- Contato:
nao teve nada entre ela e a Daenerys nos livros.. foi com outra escravaJackmAtAll escreveu: ↑29 Jul 2017 14:22disparado. kkkkk
e detalhe que no livro ela é uma criança e ainda anã, acertaram em cheio colocando essa gostosa no lugar.![]()
pena que não aproveitaram do livro a colação de velcro entre ela e a daneryes kkkk
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkk
eu li e também não entendi, mas não quis comentar
Tapirus terrestris
Episódio muito ruim, não dá pra aguentar o Tyrion que era pra ser o personagem mais inteligente vivo fazendo merda atrás de merda na guerra, não faz sentido nenhum.
Pobre do rapaz que falou que tava na terceira temporada e o Tyrion era o personagem favorito dele, vai se decepcionar muito quando ele se aproximar da câncer da Daenerys e seu poder infinito de tornar todo o núcleo mais desinteressante...
Pobre do rapaz que falou que tava na terceira temporada e o Tyrion era o personagem favorito dele, vai se decepcionar muito quando ele se aproximar da câncer da Daenerys e seu poder infinito de tornar todo o núcleo mais desinteressante...
Antigo Nick: Zer0
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkk verdade.Zer0 escreveu: ↑30 Jul 2017 23:08Episódio muito ruim, não dá pra aguentar o Tyrion que era pra ser o personagem mais inteligente vivo fazendo merda atrás de merda na guerra, não faz sentido nenhum.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Não achei ruim o episódio não... Cersei deu nó tático foda na Daenerys, foi um bom jeito de equilibrarem os lados usando a inteligência.
Nem entro dos pormenores de impossibilidades geograficas e etc, pois ai perde a graça
Nem entro dos pormenores de impossibilidades geograficas e etc, pois ai perde a graça
Po mas o tyrion salvou a capital do stannis e agora faz duas cagadas seguidas? Impossível. Cagaram no personagem mais foda da série. Colocaram um Greyjoy overpower q chega com uma frota imensa de surpresa e arrebenta todo mundo. A mina tem dragão e fica com medinho de queimar as cidades dos inimigos. A se fudee cagaram tudo.
Os navios do Euron tem o poder de teleporte, esta ridiculo isso... Toda hora, eles aparecem do nada e ninguem vê uma frota gigante chegando.
-
- Contato:
Tyrion precisa se reciclar nas táticas, tá ficando feio já.