Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 31 Jul 2017 00:26

A serie depois que atropelou os livros desceu de nível bruscamente
TEAM Sagraódio

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Jul 2017 00:58

Tiago Piauí escreveu:
31 Jul 2017 00:23
Só posso dizer.... Que episódio nada a ver.... Conseguiram cagar muita coisa, a daenerys querendo crescer pra cima do jon foi ridículo... O tyrion errar assim também nada a ver.... E do nada a cersei ser a fodona ? Pra quem nunca participou nem montou uma defesa de batalha.... Lixoso. Aí vão e cortam pros lanisters tomando highgarden ? Q lixo é esse. Campina era pra ter o maior exército de todos, e os Lanisters com exército divido, mesmo que entre kings landing e campina, e depois de todas as baixas já q só eles estão em todas as batalhas.... Varrer os Tyrrell assim do nada.... Fora falar so greyjoy também em, o personagem é massa mas a as batalhas navais estão sem condições
Quem provavelmente bolou esse plano todo foi o Jaime, inclusive ficou claro na conversa com a Olenna que ele aprendeu esse truquezinho com o Rob.

O exército dos Lannisters não estava necessariamente dividido, só foi deixado um pequeno grupo em Casterly Rock como decoy para o verdadeiro exército comandado pelo Jaime tomar highgarden que por sua vez também não estava totalmente defendido pois a maior parte do exército dos Tyrel tinha saído junto com a Yara pra fazer o cerco em king's landing.

O única coisa que da pra contestar é o Euron muito overpower, porém todas as batalhas dele foram vencidas no mar onde supostamente ele é realmente fodalhão manjador dos paranauê de navio, então também não é totalmente inaceitável

macet
Contato:

Mensagem por macet » 31 Jul 2017 01:18

DarkFallz escreveu:
31 Jul 2017 00:58
Quem provavelmente bolou esse plano todo foi o Jaime, inclusive ficou claro na conversa com a Olenna que ele aprendeu esse truquezinho com o Rob.

O exército dos Lannisters não estava necessariamente dividido, só foi deixado um pequeno grupo em Casterly Rock como decoy para o verdadeiro exército comandado pelo Jaime tomar highgarden que por sua vez também não estava totalmente defendido pois a maior parte do exército dos Tyrel tinha saído junto com a Yara pra fazer o cerco em king's landing.

O única coisa que da pra contestar é o Euron muito overpower, porém todas as batalhas dele foram vencidas no mar onde supostamente ele é realmente fodalhão manjador dos paranauê de navio, então também não é totalmente inaceitável
Sem contar os Turly, que eram aliados da Olenna.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 31 Jul 2017 07:09

DarkFallz escreveu:
31 Jul 2017 00:58

Quando falei exército dividido, era em relação a kings landing e highgarden... Tá tudo mt a favor dos lannisters, mt exagerado.... E como alguém flw ali em cima foi tudo pra ajustar a aliança com o jon.... Como se ele tivesse interesse em jogar joguinho de criança

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 31 Jul 2017 07:47

Tá rolando o papo que a Missandei é traidora, ainda mais depois daquela enquadrada que o Davos ddu sobre o sotaque dela. Eu não duvido, ela deve ter liberado para a lingua do Verme e ficado toda triste pq sabia que a invasão dos Imaculados ia dar merda, sem contar a onipresença do Euron e a antecipação dos movimentos pelos Lannisters.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Jul 2017 08:18

Dos três episódios, foi o que eu menos gostei.
Tá parecendo uma forçação de barra pra tentar dar emoção... tá esquisito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2017 08:44

Um monte de Mariazinha discutindo novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 31 Jul 2017 09:35

Pode ser tbm pelo rumo que tá tomando, Cersei ganhe o trono finalmente e o Jaime a mate.
Acredito que ela não sobrevive até o final da série

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 31 Jul 2017 09:48

kempe escreveu:
31 Jul 2017 09:35
Pode ser tbm pelo rumo que tá tomando, Cersei ganhe o trono finalmente e o Jaime a mate.
Acredito que ela não sobrevive até o final da série
Jaime matar a Cersei pra mim é Pedra Santana, vai ser que nem quando ele matou o Rei Louco e abriu os portões pros invasores dominarem a cidade, só não sei quem vão ser esses invasores ou se serão quem vai ficar com o trono no final...
Antigo Nick: Zer0

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 31 Jul 2017 10:37

Entendo apressar a temporada, mas não faz sentido a forma como os Tyrells foram derrotados.

Um cerco em Highgarden duraria anos, os Tyrells estariam fortificados no castelo, cheios de provisões e com o exercito descansado. O lado atacante, com o tempo teria o problema de falta de comida, doenças...Daria tempo suficiente para a Dany sair de Dragonstone e auxilia-los com os Dothrakis / Dragões.

O que da para conjecturar é que foi alguma traição de quem estivesse dentro do castelo.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 31 Jul 2017 10:42

Vicente escreveu:
31 Jul 2017 10:37
Entendo apressar a temporada, mas não faz sentido a forma como os Tyrells foram derrotados.

Um cerco em Highgarden duraria anos, os Tyrells estariam fortificados no castelo, cheios de provisões e com o exercito descansado. O lado atacante, com o tempo teria o problema de falta de comida, doenças...Daria tempo suficiente para a Dany sair de Dragonstone e auxilia-los com os Dothrakis / Dragões.

O que da para conjecturar é que foi alguma traição de quem estivesse dentro do castelo.
O exército dos Tyrells não estava em highgarden, tinha partido pra fazer o cerco de kingslanding junto com a frota da Yara.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 31 Jul 2017 11:15

DarkFallz escreveu:
31 Jul 2017 10:42
O exército dos Tyrells não estava em highgarden, tinha partido pra fazer o cerco de kingslanding junto com a frota da Yara.
Tem vários exemplos de fortalezas sobrevivendo um bom tempo só com a guarnição do castelo.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 31 Jul 2017 11:21

Aquilo que o a Bran falou da Sansa, acho que ela se casando de branco, e blá, blá, blá.. Eu não entendi, ele estava meio que falando do futuro dela?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 31 Jul 2017 11:31

UrubuThai escreveu:
31 Jul 2017 11:21
Aquilo que o a Bran falou da Sansa, acho que ela se casando de branco, e blá, blá, blá.. Eu não entendi, ele estava meio que falando do futuro dela?
Acho que não, se referia ao casamento dela com o Ramsay.

Mas ela tava de branco no casamento?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 31 Jul 2017 11:31

UrubuThai escreveu:
31 Jul 2017 11:21
Não, falando da noite do estupro do Ramsay, foi tipo um "eu sei de tudo".

Responder