Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
A serie depois que atropelou os livros desceu de nível bruscamente
TEAM Sagraódio
Quem provavelmente bolou esse plano todo foi o Jaime, inclusive ficou claro na conversa com a Olenna que ele aprendeu esse truquezinho com o Rob.Tiago Piauí escreveu: ↑31 Jul 2017 00:23Só posso dizer.... Que episódio nada a ver.... Conseguiram cagar muita coisa, a daenerys querendo crescer pra cima do jon foi ridículo... O tyrion errar assim também nada a ver.... E do nada a cersei ser a fodona ? Pra quem nunca participou nem montou uma defesa de batalha.... Lixoso. Aí vão e cortam pros lanisters tomando highgarden ? Q lixo é esse. Campina era pra ter o maior exército de todos, e os Lanisters com exército divido, mesmo que entre kings landing e campina, e depois de todas as baixas já q só eles estão em todas as batalhas.... Varrer os Tyrrell assim do nada.... Fora falar so greyjoy também em, o personagem é massa mas a as batalhas navais estão sem condições
O exército dos Lannisters não estava necessariamente dividido, só foi deixado um pequeno grupo em Casterly Rock como decoy para o verdadeiro exército comandado pelo Jaime tomar highgarden que por sua vez também não estava totalmente defendido pois a maior parte do exército dos Tyrel tinha saído junto com a Yara pra fazer o cerco em king's landing.
O única coisa que da pra contestar é o Euron muito overpower, porém todas as batalhas dele foram vencidas no mar onde supostamente ele é realmente fodalhão manjador dos paranauê de navio, então também não é totalmente inaceitável
Sem contar os Turly, que eram aliados da Olenna.DarkFallz escreveu: ↑31 Jul 2017 00:58Quem provavelmente bolou esse plano todo foi o Jaime, inclusive ficou claro na conversa com a Olenna que ele aprendeu esse truquezinho com o Rob.
O exército dos Lannisters não estava necessariamente dividido, só foi deixado um pequeno grupo em Casterly Rock como decoy para o verdadeiro exército comandado pelo Jaime tomar highgarden que por sua vez também não estava totalmente defendido pois a maior parte do exército dos Tyrel tinha saído junto com a Yara pra fazer o cerco em king's landing.
O única coisa que da pra contestar é o Euron muito overpower, porém todas as batalhas dele foram vencidas no mar onde supostamente ele é realmente fodalhão manjador dos paranauê de navio, então também não é totalmente inaceitável
- Tiago Piauí
- Contato:
DarkFallz escreveu: ↑31 Jul 2017 00:58Quem provavelmente bolou esse plano todo foi o Jaime, inclusive ficou claro na conversa com a Olenna que ele aprendeu esse truquezinho com o Rob.
Quando falei exército dividido, era em relação a kings landing e highgarden... Tá tudo mt a favor dos lannisters, mt exagerado.... E como alguém flw ali em cima foi tudo pra ajustar a aliança com o jon.... Como se ele tivesse interesse em jogar joguinho de criança
-
- Contato:
Tá rolando o papo que a Missandei é traidora, ainda mais depois daquela enquadrada que o Davos ddu sobre o sotaque dela. Eu não duvido, ela deve ter liberado para a lingua do Verme e ficado toda triste pq sabia que a invasão dos Imaculados ia dar merda, sem contar a onipresença do Euron e a antecipação dos movimentos pelos Lannisters.
Dos três episódios, foi o que eu menos gostei.
Tá parecendo uma forçação de barra pra tentar dar emoção... tá esquisito.
Tá parecendo uma forçação de barra pra tentar dar emoção... tá esquisito.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um monte de Mariazinha discutindo novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pode ser tbm pelo rumo que tá tomando, Cersei ganhe o trono finalmente e o Jaime a mate.
Acredito que ela não sobrevive até o final da série
Acredito que ela não sobrevive até o final da série
Jaime matar a Cersei pra mim é Pedra Santana, vai ser que nem quando ele matou o Rei Louco e abriu os portões pros invasores dominarem a cidade, só não sei quem vão ser esses invasores ou se serão quem vai ficar com o trono no final...
Antigo Nick: Zer0
Entendo apressar a temporada, mas não faz sentido a forma como os Tyrells foram derrotados.
Um cerco em Highgarden duraria anos, os Tyrells estariam fortificados no castelo, cheios de provisões e com o exercito descansado. O lado atacante, com o tempo teria o problema de falta de comida, doenças...Daria tempo suficiente para a Dany sair de Dragonstone e auxilia-los com os Dothrakis / Dragões.
O que da para conjecturar é que foi alguma traição de quem estivesse dentro do castelo.
Um cerco em Highgarden duraria anos, os Tyrells estariam fortificados no castelo, cheios de provisões e com o exercito descansado. O lado atacante, com o tempo teria o problema de falta de comida, doenças...Daria tempo suficiente para a Dany sair de Dragonstone e auxilia-los com os Dothrakis / Dragões.
O que da para conjecturar é que foi alguma traição de quem estivesse dentro do castelo.

O exército dos Tyrells não estava em highgarden, tinha partido pra fazer o cerco de kingslanding junto com a frota da Yara.Vicente escreveu: ↑31 Jul 2017 10:37Entendo apressar a temporada, mas não faz sentido a forma como os Tyrells foram derrotados.
Tem vários exemplos de fortalezas sobrevivendo um bom tempo só com a guarnição do castelo.

Aquilo que o a Bran falou da Sansa, acho que ela se casando de branco, e blá, blá, blá.. Eu não entendi, ele estava meio que falando do futuro dela?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato: