Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)
Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)
Esse estilo Deivid de perder gol é normal na carreira do Jesuis
Flamengo
Jogou bem no Palmeiras,mas perdeu muito gol também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Garoto tem potencial porque não seguiu o caminho do Chifraudar, parece ser humilde, de familia, não desrespeita ninguém e não tomou chifre da Marquezine, o único defeito de carater é ter jogador no portumeiras, mas isso a gente releva.
Tapirus terrestris
Foi na copa de 2014 nao foi?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑31 Jul 2017 15:28Essa foto do Gabriel quando criança é sensacional. O mundo dá voltas.
-
- Contato:
Tô achando que o Ney te botou foi um chifre.. Confessa..JackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2017 15:31Garoto tem potencial porque não seguiu o caminho do Chifraudar, parece ser humilde, de familia, não desrespeita ninguém e não tomou chifre da Marquezine, o único defeito de carater é ter jogador no portumeiras, mas isso a gente releva.
Menino Jesus guardou um já.
Massa essa foto. Como o mundo da voltasSoothsayer escreveu: ↑30 Mai 2017 13:28Um tal de Gabriel Jesus pintando a rua pra Copa 2014. Em em 2018 será titular.![]()
![]()
![]()
Menino tá subindo na vida feito foguete, toda sorte a ele!
https://twitter.com/gabrieljesus33/stat ... 97/photo/1
![]()
as mesma expressão de choro... hahaahaha... impressionante... o cara deve dormir e acordar assim
zoeira a parte torço por ele
zoeira a parte torço por ele
Teve um post em alguma rede social do De Bruyne em que ele bota a foto do Jesus depois do gol com a tradicional comemoracao de ligar pra mae e na legenda o De Bruyne escreveu alguma coisa falando pra ligar pra ele se precisasse de outra assistencia.
O belga está gaiato, nunca teve um craque pra fazer o gol com as bolas dele e agora esta rindo a toa
O belga está gaiato, nunca teve um craque pra fazer o gol com as bolas dele e agora esta rindo a toa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jesus, Aguero e De Bruyne tão fazendo um regaço nesse começo de temporada. 6 gols do Aguero, 5 gols do Jesus e 6 assistências do De Bruyne.

- Lobo Branco
Jesus atuando mais pela esquerda nesse início de temporada.
Se não me engano, ele msm já falou que prefere atuar pelas pontas. Eu já discordo, prefiro ele como referencia mesmo. Porém, eh foda abdicar do Aguero, que entre má- fases e lesões, continua tendo MUITA bola !
Ps: De Bruyne é fenomenal. Muito futebol, pouca mídia.
Se não me engano, ele msm já falou que prefere atuar pelas pontas. Eu já discordo, prefiro ele como referencia mesmo. Porém, eh foda abdicar do Aguero, que entre má- fases e lesões, continua tendo MUITA bola !
-
- Aprendiz
- Contato:
E o impressionante é que ele faz gol em qq lugar que colocar. Até quando a anta do Marcelo Oliveira colocava o ele pra armar ele metia gol... Mlk fede a gol.Lobo Branco escreveu: ↑16 Set 2017 13:18Jesus atuando mais pela esquerda nesse início de temporada.

-
- Aprendiz
- Contato:
E penser que pelos valores atuais o Palmeiras doou o Jesus. Se fosse vendido hoje não sairia por menos de uns 80kk de euros.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu fico estarrecido com essas coisas.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Artilheiro do Brasil nas eliminatórias, tendo estreado há um ano e jogado metade da competição.