-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
O cérebro de ervilha da toei não consegue com que outros universos eliminem alguém sem ser os três principais.
O resto só aparece para apanhar.
O resto só aparece para apanhar.
Tbm estou revoltado com isso...Achei até que o torneio de exibição era justamente para apresentar mais guerreiros dos outros universos e mostrar eles lutando entre si no torneio pra valer...
Por um momento mostraram até aquele cara do U10 peitando o Toppo, fiquei até animado achando que seria um cara fodão e que faria uma luta com outro fodão (afinal mostraram que o Toppo estava no nível do Goku SSJB)...Aí eles mostram o Freeza torturando o cara (sem usar a forma golden ainda).
Os dogs do U9 eu tbm esperava ver lutando contra outros caras. Até mostraram o Basil um pouco, mas depois se limitaram a lutar contra Goku e Vegeta.
Poderiam mostrar muita luta entre essa galera...Por exemplo, no próximo episódio o Vegeta vai enfrentar a Ribriane....Pq não colocaram ela pra enfrentar alguém conhecido antes? Poderiam colocar ela pra enfrentar e derrotar alguém antes, seria uma boa forma de apresentar o personagem...Todo mundo só luta com U6 ou U7...Até o U11 está apagado. Só o Jiren derrotou a Jogloswilma, mas ainda assim nem jogou ela pra fora.
Mas marineford acabou que foi bem feito pra caramba,a melhor coisa que eu já vi nessa pegada,daria pra ser melhor,mas simplesmente não tem como colocar isso na própria estrutura de um anime ou até mesmo um filme, é como as olimpíadas,pra ter um filme sobre ela se foca em alguém,e quando se foca em alguém,perde-se toda a grandeza do evento em si,que é verdadeira magia da coisa,sei lá, é meio inevitável isso
Caralho...PQP, muito amador esse cara cantando aí, VSF by Jeff!
Manucu, vergonha alheia...Deixava essa merda em japonês mesmo!
Imagina a dublagem dos novos personagens...Já estou até vendo a voz lixo que vão colocar na Vados e cia...
Mil vezes essa versão que fizeram aqui
E essa versão do torneio do poder ficou muito foda tbm
Manucu, vergonha alheia...Deixava essa merda em japonês mesmo!
Imagina a dublagem dos novos personagens...Já estou até vendo a voz lixo que vão colocar na Vados e cia...
Mil vezes essa versão que fizeram aqui
E essa versão do torneio do poder ficou muito foda tbm
Editado pela última vez por Smilodon em 02 Ago 2017 00:58, em um total de 3 vezes.
- Johnny Ramone
- Contato:
Realmente a tradução ficou uma bosta. Sem conexão com a musica, sem o ritmo certo. E o cara que canta é uma bosta também. Consegue ser pior que o carinha que cantava com voz nasalada na abertura do Z da saga do boo.
pra ser justo, a abertura original do super já é uma merda
é fóda corrigir o que já é cagado pow
é fóda corrigir o que já é cagado pow
Pior que vão começar exibindo direto a saga do Champa, vão pular a do Bills e do Freeza.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vejo problema nenhum na abertura br, mesmo a japonesa não é grande coisa, é apenas mediana.
DBS não teve uma abertura que prestou até agora.
Auditor de tretas
DBS por si só não teve quase nada q prestasse até agora.JackmAtAll escreveu: ↑02 Ago 2017 22:47Vejo problema nenhum na abertura br, mesmo a japonesa não é grande coisa, é apenas mediana.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Concordo que a primeira abertura não é lá essas coisas...Bem mediana mesmo.JackmAtAll escreveu: ↑02 Ago 2017 22:47Vejo problema nenhum na abertura br, mesmo a japonesa não é grande coisa, é apenas mediana.
Mas essa do torneio eu gostei pra caralho! Tanto da música quanto da animação.
Agora essas dublagens são sofríveis...Quero só ver a MERDA que vai sair quando dublarem Yoka Dance
- Johnny Ramone
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk musiquinha tosca e as meninas todas magrelas parecendo uns palitos.
No máximo a de cabelo curto com muito alcool no corpo kkk
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho até bom não fazerem, esses arcos foram os piores de DBS e olha que DBS nunca foi bom kkkkkJohnny Ramone escreveu: ↑03 Ago 2017 12:39Talvez seja pelo fato que esses foram apenas uma expansão dos filmes, mas não teve nada de muito diferente.
A arte do começo de DBS era bizarra de ruim, só começou a melhorar no arco zamasu, até o arco do torneio que foi bonzinho a arte tava zuada.
Auditor de tretas