Acho que você confundiu CVT com os novos motores VVT-i do Etios rsrsrsRhapsody escreveu:Perdão Eu me confundi. É só automático mesmo
Tirando a parte estética o carro é muito bom, ótimo torque, econômico e baixa manutenção.
Acho que você confundiu CVT com os novos motores VVT-i do Etios rsrsrsRhapsody escreveu:Perdão Eu me confundi. É só automático mesmo
O exterior ainda passa batido, mas por dentro não dá não.MH92 escreveu:
Se fosse só o interior...
O Consumo fica nessa faixa mesmo, mas por ser automático e um carro sedã acho q não é tão ruim.ron escreveu:Por pouco não comprei o HB20 premium automático, gostei bastante do carro. O seguro é bem caro mesmo, o endosso do meu seguro do Punto para o HB20 era de 499 reais. Já para o March cvt que comprei foi apenas 84 reais.
Só o que mais pegou foi o consumo, fiz uma pesquisa com 8 conhecidos que tinham o carro automático e todos reclamaram do consumo e falaram que dificilmente chega nos 7km/l.
Atibaia escreveu:Nessa faixa de preço tem o new fiesta, a Dona Mineira pegou um.
Gostei do carro, bem econômico, fez 18km/l na estrada.
Valeu, bichão.MH92 escreveu:O carro tem histórico de problemas no câmbio e é beberrão por conta da tração integral (vai gastar muito mais com pneus também) e porque o motor rende apenas em giro alto. Rodas aro 18 e pneus de perfil baixo não combinam com nosso piso lunar. Desvalorização monstruosa.
Únicas qualidades que eu vejo são o conjunto tração integral + suspensão multilink que deve ser divertido de dirigir, e acho o carro bem bonito.
É manual, ainda não confio em carros com câmbio automático.Drew escreveu:Manual neh,eu tinha um automático me livrei a tempo 2 meses depois o câmbio do carro fritou na mão do novo comprador rsrsrs
Com certeza é pouco carro por mto $, mas como ele tem habilitação de deficiente acaba saindo uns 25% mais em conta e é isento de IPVA, então é menos pior.ron escreveu:O que mais pesou em não levar o hb20 foi o consumo. Era muito exagerado e como rodo muito não ia dar certo.
A título de comparação minha irmã tem um City 1.5 com câmbio cvt e faz 10 km/l.
Meu march tá fazendo 9,5 km/l com cvt no segundo tanque. Quero que fique nos 10.
O Creta é legal mesmo, mas esses suv's tão muito caros. O kicks por exemplo, custa uns 90 mil e tem o mesmo motor do march que eu comprei. O Creta deve ser a mesma coisa. Tão cobrando muito por pouco e acho que pode ser aplicado a carro novo em geral. Comprei 0 pelo conjunto de condições, mas penso que se não tivesse as condições que ganhei iria de semi-novo sem sombra de dúvida.
Já andou na gasosa? Queria saber o consumo dele.Boxing escreveu:Recentemente peguei um FOCUS 1.6 glx 2013, estou achando o carro fenomenal, conforto otimo visual lindo completo em equipamentos, fazendo 8.4 no etanol 70% cidade! paguei 33.5k
Ainda não fiz o teste com gasola, mas chuto algo em torno de 9.5~10, ja ouvi muitas vezes que o desempenho dele é melhor no alcool!Pinel escreveu:Já andou na gasosa? Queria saber o consumo dele.
Acabei de pegar um Focus titanium 2013 2.0 , que carro ein estou apaixonado. confortável demais, ótimo de estrada, sem nenhum barulho interno, acabamento top... fora os opcionais : Banco de couro, teto solar, computador de bordo, retrovisor fotocromico, farol direcional, controle por voz, abs , airbag, A/c dual zone, enfim completasso
É carrão demais mesmo, confortavel pacas, espaço interno otimo, silencioso, bem acabado e completissimo... curto demais tb!fee escreveu: ↑01 Ago 2017 09:08Acabei de pegar um Focus titanium 2013 2.0 , que carro ein estou apaixonado. confortável demais, ótimo de estrada, sem nenhum barulho interno, acabamento top... fora os opcionais : Banco de couro, teto solar, computador de bordo, retrovisor fotocromico, farol direcional, controle por voz, abs , airbag, A/c dual zone, enfim completasso
Sobre o consumo o meu está fazendo 8.8 km/L, só rodei na gasolina até agora.
Para quem quer um puta carro até 40k esse é uma ótima opção, paguei 36k no meu com 65mil rodados
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Calixto, Carrapeta, Fedor Machida, Germer, jovemsurpreso, lethalshot e 166 visitantes