Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Pra quem critica a Daenerys, so posso dizer que no livro eh a personagem mais escrota... essa personalidade mimimi chata bagarai vem de lá, acho até que a atriz fez um excelente trabalho e conseguiu construir uma personagem mais interessante do que a original.
E ser fã do Jayme eh foda mesmo! Matar o Rei Louco eu até alivio pra ele, mas praticar incesto com a irmã, ser capacho dela e estar de acordo com todo o jogo sujo dos Lannister me faz não ter nenhuma afeição por ele. Fora que só foi aprender a ser um pouco mais humilde depois que perdeu a mão.
E ser fã do Jayme eh foda mesmo! Matar o Rei Louco eu até alivio pra ele, mas praticar incesto com a irmã, ser capacho dela e estar de acordo com todo o jogo sujo dos Lannister me faz não ter nenhuma afeição por ele. Fora que só foi aprender a ser um pouco mais humilde depois que perdeu a mão.
- Tiago Piauí
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Mas é justamente pela transformação do personagem que passei a gostar. Acho que ele foi o personagem que mais "evoluiu" durante a construção da história. E provavelmente venha a se tornar um dos principais no final.... Outros personagens fodas são o varys e o mindinho, mas ambos perderam espaço no show, tal qual o tyrion que virou capacho da chata.
Mas a torcida n é moral, se n a chatinha seria a escolhida pelo sofrimento e bla bla bla, é mais pela construção msm e nessa acho q o personagem do jaime mudou mt, ele passar a faca na cersei (se isso acontecer de fato) vai ser mt foda e um ponto de inflexão ainda maior pra ele.
Mas a torcida n é moral, se n a chatinha seria a escolhida pelo sofrimento e bla bla bla, é mais pela construção msm e nessa acho q o personagem do jaime mudou mt, ele passar a faca na cersei (se isso acontecer de fato) vai ser mt foda e um ponto de inflexão ainda maior pra ele.
Acho que Breaking Bad elevou o nível de construção e desenvolvimento dos personagens a um outro patamar, que chega a ser decepcionante comparar com uma série recheada de atores ruins, como Game of Thrones. Apesar disso, o único personagem que eu consigo enxergar verdadeiramente uma mudança e de fato um desenvolvimento é o Jon Snow. A Sansa e a Arya também tiveram, em algum grau, um arco dramático desenvolvido, ainda que muito confuso e até meio atropelado.Tiago Piauí escreveu: ↑01 Ago 2017 19:02Mas é justamente pela transformação do personagem que passei a gostar. Acho que ele foi o personagem que mais "evoluiu" durante a construção da história. E provavelmente venha a se tornar um dos principais no final.... Outros personagens fodas são o varys e o mindinho, mas ambos perderam espaço no show, tal qual o tyrion que virou capacho da chata.
Jamie, na minha opinião, é um personagem com motivações confusas do início ao fim. Cersei também é apenas mimada e má. Tyrion era um personagem com profundidade, mas virou um cachorrinho da Daenerys. O Varys apesar de muito bem interpretado e ser um personagem intrigante, merecia um espaço maior pra se desenvolver.
Enfim, a série é excelente pq a história de fundo o é. Mas não dá pra dizer que é uma história bem contada.
Sobre núcleos, acho que os que mais puxaram a série foram quando o foco foi parceria Cão+Arya e Tyrion.
Quando o foco estava neles para mim foram, definitivamente, os "highlights" da série, muito bom. Puxaram o carro muito bem.
Quando o foco estava neles para mim foram, definitivamente, os "highlights" da série, muito bom. Puxaram o carro muito bem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Tiago Piauí
- Contato:
Violence, eu estou cometendo o erro de "comentar os livros" no topic da série, my bad. É q minha visão é por causa dos livros, tem mt mt mt coisa diferente em relação à ele lá. Os personagens que tiveram a história mais parecida com o livro (até a quinta temp) foi o jon, arya, cersei e um pouco da daenerys... Os outros principais mudaram mt coisa q nem dá pra ter uma formação legal (entre eles jaime...)Violence escreveu: ↑01 Ago 2017 19:26Acho que Breaking Bad elevou o nível de construção e desenvolvimento dos personagens a um outro patamar, que chega a ser decepcionante comparar com uma série recheada de atores ruins, como Game of Thrones. Apesar disso, o único personagem que eu consigo enxergar verdadeiramente uma mudança e de fato um desenvolvimento é o Jon Snow. A Sansa e a Arya também tiveram, em algum grau, um arco dramático desenvolvido, ainda que muito confuso e até meio atropelado.
Jamie, na minha opinião, é um personagem com motivações confusas do início ao fim. Cersei também é apenas mimada e má. Tyrion era um personagem com profundidade, mas virou um cachorrinho da Daenerys. O Varys apesar de muito bem interpretado e ser um personagem intrigante, merecia um espaço maior pra se desenvolver.
Enfim, a série é excelente pq a história de fundo o é. Mas não dá pra dizer que é uma história bem contada.
Agora entendi, velho. Mas de qualquer forma não foi uma crítica ao que você disse, não. Não tenho condições pra isso. Foi só uma opinião sobre um tema que você trouxe, que é a questão da construção dos personagens.Tiago Piauí escreveu: ↑01 Ago 2017 20:51Violence, eu estou cometendo o erro de "comentar os livros" no topic da série, my bad. É q minha visão é por causa dos livros, tem mt mt mt coisa diferente em relação à ele lá. Os personagens que tiveram a história mais parecida com o livro (até a quinta temp) foi o jon, arya, cersei e um pouco da daenerys... Os outros principais mudaram mt coisa q nem dá pra ter uma formação legal (entre eles jaime...)
Sobre os livros eu não posso falar nada, pq não li nenhu,.

Isso é muito fato! Do jeito que tão falando parece que o personagem do livro é super interessante e a atriz que tá ferrando com tudo... Dany é muito chata do livro e acho até que a saga dela até o momento é muito pior e mais enrolada no livro do que na série, as vezes quando penso em reler os 5 livros, penso que seria uma boa ideia faze-lo pulando os capítulos da mala...
Antigo Nick: Zer0
- semchinelo
- Contato:
Esse episódio 3 foi bem fraco
Jardim de Cima ser tomado tão fácil foi um absurdo, isso que eles tem o maior exército de Westeros (RIP Olenna
Tyrion mal aproveitado demais. Roteiristas fizeram ele cometer um erro amador e se tornar um personagem mero coadjuvante. Faltou ali um estrategista militar. Jorah deve ser esse cara quando chegar a Pedra do Dragão
Mindinho também é outro. Porra, o cara era uma gênio das artimanhas e agora fica ali moscando em Winterfell. Tô achando que dessa temporada ele não passa
Mais uma vez Euron roubando a cena. Aquela cena em que ele trolla o Jaime perguntando as preferências dela na cama deixaram o Jaime puto, é o Euron mesmo assim ainda tirando onda kkkkkkk
Jardim de Cima ser tomado tão fácil foi um absurdo, isso que eles tem o maior exército de Westeros (RIP Olenna

Tyrion mal aproveitado demais. Roteiristas fizeram ele cometer um erro amador e se tornar um personagem mero coadjuvante. Faltou ali um estrategista militar. Jorah deve ser esse cara quando chegar a Pedra do Dragão
Mindinho também é outro. Porra, o cara era uma gênio das artimanhas e agora fica ali moscando em Winterfell. Tô achando que dessa temporada ele não passa
Mais uma vez Euron roubando a cena. Aquela cena em que ele trolla o Jaime perguntando as preferências dela na cama deixaram o Jaime puto, é o Euron mesmo assim ainda tirando onda kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Jaime nos livros é legal d+++ foi o q salvou porto real do rei louco.
Nas crônicas ninguém é puro. Ned Stark matou de graça um cara q fugia dos outros. Jaime comeu a irmã e aleijou o Bran. Stannis matava inocentes e o Robert mandou perseguir os descendentes targaryen.
Por isso acho foda o Sandor. Pq ele critica a falsa honra dos cavaleiros. Nos livros todos cometeram pecados.
Nas crônicas ninguém é puro. Ned Stark matou de graça um cara q fugia dos outros. Jaime comeu a irmã e aleijou o Bran. Stannis matava inocentes e o Robert mandou perseguir os descendentes targaryen.
Por isso acho foda o Sandor. Pq ele critica a falsa honra dos cavaleiros. Nos livros todos cometeram pecados.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele era um desertor, provavelmente era um criminoso que foi para a muralha se livrar dos crimes, mas fugindo isso mediante a juramento de não abandonar a Patrulha.
Execução dele foi justa, seria o mesmo de um soldado sair do posto e ir embora para casa.
Tapirus terrestris
Pelo menos pra mim o Azor Ahai está entre o Jon e Daenerys, com passagens dos livros a galega tem mais evidências.
Vale lembrar que foi profetizado ao Jaehaerys por uma bruxa que o "principe que foi prometido" sairia da linhagem do Aerys e da Rhaella, motivo que ele os casou.
Jon e Dae, na série, são os unicos dessa linhagem vivos.
O Rhaegar era louco na profecia e acreditava que o Azor Ahai era um de seus filhos.
Vale lembrar que foi profetizado ao Jaehaerys por uma bruxa que o "principe que foi prometido" sairia da linhagem do Aerys e da Rhaella, motivo que ele os casou.
O Rhaegar era louco na profecia e acreditava que o Azor Ahai era um de seus filhos.
- Tiago Piauí
- Contato:
Spoiler dos livrosZlatan escreveu: ↑02 Ago 2017 00:58Pelo menos pra mim o Azor Ahai está entre o Jon e Daenerys, com passagens dos livros a galega tem mais evidências.
Spoiler:
- Tiago Piauí
- Contato:
Que é isso irmão, a gente tá aqui pra comentar sobre a série msm, mostrar a opinião de cada um. Não tinha entendido como critica, eu q vacilo pegando coisa do livro msm kkkkViolence escreveu: ↑01 Ago 2017 20:57Agora entendi, velho. Mas de qualquer forma não foi uma crítica ao que você disse, não. Não tenho condições pra isso. Foi só uma opinião sobre um tema que você trouxe, que é a questão da construção dos personagens.
Sobre os livros eu não posso falar nada, pq não li nenhu,.![]()
td com ótimas explicaçõesJackmAtAll escreveu: ↑01 Ago 2017 17:55Geral fã do maluco que come a irmã e fez filhos, matou 1 rei na crocodilagem e ainda tentou matar uma crianças kkkk
incesto é quase normal no universo do livro e jaime nunca concordou mt com a cersei, ele aliás vive dando colher de chá pro pessoal q está lutando contra ela e na primeira oportunidadeSnickt escreveu: ↑01 Ago 2017 18:45Pra quem critica a Daenerys, so posso dizer que no livro eh a personagem mais escrota... essa personalidade mimimi chata bagarai vem de lá, acho até que a atriz fez um excelente trabalho e conseguiu construir uma personagem mais interessante do que a original.
Spoiler:
esse vazamento do ultimo ep da temporada parece estar certo, ao menos bate com o vazamento de antes q está 100% certo
só q esse novo tem mais detalhes
só q esse novo tem mais detalhes
Editado pela última vez por Batman em 02 Ago 2017 09:07, em um total de 1 vez.