Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por Lobo Branco » 30 Jul 2017 23:21

Nicuri escreveu:
30 Jul 2017 22:30
Os 3 estão no mesmo nível
Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 31 Jul 2017 03:53

Renato Gaúcho falou que o Corinthians iria despencar kkkkkkkkkk

Percebeu que falou merda e não bancou o que falou.

Resultado: pediu desculpa e disse que não queria dizer aquilo. Kkkkkkkk

A torcida iludida do Grêmio é pior ainda. No começo do campeonato falavam que o Grêmio era o líder moral kkkkkkk

Depois falaram que iriam passar o Corinthians no confronto direto em casa. Resultado: perderam kkkkkkkkk

Para piorar, entraram na onda do técnico fanfarrão. Acreditavam terminariam o primeiro turno em primeiro.

8 pontos de diferença. Kkkkkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 31 Jul 2017 08:29

Sky escreveu:
31 Jul 2017 00:44
O empate do Grêmio transformou o do Curica em vitória?

Aproveita seu cavalinho paraguaio, mundiça :))
Vocês ficam tentando bancar os seus argumentos em cima do time cagão do Grêmio, que pode ir até bem em mata-mata, mas em pontos corridos tem a mesma tradição que o Atlético-Go.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Jul 2017 09:27

UrubuThai escreveu:
31 Jul 2017 08:29
Vocês ficam tentando bancar os seus argumentos em cima do time cagão do Grêmio, que pode ir até bem em mata-mata, mas em pontos corridos tem a mesma tradição que o Atlético-Go.
Cara, mas ai vc ta cuspindo pra cima de novo como já fez no tópico do Grêmio, é justamente nos torneios mata mata que separam os bravos dos cagões, aonde a "jaula" fecha e só sobra um, não tem pra onde fugir. Pontos corridos além de não ter a metade da graça vc pode perder pra um concorrente direto e recuperar depois contra outros timecos...Aliás por falar em cagão, já perdemos alguns jogos nesse campeonato, mas ainda não vi meu time jogar retrancado dentro da minha própria casa lotada com o cu na mão como foi aquele segundo tempo do Corinthians ontem...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2017 09:42

Leadership escreveu:
30 Jul 2017 21:37
Que torcidinha mais sem sal essa do Curinga, do que adianta "lotar" o Itaquietão se sempre a torcida visitante abafa a dos mundiças? Depois tem mundiça falando da torcida do Grêmio, por favor...
Ainda ressentido pelas risadas que a desculpa "não comparecemos pq está muito frio causou"?
hahahahahahaa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2017 09:50

Cumé q o Everton Ribeiro deu errado lá fora? Joga muito mais q o Diego

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Jul 2017 10:15

Se o Corinthians fizer 06 ou 04 pontos; jogará um balde d'água fria nos concorrentes.
Se fizer menos...
...pro campeonato, seria ideal se a invencibilidade continuasse, porém com dois empates.
Acho que o Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport* conseguem 04 pontos no mínimo; * Sport confronto direto.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 31 Jul 2017 10:18

iquesm escreveu:
31 Jul 2017 09:27
Cara, mas ai vc ta cuspindo pra cima de novo como já fez no tópico do Grêmio, é justamente nos torneios mata mata que separam os bravos dos cagões, aonde a "jaula" fecha e só sobra um, não tem pra onde fugir. Pontos corridos além de não ter a metade da graça vc pode perder pra um concorrente direto e recuperar depois contra outros timecos...Aliás por falar em cagão, já perdemos alguns jogos nesse campeonato, mas ainda não vi meu time jogar retrancado dentro da minha própria casa lotada com o cu na mão como foi aquele segundo tempo do Corinthians ontem...

O jogo do Corinthians é esse, dentro ou fora de casa.

No final do ano , se vencer o campeonato, ninguém vai lembrar disso.

E não se esqueça que estavamos sem dois jogadores importantes, e perdemos mais 2 durante o jogo, sendo que perdemos o M Gabriel (reserva imediato do Jadson) com 10 minutos de jogo.

Fora o assalto que o juiz promoveu.

No final do ano, eu quero ser campeão, estou cagando se jogou bonito ou não.

Vou mandar outro exemplo, o São Paulo em determinado ano foi campeão na base do Muricy Ball. Hoje ninguém lembra disso. Pergunta para bambizada se eles ficaram tristes pelo futrebol que o time apresentou.
Editado pela última vez por UrubuThai em 31 Jul 2017 10:29, em um total de 1 vez.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Jul 2017 10:26

Opinião escreveu:
31 Jul 2017 10:15
Se o Corinthians fizer 06 ou 04 pontos; jogará um balde d'água fria nos concorrentes.
Se fizer menos...
...pro campeonato, seria ideal se a invencibilidade continuasse, porém com dois empates.
Acho que o Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport* conseguem 04 pontos no mínimo; * Sport confronto direto.
Pra mim o campeonato esta praticamente decidido, a diferença é muito grande e os 2 times mais próximos tem outras competições como prioridade.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Jul 2017 10:39

Eu já acho que esses dois próximos jogos podem ser mais importante que parece.
Se o Corinthians for bem, acho que leva, se for abaixo dos 04 pontos; abre possibilidades.
O Corinthians tem - Santos na Vila - São Paulo no Morumbi - Flamengo no Rio - e o Palmeiras que é encardido.
Se o Corinthians for "bem" e empatar os três jogos fora; e por um acaso empate com o Palmeiras (todos resultados normais); são 08 pontos deixados.
Continuo achando o campeonato aberto "dependendo" dos próximos dois jogos do Corinthians.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Jul 2017 11:06

Opinião escreveu:
31 Jul 2017 10:39
Eu já acho que esses dois próximos jogos podem ser mais importante que parece.
Se o Corinthians for bem, acho que leva, se for abaixo dos 04 pontos; abre possibilidades.
O Corinthians tem - Santos na Vila - São Paulo no Morumbi - Flamengo no Rio - e o Palmeiras que é encardido.
Se o Corinthians for "bem" e empatar os três jogos fora; e por um acaso empate com o Palmeiras (todos resultados normais); são 08 pontos deixados.
Continuo achando o campeonato aberto "dependendo" dos próximos dois jogos do Corinthians.
O problema não é o Corinthians perder pontos, isso vai acontecer, a questão é os outros vencerem uma quantidade de jogos seguidos pra conseguir tirar essa diferença, todos vão tropeçar. O próprio Grêmio teve a chance de vencer seus 2 últimos jogos, jogou bola pra isso mas falhou... E mesmo que vencesse e encostasse mais na pontuação, não seria suficiente pq logo mais volta a jogar com os reservas quando tiver jogos da copa do br e libertadores, e é muito provável que será derrotado.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Jul 2017 17:54

kyo_spirit escreveu:
31 Jul 2017 09:42
Ainda ressentido pelas risadas que a desculpa "não comparecemos pq está muito frio causou"?
hahahahahahaa
Muito campeoanto pra disputar e muitos jogos em casa kyo, a torcida prioriza alguns pra comparecer, normal. :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Ago 2017 14:58

Alô deuses do futebol, até topo de vcs salvarem os bambis nesse ano......se em troca mandarem o Flu p pagar a B em 2018

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Ago 2017 21:32

"O Jo é meu pastor, e o gol não me faltará"

Timão 1x0

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Ago 2017 22:13

Cazares melou a cueca quando ficou frente a frente com o Cássio.

Responder