Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Caralho mano.. esse video é o supra sumo da mundiça! Parabéns pelo achado!
o filho desferiu uma "podãozada"?
o filho desferiu uma "podãozada"?
- Lobo Branco
Video surreal hein. Uma verdadeira pérola. Vou colocar alguns pontos ainda não citados pelos colegas:
- Tive dificuldades para identificar os personagens da cena pq a reação de todos ali foram muito diferente de alguém que perdeu um ente querido.
- Não entendi pq jogaram água na mulher. Era água ou pinga? É pra refrescar ou uma espécie de simpatia pra acalmar?
- OS policiais estavam rindo de que? Será que eles entenderam o que estava acontecendo?
- já comentaram mas vou reforçar: não dá pra entender uma merda que o repórter fala.
- camera tem um naco de barro na lente.
Qualidade da imagem de 1990. Será que é tão antigo assim?
Definitivamente temos aqui um vídeo soberbo. Muitas qualidades juntas. Um mistério que precisa de várias cabeças para desvendar.
- Tive dificuldades para identificar os personagens da cena pq a reação de todos ali foram muito diferente de alguém que perdeu um ente querido.
- Não entendi pq jogaram água na mulher. Era água ou pinga? É pra refrescar ou uma espécie de simpatia pra acalmar?
- OS policiais estavam rindo de que? Será que eles entenderam o que estava acontecendo?
- já comentaram mas vou reforçar: não dá pra entender uma merda que o repórter fala.
- camera tem um naco de barro na lente.
Qualidade da imagem de 1990. Será que é tão antigo assim?
Definitivamente temos aqui um vídeo soberbo. Muitas qualidades juntas. Um mistério que precisa de várias cabeças para desvendar.
Apesar de não tratar de um vídeo de briga propriamente dito (embora tenha rolado um esboço) a situação pede um cachorro no meio. Pelo conjunto da obra e o contexto do video eu achei que ficou faltando o cachorro.
Faltou uma criança chorando tb. Hehehebigode69 escreveu:Apesar de não tratar de um vídeo de briga propriamente dito (embora tenha rolado um esboço) a situação pede um cachorro no meio. Pelo conjunto da obra e o contexto do video eu achei que ficou faltando o cachorro.
Meu Deus...
Impossível não lembrar desse tópico.
Impossível não lembrar desse tópico.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
- Contato:
Porra, essa dos ciganos deu uma renovada no tópico, não tinha visto. Detalhe pro "drumindo", pinga no meio da tarde, "podãozada" e a péssima dicção do réporter, como que essa porra é repórter? Caralho...
E como um analfabeto faz BO?Mr. Madruga escreveu: ↑03 Ago 2017 00:00Porra, essa dos ciganos deu uma renovada no tópico, não tinha visto. Detalhe pro "drumindo", pinga no meio da tarde, "podãozada" e a péssima dicção do réporter, como que essa porra é repórter? Caralho...
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... randes.htm

Isso é a verdadeira democracia porra, mundiça pode exercer qualquer profissão

Brasil, um país de todos! Não deu para entender um caralho do que está escrito nesse BO.
Olha a gorda mundiça

Caralho, a Preta Gil aí quer que o Uber espere ela lanchar pra receber a corrida?
"A empresa me disponibiliza isso"
Pqp A gorda terminou a corrida e mandou o cara esperar para bater um rango no Habibs
Pqp A gorda terminou a corrida e mandou o cara esperar para bater um rango no Habibs
Ela quis dar uma de esperta. Como o Uber cobra bem pouco por minuto de espera (aqui onde moro são 30 centavos por minuto com o carro parado), a digníssima quis levar vantagem, pois ficaria mais caro pagar esse Uber e pedir outro, do pedir para o mesmo motorista esperar, pois cada corrida tem uma tarifa mínima. Não sei se o que ela fez foi ilegal dentro das regras do Uber. Mas faltou bom senso.
Cara, eu acho que ela queria era dar o cano no Uber mesmo.Sieger escreveu: ↑09 Ago 2017 10:37Ela quis dar uma de esperta. Como o Uber cobra bem pouco por minuto de espera (aqui onde moro são 30 centavos por minuto com o carro parado), a digníssima quis levar vantagem, pois ficaria mais caro pagar esse Uber e pedir outro, do pedir para o mesmo motorista esperar, pois cada corrida tem uma tarifa mínima. Não sei se o que ela fez foi ilegal dentro das regras do Uber. Mas faltou bom senso.
O cara ficar puto de esperar e ir embora sem receber.
Provável até que a mundiça tenha lanchado com o último dinheiro dela que seria pra pagar o cara.