Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Caixão fechado.
Timão 2x0
Calamos o Mineirão.
Timão 2x0
Calamos o Mineirão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

O flamidia já assumiu o uniforme do juiz?
Pode isso Arnaldo? Ou vai precisar de ajuda externa?
Pode isso Arnaldo? Ou vai precisar de ajuda externa?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vamos despencando na tabela
Com ela de cabeça pra baixo
Com ela de cabeça pra baixo
Botafogo tem que se preocupar em fazer 46 pts, sem chance de g6 esse ano.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nussa olha o gol que o jogador dos lambaris marcou, meteu uma trivela que a bola entrou na gaveta.
Tapirus terrestris
Ainda falta uma rodada, mas o Corinthians já tem a melhor campanha do primeiro turno na era dos pontos corridos.
13 vitórias e 5 empates em 18 jogos. Tá bom ou quer mais?
Se ganhar ou empatar na próxima rodada, vai ser o único time na história do Brasileiro na era dos pontos corridos que vai terminar o primeiro turno sem derrotas.
E para quem fala que o time é retranqueiro, temos o segundo melhor ataque da competição, com 29 gols.
Se ganhar ou empatar na próxima rodada, vai ser o único time na história do Brasileiro na era dos pontos corridos que vai terminar o primeiro turno sem derrotas.
E para quem fala que o time é retranqueiro, temos o segundo melhor ataque da competição, com 29 gols.
Estamos em agosto e só perdemos dois jogos este ano.OG-Kush escreveu: ↑03 Ago 2017 00:54Ainda falta uma rodada, mas o Corinthians já tem a melhor campanha do primeiro turno na era dos pontos corridos.
Podem falar o q quiser, mas isso é muita competência, muita mesmo.
Não existe sorte q resista aos resultados apresentados até então.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Mais uma vitória cirúrgica do Corinthians. Não sofreu em nenhum momento, deixou o adversário com a bola sem ter o que fazer, e definiu quando tinha que definir.
Sabado é fazer o dever de casa e ganhar do Sport na arena pra fechar o primeiro turno com essa campanha irretocável e histórica.
SEGUE O LÍDER!
PS: Tiriça Augusto lixo! O Camacho entrou e deu outra cara no setor.
Sabado é fazer o dever de casa e ganhar do Sport na arena pra fechar o primeiro turno com essa campanha irretocável e histórica.
SEGUE O LÍDER!
PS: Tiriça Augusto lixo! O Camacho entrou e deu outra cara no setor.
Flamengo...
O Corinthians está com as duas mãos na taça, só perde se algo der muito errado. Na história dos pontos corridos com 20 clubes, nenhum vice campeão fez mais de 73 pontos. Levando em conta esse número o Corinthians precisaria de mais 30 pontos pra ser campeão, com 60 em disputa. O aproveitamento pode cair de 81% pra 50% que mesmo assim o time leva a taça.
Mão na taça?
Seis pontos, faltando 20 rodadas?
Se faltasse quatro rodadas ainda tá aberto; imagina 20 rodadas?? 06 pontos é muito pouco, pouquíssimo.
Aliás.

Seis pontos, faltando 20 rodadas?
Se faltasse quatro rodadas ainda tá aberto; imagina 20 rodadas?? 06 pontos é muito pouco, pouquíssimo.
Aliás.

-
- Aprendiz
- Contato:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... -cbf.shtmljowmichel escreveu: ↑03 Ago 2017 08:32podem falar o que for, me diz ai algum outro time que fez uma campanha nesse nível, isso que eramos o timinho sem elenco né, sem Jadson, sem Pablo, sem Romero, e sem reserva imediato do Jadson (MG).
Carille dando um baile nos demais..
Ps: flamengo sem arbitragem brigaria para não cair.
Aham, tá bom.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pode acabar o campeonato em quinto que o trabalho do Carille vai continuar sendo brilhante.
Matéria tendênciosa, estão apenas listando os erros em que o Corinthians não venceu o jogoDiegoGracie escreveu: ↑03 Ago 2017 09:26http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... -cbf.shtml
Aham, tá bom.
Se for listar todos os erros inclusive dos jogos que ganhou, pode ter certeza que vai bater perto dos 10 erros contra.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe