Moda Masculina - tópico oficial
Re: Moda Masculina - tópico oficial
Esse cadarço de couro é uma merda...arrebenta muito rápido.
-
- Contato:

o q acham dessa daqui?
Acho que pra lugares com um clima mais frio é um atrativo calçado. A depender de seu biotipo físico também.
Sim, já percebi isso no meu. Ele ta desgastando na região onde faço o nó.
Flamengo
Eu gostei, mas não conheço a qualidade das botas da Cavalera.
Flamengo
Também acho que Cavalera tem uma qualidade bem meia boca hoje em dia. Eles tem várias promoções de sapatenis e bota, mas prefiro comprar um Democrata, por exemplo.Ron escreveu: ↑31 Jul 2017 11:44Cavalera eu tenho um pé atrás.
Sempre que vou na Oscar Freire eu entro lá, tem uma vendedora loira gatinha toda atenciosa, eu gosto das camisas porque as estampas são legais, mas infelizmente a malha é muito vagabunda e gastar 150 reais em uma camisa de malha para depois ficar rasgada é foda. Já aconteceu com pelo menos 3 camisetas minhas, então meio que desisti. Não compro mais lá, só uso as que ganho mesmo.
Já tive uma sapatênis de lá também, bonito, mas a qualidade bem abaixo dos que já tive da Richards, VR e Osklen. Entretanto, foi bem mais barato.
Então em relação aos calçados, faça só uma reflexão em relação ao custo x benefício, você certamente irá pagar menos, mas o produto final apesar de ser esteticamente legal vai ter uma durabilidade consideravelmente menor.
“Go then, there are other worlds than these.”
Acho que vc se enganou o tópico
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Tb me ferrei com a numeração da bota Democrata, e ainda comprei um número acima do meu
Pior que no dia que experimentei não achei grande, mas quando usei de fato senti ela dançando no pé, agora vou ter que ficar com ela mesmo, não dá mais pra trocar.

Pior que no dia que experimentei não achei grande, mas quando usei de fato senti ela dançando no pé, agora vou ter que ficar com ela mesmo, não dá mais pra trocar.
Eu sou xampu e condicionador. Pra pentear tem um creme que é bom, denso e mantém o cabelo no lugar se não quiser usar cera e tal. Da marca eh!
Eu comprei meu numero e tive que trocar pra menos 1. Essa bota Garage da Democrata é gigante, pqp.
Mestre Sky doutrinando os haters com seus tubinhos de pantene.
Lavo meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador.
Como meu cabelo está grande, tenho que usar alguma coisa pra segurar. Já usei Keune Matte, Osis Flexwax 4, Osis Matte 4, todas muito boas, porém as Osis de 85ml são bem mais baratas que a Keune de 30ml e costumam aparecer por menos de 70 no Época cosméticos. A Flexwax segura bem e dura o dia todo, a matte é mais forte e tem um cheiro melhor, mas não dura tanto tempo.
Atualmente estou usando a Suavecito Firme Hold, estou achando muito boa e é a que melhor funciona com o corte de cabelo que eu estou usando. O cheiro dela é ótimo e dura muito tempo no cabelo, da até pra você umedecer e pentear de novo que a pomada continua lá fazendo efeito, mas apesar disso ela não é difícil de tirar do cabelo, ela é a base de água e sai tranquilo no banho.
Caso você precise de uma pomada que segure bem firme o cabelo o dia todo naquele estilo mafioso Michael Corleone kkkkk, a Suavecito Firme Hold é a melhor que eu já usei. A Suavecito normal eu nunca tive.
Spoiler:
Flamengo
-
- Contato:
Que modelo de jaquestas/blusas ou qlqr outra coisa vcs usam no frio?
-
- Contato:
Fui em lojas de departamento e numa grande no Bras e só vende agora daquela jaqueta que parece um colete salva vidas. Fui obrigado a comprar uma.