Queremos raça!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Queremos raça!

Mensagem por Pegaso » 28 Jul 2017 12:16

O que acham desse argumento? Sempre que um time entra em crise essa é a primeira frase soltada aos quatro ventos pela torcida.

Vocês acham que tem tanta importancia assim? Acabam relevando a falta de tática, técnica, jogadores, em puramente vontade de vencer. Lógico que acho que tem um peso muito grande no esporte, mas não a ponto dessa ser sempre a principal causa de um time ser/estar ruim.

Psymarley
Contato:

Re: Queremos raça!

Mensagem por Psymarley » 28 Jul 2017 12:58

O que mais me chama atenção é um jogador ganhar um puta salário e errar gols de fundamento ou precisar de um psicologo pra ajudar o garotinho a voltar ter vontade de jogar.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jul 2017 18:19

Pode faltar tudo, menos vontade.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jul 2017 10:01

Pegaso escreveu:
28 Jul 2017 12:16
O que acham desse argumento? Sempre que um time entra em crise essa é a primeira frase soltada aos quatro ventos pela torcida.

Vocês acham que tem tanta importancia assim? Acabam relevando a falta de tática, técnica, jogadores, em puramente vontade de vencer. Lógico que acho que tem um peso muito grande no esporte, mas não a ponto dessa ser sempre a principal causa de um time ser/estar ruim.
Discordo.

Veja por exemplo o nosso campeonato nacional desse ano. Um time está 8 pontos na frente na liderança pq seus jogadores se dedicam ao máximo em cada jogo e o jogador símbolo é um caneludo q nunca desiste do lance.

Ter raça deveria ser item obrigatório de qualquer jogador profissional mas hj em dia é artigo de luxo. Vc fica até surpreso qd vê um jogador dedicado em campo....no nosso fut cheio de malinhas o normal é jogar com dengue
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luce
Contato:

Mensagem por luce » 03 Ago 2017 22:17

Psymarley escreveu:
28 Jul 2017 12:58
O que mais me chama atenção é um jogador ganhar um puta salário e errar gols de fundamento ou precisar de um psicologo pra ajudar o garotinho a voltar ter vontade de jogar.
Cara isso é uma coisa que pra mim é inaceitável no futebol. Marmanjo ganhando 200 mil reais por mês e errando passe de 2 metros. Ou então lateral que não sabe cruzar uma bola na área, sendo que a principal função da posição no ataque é essa (alô egídio), não tem como aceitar!

Responder