Queremos raça!
Queremos raça!
O que acham desse argumento? Sempre que um time entra em crise essa é a primeira frase soltada aos quatro ventos pela torcida.
Vocês acham que tem tanta importancia assim? Acabam relevando a falta de tática, técnica, jogadores, em puramente vontade de vencer. Lógico que acho que tem um peso muito grande no esporte, mas não a ponto dessa ser sempre a principal causa de um time ser/estar ruim.
Vocês acham que tem tanta importancia assim? Acabam relevando a falta de tática, técnica, jogadores, em puramente vontade de vencer. Lógico que acho que tem um peso muito grande no esporte, mas não a ponto dessa ser sempre a principal causa de um time ser/estar ruim.
Re: Queremos raça!
O que mais me chama atenção é um jogador ganhar um puta salário e errar gols de fundamento ou precisar de um psicologo pra ajudar o garotinho a voltar ter vontade de jogar.
Pode faltar tudo, menos vontade.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Discordo.Pegaso escreveu: ↑28 Jul 2017 12:16O que acham desse argumento? Sempre que um time entra em crise essa é a primeira frase soltada aos quatro ventos pela torcida.
Veja por exemplo o nosso campeonato nacional desse ano. Um time está 8 pontos na frente na liderança pq seus jogadores se dedicam ao máximo em cada jogo e o jogador símbolo é um caneludo q nunca desiste do lance.
Ter raça deveria ser item obrigatório de qualquer jogador profissional mas hj em dia é artigo de luxo. Vc fica até surpreso qd vê um jogador dedicado em campo....no nosso fut cheio de malinhas o normal é jogar com dengue
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara isso é uma coisa que pra mim é inaceitável no futebol. Marmanjo ganhando 200 mil reais por mês e errando passe de 2 metros. Ou então lateral que não sabe cruzar uma bola na área, sendo que a principal função da posição no ataque é essa (alô egídio), não tem como aceitar!