Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
- Starkaiser
- Contato:
Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Recentemente eu descobri que alguns conhecidos meus não pegariam mulheres negras porque, segundo eles, eles não sentem atração por elas, alguns até dizem que elas são feias mesmo. Eu achei isso muito estranho porque tem várias negras lindas que eu tenho muita vontade de pegar. Então eu fiquei me questionando se isso seria racismo deles. A primeira coisa que eu pensei é que era racismo sim, mas depois eu pensei mais e agora to em dúvida, porque não sentir atração por elas não é uma opção deles. Eu acho.
Pra mim a etnia de uma mulher não influencia em nada. Já vi mulheres gatas de todas as etnias. Então eu abri esse tópico pra saber se na opinião de vcs é racismo ou não um cara dizer que não pegaria mulheres de uma determinada etnia ou cor.
Pra mim a etnia de uma mulher não influencia em nada. Já vi mulheres gatas de todas as etnias. Então eu abri esse tópico pra saber se na opinião de vcs é racismo ou não um cara dizer que não pegaria mulheres de uma determinada etnia ou cor.
- cardonelli
- Contato:
Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Não é etnia mas não pego gorda nem a pau, só pra bola gato que dá.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Queixodevidro
- Contato:
Filhos de Ricky deviam assinar esse tópico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Claro que não. Hoje em dia ta foda, você tem que se policiar porque tudo que se fala pode ser apontado como preconceito.
Preconceito é um conceito pre-estabelecido sobre alguem baseado em algo que não deveria influenciar na análise. Se seu amigo dissesse que jamais contrataria uma engenheira negra por achar que ela seria burra, isso seria racismo.
Agora o que você esta discutindo é conceito. É o conceito de beleza de seu amigo, e ele deve ser respeitado. É tao natural quanto dizer que não pegaria mulher Banguela.
Preconceito é um conceito pre-estabelecido sobre alguem baseado em algo que não deveria influenciar na análise. Se seu amigo dissesse que jamais contrataria uma engenheira negra por achar que ela seria burra, isso seria racismo.
Agora o que você esta discutindo é conceito. É o conceito de beleza de seu amigo, e ele deve ser respeitado. É tao natural quanto dizer que não pegaria mulher Banguela.
- The Trooper
- Contato:
Não é preconceito, só preferência.
- rodrigoreis79
- Contato:
Até para mulher feia tem jeito, a tequila que o diga.
Diferente disso é filho de Ricky. Ou casado...hehehe
Diferente disso é filho de Ricky. Ou casado...hehehe
Quem não gosta de negras é filho de Ricky. Eu particularmente gosto de loiras, morenas, negras, ruivas e orientais!

PS: O pote é mais quente...

PS: O pote é mais quente...
Painho nos enganou..
Tinha um tópico massa no falecido das negonas gostosas bagaralho.
No mais ngm eh obrigado a pegar quem acha feia só pra ser correto politicamente.
No mais ngm eh obrigado a pegar quem acha feia só pra ser correto politicamente.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- King James
- Contato:
Gorda
Cabelo Curto
Asiática
Mas é normal o cara não se sentir atraído por determinado tipo de mulé, vai fazer o que? Não é racismo nem preconceito, é gosto.
Mas é normal o cara não se sentir atraído por determinado tipo de mulé, vai fazer o que? Não é racismo nem preconceito, é gosto.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Mulher cheirosa, não sendo nariguda, retardada, gorda (tipo acima de 90kg), com pelo no c_, bafo de onça....
No mais, pouco importa a raça....
No mais, pouco importa a raça....

Corinthians - Indianapolis Colts
King James escreveu:Gorda
Cabelo Curto
Asiática

Nao é preconceito, mas convenhamos que a sociedade(atraves da tv principalmente) acaba estabelecendo como padrão de beleza o padrão caucasiano. E isso influi para o kra chegar na idade adulta com esse gosto
Sendo mulher e bonita/gostosa eu vou seja ela branca,preta, azul ou amarela.
Sendo mulher e bonita/gostosa eu vou seja ela branca,preta, azul ou amarela.
- The Trooper
- Contato:
Também não gosto de mulher com cabelo estilo valderrama ou joãozinho.rafael escreveu:Vou ser sincero, tbm não curto mto negra não. Tipo, o q pega p mim eh cabelo. Eu gosto de cabelo longo e liso... Odeio cabelo Joãozinho tbm. Akela q fez mulher-gato ta ridícula no interestelar desse jeito. Enfim, eh só preferência mesmo.
Ah e gorda eu realmente odeio e desprezo.
Já as japinhas curto muito, pena que é difícil de achar por aqui.
-
- Contato:
Cara, eu vejo apenas como gosto! Muito simples.
Já namorei uma negra por 4 anos. Eu não tenho problemas com negras, mas não são minhas predilétas. Diria que elas estão juntas das japas pra mim. Ou seja, tem que ser muito top para eu me atrair. Como disseram, o problema maior da negra é o cabelo, acho muito feio o crespão, em compensação, tem umas do rabão que eu piro...kkkkkk.
Já namorei uma negra por 4 anos. Eu não tenho problemas com negras, mas não são minhas predilétas. Diria que elas estão juntas das japas pra mim. Ou seja, tem que ser muito top para eu me atrair. Como disseram, o problema maior da negra é o cabelo, acho muito feio o crespão, em compensação, tem umas do rabão que eu piro...kkkkkk.