Riverlands não sei, mas dorne é uma putaria só. Certeza que ali tem.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Aprendiz
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Paquistaneses na Inglaterra tem um alto índice de inbreeding.café c/ leite escreveu: ↑03 Ago 2017 12:15Tô ligado, inclusive tem uma teoria sobre muslims inbreeding, mas isso é o pro assuntos polêmicos.![]()
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
kkkkk
Esses fan services da Arya ultrapassaram o bom senso faz tempo kkkk
Maluco deu um golpe com uma espada longa e duas mãos e ela parou com o palito e uma mão kkkk
Fisica 0
Tapirus terrestris
Pior que é verdade, velho! kkkkkkkkkkk Eu não ligo, mas é pq gosto muito da personagem. Mas tem muita bizarrice mesmo.JackmAtAll escreveu: ↑03 Ago 2017 17:41kkkkk
Esses fan services da Arya ultrapassaram o bom senso faz tempo kkkk
Maluco deu um golpe com uma espada longa e duas mãos e ela parou com o palito e uma mão kkkk
Fisica 0

É o 3 melhor episodio da serie até hj pra mim, ninguém nunca imaginaria o que houveKRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Ago 2017 17:53Ainda estou no último episódio da terceira temporada, porra, porra, que foda a morte do Robb Stark, nem consegui dormir direito PQP que filha da putagem, imagino a comoção que causou na época que vocês assistiam.
Tem um famoso que tá mais ou menos no mesmo ponto da série q vc! Cuidado pra não tomar spoiler dele.KRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Ago 2017 17:53Ainda estou no último episódio da terceira temporada, porra, porra, que foda a morte do Robb Stark, nem consegui dormir direito PQP que filha da putagem, imagino a comoção que causou na época que vocês assistiam.
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se o Martin tivesse acabado os livros aposto que não teria 1/5 desses furos e fan service.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Às vezes eu acho que são os próprios produtores da série que vazam esses roteiros, só pra criar um hype e aumentar a curiosidade dos fãs.Lee Jun-Fan escreveu: ↑03 Ago 2017 21:20Se o Martin tivesse acabado os livros aposto que não teria 1/5 desses furos e fan service.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho possível, porque todo ano roteiro vaza e hackers atacam, parece que só na HBO não sabem proteger roteiros e servidores de ataques.

Isso que todo ano sai um monte de filmes e séries.
Tapirus terrestris
Então. Toda essa palhaçada que tá acontecendo é algo bem estranho mesmo. Galera critica mas desenvolver esses livros que contêm mundos e universos inteiros é algo muito difícil de controlar.
Vejam o Tolkien, começou a escrever na primeira guerra mundial e deixou a Terra Média bem "incompleta" (fechado mesmo só tem SdA e Hobbit). O Martin escreveu uma caralhada de livros, porém o universo é BEM MAIS superficial, então acho que ele consegue colocar mais volume, porém, mesmo assim, fica complicado e no geral os furos deixam pouquíssimos furos.
Vejam o Tolkien, começou a escrever na primeira guerra mundial e deixou a Terra Média bem "incompleta" (fechado mesmo só tem SdA e Hobbit). O Martin escreveu uma caralhada de livros, porém o universo é BEM MAIS superficial, então acho que ele consegue colocar mais volume, porém, mesmo assim, fica complicado e no geral os furos deixam pouquíssimos furos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Já estão rolando cenas vazadas por aí, hoje abri a porra do Facebook e quando um amigo curte ou comenta algo aparece na sua tela, já vi umas duas cenas hoje VSF!
Pra quem quiser segue link do S07E04 vazado.
A qualidade é porca. Mas realmente o link é válido e o episódio bateu direitinho com o roteiro tb vazado. Tem menos de 300MB. Então não espere nada acima de 320p.
Edit: corrigido os links
A qualidade é porca. Mas realmente o link é válido e o episódio bateu direitinho com o roteiro tb vazado. Tem menos de 300MB. Então não espere nada acima de 320p.
Spoiler:
Editado pela última vez por LeandroDF em 04 Ago 2017 13:25, em um total de 3 vezes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O gordo é conhecido por ser um procastinador profissional.AEGIS escreveu: ↑03 Ago 2017 22:43Então. Toda essa palhaçada que tá acontecendo é algo bem estranho mesmo. Galera critica mas desenvolver esses livros que contêm mundos e universos inteiros é algo muito difícil de controlar.
Nem acho que seja apenas problemas criativo.
O caso do Tolkien é que os livros eram um hobby, ele escrevia para entreter o filho, era professor de uma universidade e todo SDA e outros nas horas vagas, ao contrário do Martin que é remunerado para escrever os livros em tempo integral e pode até montar uma equipe abaixo dele só para ele ficar dando ordens, isso que ninguém nunca ficaria sabendo.
Tapirus terrestris