-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Carrapeta » 03 Ago 2017 19:55

Spoiler:
Sinopse episódio 103 (13/08/2017) – “Não Pegue Leve, Gohan! A Batalha Decisiva Contra O Universo 10!!”

Subtítulo: Luta Contra O Universo 10! A Decisão De Gohan!!

Sinopse: Os guerreiros do Universo 10 são encurralados pelos guerreiros do Universo 2, que revelaram as suas verdadeiras formas! Gohan do Universo 7 se prepara para atacar Botamo e os guerreiros do Universo 10!!

Sinopse episódio 104 (20/08/2017) – “Uma Batalha Transcendente E De Alta Velocidade Explode! Goku e Hitto Lutam Em Comum!!”

Subtítulo: Goku E Hitto, A Combinação Mais Poderosa?!

Sinopse: O torneio continua com os lutadores caindo um após o outro! Enquanto isso, Hitto está em desvantagem por causa do(s) guerreiro(s) do Universo 11, então Goku vem ajudá-lo e…?!

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 03 Ago 2017 21:40

Carrapeta escreveu:
03 Ago 2017 19:55
Spoiler:
Sinopse episódio 103 (13/08/2017) – “Não Pegue Leve, Gohan! A Batalha Decisiva Contra O Universo 10!!”

Subtítulo: Luta Contra O Universo 10! A Decisão De Gohan!!

Sinopse: Os guerreiros do Universo 10 são encurralados pelos guerreiros do Universo 2, que revelaram as suas verdadeiras formas! Gohan do Universo 7 se prepara para atacar Botamo e os guerreiros do Universo 10!!

Sinopse episódio 104 (20/08/2017) – “Uma Batalha Transcendente E De Alta Velocidade Explode! Goku e Hitto Lutam Em Comum!!”

Subtítulo: Goku E Hitto, A Combinação Mais Poderosa?!

Sinopse: O torneio continua com os lutadores caindo um após o outro! Enquanto isso, Hitto está em desvantagem por causa do(s) guerreiro(s) do Universo 11, então Goku vem ajudá-lo e…?!
"Enquanto isso, Hitto está em desvantagem por causa do(s) guerreiro(s) do Universo 11, então Goku vem ajudá-lo e…?!"

Essa desvantagem do Hitto deve ser contra Jiren ou Toppo.

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 03 Ago 2017 21:44

pela lógica hitto >>> toppo.... hitto demonstrou ter muito potencial de evolução e o toppo não, pra ganhar o hitto apenas o jiren e mesmo assim não deve ser fácil, pois a habilidade do hitto complicaria pro jiren.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 03 Ago 2017 22:24

Tbm achei o Toppo inferior ao Hitto....Podem até dizer que ele não mostrou tudo, mas ele próprio se mostrou inseguro quanto a vencer o Goku, então ele não estava escondendo muita coisa ali não.
Hitto tem um potencial de evolução monstro (até o Whis, de certa forma, temeu isso)...Pra ele ficar em desvantagem assim, imagino que ele será atacado por 2 (Dyspo e o Toppo), ou então pelo próprio Jiren....Mas só o Toppo eu duvido, seria uma merda (o Toppo só mostrou ter poder bruto, não mostrou nenhuma técnica. Pra conseguir lidar com o salto no tempo e deixar o Hit em desvantagem ele teria que ter muito mais força do que o Goku SSJB Kaioken x10).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Ago 2017 09:37

Revelaram os 2 guerreiros ocultos do Universo 6....São 2 Namekuseijins...Tomara que esses mostrem algo diferente e que abra uma brecha pro Piccolo evoluir!

Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Ago 2017 10:00

Ai sim fomos surpreendidos novamente, nem lembrava dos namekianos

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Ago 2017 10:17

Cada vez mais fã desse universo 6! hehehehehe

Só não entendi esse Pumba aí no time. kkkkkkkkk

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 04 Ago 2017 17:17

Será que esses namekes também podem se fundir pra ficarem mais fortes como o piccolo já fez duas vezes?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Ago 2017 17:34

Johnny Ramone escreveu:
04 Ago 2017 17:17
Será que esses namekes também podem se fundir pra ficarem mais fortes como o piccolo já fez duas vezes?
Provavelmente sim, do tipo de fusao irreversivel inclusive. Só achei chato q qd o piccolo se uniu tanto como nail quanto com o kami sama ele n herdou caracteristica alguma dos mesmos.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Ago 2017 22:01

Gardenal_JJ escreveu:
04 Ago 2017 17:34
Provavelmente sim, do tipo de fusao irreversivel inclusive. Só achei chato q qd o piccolo se uniu tanto como nail quanto com o kami sama ele n herdou caracteristica alguma dos mesmos.
Eu acho que o Piccolo herdou muito do Nail...
O Nail já tinha uma personalidade muito parecida com a do Piccolo, além de ser idêntico fisicamente...A diferença era que o Nail seria um Piccolo 100% benigno. Quando fizeram a fusão, deu a entender que o Piccolo ainda tinha aquele lado pseudo maligno, mas o que vimos foi o Piccolo se tornar cada vez mais bonzinho (e eu acho que isso veio do Nail).

Com o Kamisama realmente não herdou nada além do poder, mas isso já era esperado...Kamisama foi um personagem que teve sua fase na saga do Piccolo, mas depois ficou bem apagado e já não agregava em nada. E, ainda assim, acho que o Piccolo herdou uma preocupação com a terra de um modo geral (coisa que ele foi adquirindo aos poucos).
Mas a essência sempre foi o Piccolo mesmo. O lamentável é que não deixaram ele sequer num patamar próximo ao dos sayajins. O que é uma pena, pois ele era muito porradeiro e tinha ótimas técnicas, além de ser um sujeito 100% dedicado aos treinos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Ago 2017 22:39

Fusão foi um negócio em voga em DBZ inteiro, fusões do picollo, depois cell e no final foi mais explorado ainda com Gotenks e o Vegito.

Gostaria de ver o Gogeta hehe, já que fizeram várias referencias ao broly poderiam usar ele também.

Alias, para quem não sabe Toryama só fez a fusão do Potara porque viu no filme do janemba a ideia da fusão Vegeta x Goku, logo Gogeta é canoe. :))
Editado pela última vez por JackmAtAll em 04 Ago 2017 23:52, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Ago 2017 23:12

Smilodon escreveu:
04 Ago 2017 22:01
O Nail já tinha uma personalidade muito parecida com a do Piccolo, além de ser idêntico fisicamente...A diferença era que o Nail seria um Piccolo 100% benigno. Quando fizeram a fusão, deu a entender que o Piccolo ainda tinha aquele lado pseudo maligno, mas o que vimos foi o Piccolo se tornar cada vez mais bonzinho (e eu acho que isso veio do Nail).

Com o Kamisama realmente não herdou nada além do poder, mas isso já era esperado...Kamisama foi um personagem que teve sua fase na saga do Piccolo, mas depois ficou bem apagado e já não agregava em nada. E, ainda assim, acho que o Piccolo herdou uma preocupação com a terra de um modo geral (coisa que ele foi adquirindo aos poucos).
Mas a essência sempre foi o Piccolo mesmo. O lamentável é que não deixaram ele sequer num patamar próximo ao dos sayajins. O que é uma pena, pois ele era muito porradeiro e tinha ótimas técnicas, além de ser um sujeito 100% dedicado aos treinos.
É verdade, coincidiu do Piccolo se tornar uma pessoa boa, mas ele atingiu niveis altissimos mts x se equiparando aos sayajins.

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 05 Ago 2017 01:11

Orochimaru escreveu:
03 Ago 2017 21:44
pela lógica hitto >>> toppo.... hitto demonstrou ter muito potencial de evolução e o toppo não, pra ganhar o hitto apenas o jiren e mesmo assim não deve ser fácil, pois a habilidade do hitto complicaria pro jiren.
Não é não, Hitto na última luta empatou com o Goku SSJB sem usar o kaioken. Já o Goku sem o kaioken não conseguiu derrotar o Toppo.

Acho que atualmente as coisas devem estar assim:

Jiren > Goku > Toppo = Vegeta = Freeza > Hitto

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Ago 2017 01:29

Hit escreveu:
05 Ago 2017 01:11
Não é não, Hitto na última luta empatou com o Goku SSJB sem usar o kaioken. Já o Goku sem o kaioken não conseguiu derrotar o Toppo.

Acho que atualmente as coisas devem estar assim:

Jiren > Goku > Toppo = Vegeta = Freeza > Hitto
Que nada...Goku SSJB realmente empatou com o Hit sem usar o Kaioken, mas isso porque o Goku aprendeu a combater a técnica do Hit...
E o Goku SSJB estava muito melhor que o Toppo na luta. Toppo não estava achando quase nada, além de não ter mostrado nenhuma técnica especial...
E quando o Goku iria usar o Kaioken, o Daishinkan interrompeu (provavelmente porque o Toppo que iria morrer ali. Não levo fé naquele poder que ele iria mostrar ali não).
E ainda tem o potencial de evolução do Hit (Goku mesmo falou que ele estava mais forte do que no torneio)...E com certeza ele treinou ainda mais...
E ainda que o Toppo tenha mais poder que o Hit (como falei, acredito que não), o Hit certamente vence ele.

Eu classificaria as forças assim:

Jiren >= Goku > Vegeta = Hit > Toppo = Freeza > Kale LSSJ > Kaliufla > Resto
Gohan = ????

Goku deve começar mais fraco que o Jiren (pedra santana), mas deve tirar alguma transformação e empatar ou até mesmo superar o Jiren.
Vegeta deve estar no mesmo patamar do Hit, mas deve ter treinado alguma forma de combater a técnica dele...Deve ter sua revanche e ter a alma lavada
E o Toppo deve enfrentar o Freeza e ter uma luta bem equilibrada
Quanto ao Gohan, é quase certo que ele vai arrumar alguma coisa. Por enquanto está bem abaixo dos mais fortes, mas eu não sei bem o que esperar dele...Pode ser que ele supere todo mundo aí (como aquela transformação do Trunks :fear: ), ou pode ser que ele apenas evolua ao nível do Toppo ou Freeza.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 05 Ago 2017 09:19

Smilodon escreveu:
04 Ago 2017 22:01

Cara, não tem jeito, esse é o problema crônico de DB. Os sayajins evoluem numa progressão geométrica enquanto os outros evoluem em uma progressão aritmética. Fora quando tem alguns personagens que involuem, tipo o Boo que ficou muito cabaço. Aí quando precisam dar uma variada no desenho eles dão um UP de poder injustificável para alguns personagens, tipo o Trunks do futuro.

Responder