Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Birita » 04 Ago 2017 16:26

baixei desse link ai...
não vale a pena, ta com uma relógio rolando, qualidade ruim, etc...da pra esperar até domingo na boa!

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 04 Ago 2017 18:09

Ron escreveu:
04 Ago 2017 15:52
Só tem em qualidade porca? Estou refletindo se vou ver ou esperar, já que está tão perto. Se tivessem liberado logo tudo eu assitia, mas por 2 ou 3 dias dá para esperar e segurar a curiosidade.
Sim. E é bem ruim mesmo: volume baixo, 320p, tem uma marca d'Água no canto superior esquerdo e outra com uma estrela no inferior direita e, o pior de todos, um cronometro grande que ocupa boa parte de onde ficaria a legenda durante todo o episódio.

Acho que é pra quem é agoniado mesmo. Hahahah.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 04 Ago 2017 19:01

Terminei agora de assistir. Realmente esse episódio vale a pena ser assistido em HD. E para aquelas que ainda não curtiram essa temporada, garanto que esse episódio não decepcionará ninguém. Top.

Acho que esse episódio vazado não é o corte final. Possui somente 52 min. Acho que os episódios ganharam depois mais alguns minutos cada um. Lembro de ter lido em algum lugar sobre.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Ago 2017 20:20

LeandroDF escreveu:
04 Ago 2017 19:01
Terminei agora de assistir. Realmente esse episódio vale a pena ser assistido em HD. E para aquelas que ainda não curtiram essa temporada, garanto que esse episódio não decepcionará ninguém. Top.

Acho que esse episódio vazado não é o corte final. Possui somente 52 min. Acho que os episódios ganharam depois mais alguns minutos cada um. Lembro de ter lido em algum lugar sobre.
Parece que não:

Episódio 1: 59 minutos. – Direção por Jeremy Podeswa;
Episódio 2: 59 minutos. – Direção por Mark Mylod;
Episódio 3: 63 minutos. – Direção por Mark Mylod;
Episódio 4: 50 minutos. – Direção por Matt Shakman;
Episódio 5: 59 minutos. – Direção por Matt Shakman;
Episódio 6: 71 minutos. – Direção por Alan Taylor;
Episódio 7: 81 minutos. – Direção por Jeremy Podeswa;

http://www.gameofthronesbr.com/2017/06/ ... lista.html

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Ago 2017 20:22

LeandroDF escreveu:
04 Ago 2017 12:32
Pra quem quiser segue link do S07E04 vazado.

A qualidade é porca. Mas realmente o link é válido e o episódio bateu direitinho com o roteiro tb vazado. Tem menos de 300MB. Então não espere nada acima de 320p.
Edit: corrigido os links
O link para download no Mega caiu, mas no link do Reddit tem outros.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Ago 2017 20:58

Pessoal, conheci o canal de um crítico de cinema que também faz críticas de Game of Thrones. Na minha opinião de leigo, são críticas muito boas, principalmente na parte técnica. Enriqueceu minha visão desses 3 últimos episódios. Muitos detalhes que eu não tinha percebido.

phpBB [video]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Ago 2017 00:06

AEGIS escreveu:
03 Ago 2017 22:43
Então. Toda essa palhaçada que tá acontecendo é algo bem estranho mesmo. Galera critica mas desenvolver esses livros que contêm mundos e universos inteiros é algo muito difícil de controlar.

Vejam o Tolkien, começou a escrever na primeira guerra mundial e deixou a Terra Média bem "incompleta" (fechado mesmo só tem SdA e Hobbit). O Martin escreveu uma caralhada de livros, porém o universo é BEM MAIS superficial, então acho que ele consegue colocar mais volume, porém, mesmo assim, fica complicado e no geral os furos deixam pouquíssimos furos.
mas escrever pra série ainda mais continuando o trabalho do livro é mt mais fácil e mesmo assim está bem porco
ainda gosto e ainda assisto mas n tem como comparar essa temporada e parte da passada às outras
Oh desde que passou o livro o Tyrion n dá uma bola dentro, está sempre enganado e sendo salvo
agora ele levou outplay da Cersei e Jaime. Jaime passou 3 livros sendo enganado pelo robb e o tyrion já deu lição na cersei na defesa de kingslanding. De algum jeito querem fazer parecer q a Cersei é inteligente, o que nunca foi, e q o jaime n está um inútil, o que ele está

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Ago 2017 00:14

A armadura do Jaime é muito foda na série cheia de detalhes.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2017 14:49

PHDookie escreveu:
05 Ago 2017 00:14
A armadura do Jaime é muito foda na série cheia de detalhes.
Armadura do Twyn Lanister também era foda:
Imagem

Mas digasse de passagem, para uma civilização que estava na idade média ter uma armadura dessas é foda, mas para efeito de série fingo que está ok kkkkk
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Ago 2017 15:27

Galera game of thrones não se passa na idade média não viu? Haha

É um mundo de fantasia que sequer se passa no planeta terra

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Ago 2017 15:49

DarkFallz escreveu:
05 Ago 2017 15:27
Galera game of thrones não se passa na idade média não viu? Haha

É um mundo de fantasia que sequer se passa no planeta terra
Acho que ele se refere ao período histórico em que o universo de Game of Thrones se baseia e, se formos levar isso em consideração, realmente faz sentido cobrar que as tecnologias, inclusive para a confecção de armas e armaduras fossem semelhantes ao do período histórico. Mas aí já acho muito preciosismo. :-J kkkkkkkkkkk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Ago 2017 16:09

Violence escreveu:
05 Ago 2017 15:49
Acho que ele se refere ao período histórico em que o universo de Game of Thrones se baseia e, se formos levar isso em consideração, realmente faz sentido cobrar que as tecnologias, inclusive para a confecção de armas e armaduras fossem semelhantes ao do período histórico. Mas aí já acho muito preciosismo. :-J kkkkkkkkkkk
Pois é.

Temos grand maesters fazendo alquimias muito doidas transformando nego em zumbi, criando um fogo verde mais forte que bombas atuais que nem água apaga.

Fora a cidadela que também tem umas tecnologia daora... não faz sentido falar que algo em got é irreal pq na nossa idade média isso não era possível :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2017 16:37

DarkFallz escreveu:
05 Ago 2017 16:09
Pois é.

Temos grand maesters fazendo alquimias muito doidas transformando nego em zumbi, criando um fogo verde mais forte que bombas atuais que nem água apaga.

Fora a cidadela que também tem umas tecnologia daora... não faz sentido falar que algo em got é irreal pq na nossa idade média isso não era possível :))
E lutam com espadas e flechas mas fazem armadura com tecnologias de metalurgia muito a frente. :rolleyes:
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Ago 2017 17:09

JackmAtAll escreveu:
05 Ago 2017 16:37
E lutam com espadas e flechas mas fazem armadura com tecnologias de metalurgia muito a frente. :rolleyes:
Ué, mas que tipo de armas melhores do que espadas e flechas eles poderiam fazer usando o tipo de metalurgia muito a frente da armadura? Lembrando que a armadura não é enfeite é um equipamento de batalha.

Essa é uma discussão que não tem o menor cabimento, pois quando você fala de uma tecnologia "a frente" você está se baseando na história da humanidade e como eu falei, GOT não é idade média e nem planeta terra é um universo fantasioso.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Ago 2017 18:21

Tava lendo um livro do Cormem e ele diz q na idade média os caras usavam mais machado do q espadas. Pq os machados rompiam armaduras e as espadas não . Então imagino q a maioria das informações passadas por filmes são erradas históricamente . Mas a se foda quero ver é história boa e batalhas legais.e a armadura do Jaime é legal até para os dias de hoje

Responder