Abertura boa na essência fica boa até em cachorrês
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Nada melhor q a dublagem brasileira.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mudaram os dubladores do Trunks e do Sr. Kaio
A voz do Trunks antigo parecia de moleque q praticava bullying, hj parece de quem sofre. Ficou mto estranho mesmo.
olha o jobhan no preview aí UHASUHDSUH
Não, segundo alguns spoilers o Hitto vai ter dificuldades contra o Dyspo.Smilodon escreveu: ↑05 Ago 2017 01:29Que nada...Goku SSJB realmente empatou com o Hit sem usar o Kaioken, mas isso porque o Goku aprendeu a combater a técnica do Hit...
E o Goku SSJB estava muito melhor que o Toppo na luta. Toppo não estava achando quase nada, além de não ter mostrado nenhuma técnica especial...
E quando o Goku iria usar o Kaioken, o Daishinkan interrompeu (provavelmente porque o Toppo que iria morrer ali. Não levo fé naquele poder que ele iria mostrar ali não).
E ainda tem o potencial de evolução do Hit (Goku mesmo falou que ele estava mais forte do que no torneio)...E com certeza ele treinou ainda mais...
E ainda que o Toppo tenha mais poder que o Hit (como falei, acredito que não), o Hit certamente vence ele.
Eu classificaria as forças assim:
Jiren >= Goku > Vegeta = Hit > Toppo = Freeza > Kale LSSJ > Kaliufla > Resto
Gohan = ????
Goku deve começar mais fraco que o Jiren (pedra santana), mas deve tirar alguma transformação e empatar ou até mesmo superar o Jiren.
Vegeta deve estar no mesmo patamar do Hit, mas deve ter treinado alguma forma de combater a técnica dele...Deve ter sua revanche e ter a alma lavada
E o Toppo deve enfrentar o Freeza e ter uma luta bem equilibrada
Quanto ao Gohan, é quase certo que ele vai arrumar alguma coisa. Por enquanto está bem abaixo dos mais fortes, mas eu não sei bem o que esperar dele...Pode ser que ele supere todo mundo aí (como aquela transformação do Trunks ), ou pode ser que ele apenas evolua ao nível do Toppo ou Freeza.
Caralho, que episódio ruim. Gastaram uns 8 minutos só com aquela transformação, interrupção e transformação de novo (repetindo todas as cenas).
As lutas continuam sendo contra o U7 ou U6.
O próximo episódio que parece que vai ser bom. Gohan tendo dificuldades e o Hitto vai lutar.
Mas esse foi disparado o pior do torneio
As lutas continuam sendo contra o U7 ou U6.
O próximo episódio que parece que vai ser bom. Gohan tendo dificuldades e o Hitto vai lutar.
Mas esse foi disparado o pior do torneio
Episódio lixo, só prestou pra mostrar o 17.
Goku como sempre um retardado que só pensa em lutar, muito diferente daquele estrategista da saga cell e boo. Parece um moleque pirracento querendo enfrentar o jiren, tá um saco.
Goku como sempre um retardado que só pensa em lutar, muito diferente daquele estrategista da saga cell e boo. Parece um moleque pirracento querendo enfrentar o jiren, tá um saco.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei, desde o inicio do torneio o único que está lutando battle royale for real é o 17, não deixa nego ficar parado e quase sempre pegando de surpresa.
O resto ficam naquelas lutas 1 x 1 como se não tivesse trocentos lutadores enfurnados em um espaço pequeno, pelo menos agora colocaram uma pedras no fundo para mudar a sensação kkkk
Sobre o DBS BR estão usando a versão BD então tiraram a arte podre da versão que passou ao vivo, está melhor o visual.
Auditor de tretas
Olha sou fã de DB e não sei como vcs conseguem acompanhar essa tosqueira do super. É muito ruim.
foi meio vergonha alheia esse ep
provavelmente aparecerá no cpturboRon escreveu: ↑06 Ago 2017 13:21Pessoal, uma ajuda. Vou tentar acompanhar agora que está com a dublagem em pt-br, alguém sabe onde posso encontrar os episódios para baixar? Não vasculhei muito o tópico para não ter spoiler.
Tenho conta no cpturbo, mas ainda não achei por lá, só vi um tópico com os episódios legendados.
mas dublado acabou de estreiar esses dias entao vai demorar um pouco
-
- Contato:
http://anifnd12.blogspot.com.br/?m=1Ron escreveu: ↑06 Ago 2017 13:21Pessoal, uma ajuda. Vou tentar acompanhar agora que está com a dublagem em pt-br, alguém sabe onde posso encontrar os episódios para baixar? Não vasculhei muito o tópico para não ter spoiler.
Tenho conta no cpturbo, mas ainda não achei por lá, só vi um tópico com os episódios legendados.
Eles lançaram alguns dublados, não sei se estão em uma boa qualidade...
A voz do Bills ficou muito ruim, credo
-
- Colaborador
- Contato:
Achei esse espisodio uma merda, os kras tao ganhando tempo com enrolacao.....