Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 03 Ago 2017 13:49
Chaves 67 escreveu: ↑03 Ago 2017 12:06
Estou terminando, é legal mas fico sempre com a impressão de tá faltando algo a mais, não consigo me afeiçoar ao personagem principal.
Terminei a 1º temporada - O personagem principal é muito inteligente más é um tremendo cuzão. Até o velhote que alugou a casa tem mais sangue no olho do que o frouxo. O filho dele também é um pequeno psicopata, o pai deve ser outro pois além de frouxo é um cornudo sossegado.
kkkkkkk - Más a série é boa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 03 Ago 2017 14:27
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Ago 2017 13:49
Terminei a 1º temporada - O personagem principal é muito inteligente más é um tremendo cuzão. Até o velhote que alugou a casa tem mais sangue no olho do que o frouxo. O filho dele também é um pequeno psicopata, o pai deve ser outro pois além de frouxo é um cornudo sossegado.
kkkkkkk - Más a série é boa.
Boa tarde mano
Eu fico na eterna duvida se essa coroa é altamente comível ou não. Da hora ela de four tomando uns tapa no traseiro kk
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 03 Ago 2017 14:27
terroso escreveu: ↑03 Ago 2017 12:28
Narcos 3º anunciado para setembro !
Final de ano é foda, começa a bombar uma porrada de série, hahahahaha
Tenho umas 3 pra terminar antes de setembro.
To ansioso pra ver o rumo que darão, acho que eles tem uma puta história a explorar com o cartel de Cali, basta ver se será atrativo para o público. Escobar ficou tão famoso mundo a fora, que qualquer coisa que tenha o nome dele se vende sozinho. Vamos ver como será essa 3 temporada...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 03 Ago 2017 18:01
thiagobjj escreveu: ↑03 Ago 2017 14:27
Boa tarde mano
Eu fico na eterna duvida se essa coroa é altamente comível ou não. Da hora ela de four tomando uns tapa no traseiro kk
Ela é bem comível sim, más já está bem passadinha. As carnes já não estão muito firme.
Não tem uma gata gostosona na série, só a filha dela que não é tudo aquilo.
Más o roteiro parece ser muito bem escrito. Vamos ver na segunda temporada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
CLorenzo
-
Contato:
Mensagem
por CLorenzo » 06 Ago 2017 17:44
Esse documentario Icaro é bom? Alguem viu?
"O tempo é o senhor da razão''
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 06 Ago 2017 21:29
OZARK- serie muito boa, bem realista e depre do jeito que gosto.
BLACKMIRROR - aguardando segunda temp. Vale a pena assistir.
NARCOS - aguardando terceira temp. Vale pena assistir.
ATIRADOR- 1 temp foi show a 2 tá uma merda.
Comecei assistir LUCIFER, serie decepcionante assim como Punhos de aço, perde de tempo.
DEMOLIDOR - 5/10
Alguém indica mais alguns nesse estilo?
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 07 Ago 2017 20:36
Achei Ozark do caralho.
Ontem vi The Founder, sobre a história do McDonalds. Meia boca, mas entretém.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 08 Ago 2017 09:40
Dillan Grau escreveu: ↑07 Ago 2017 08:20
Para quem gosta do assunto doping é excelente, pena que só focaram na Rússia tinham que ter colocado o dedo nos EUA tb.
So achei que o editor perdeu muito tempo, falando de frases filosóficas e blá blá no documentário, porém de resto achei muito bom, e concordo com o que você disse, até porque de doping os EUA entendem muito bem !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 19 Ago 2017 01:23
Alguém viu Defensores? Só assisti o primeiro, achei meio sonolento.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 19 Ago 2017 22:06
Acabei de ver o documentário Icaro sobre o escândalo de dropping dos atletas da Rússia, muito bom, recomendo com força.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 19 Ago 2017 22:16
Eu gosto; estou terminando Spartacus; e estou achando uma puta série.
Estou assistindo Black Mirror, tô achando nota 6.5.
Com o pessoal de casa, estamos revendo The Walking Dead; e aproveitando mais a história e os pormenores.
Estou acompanhando também; Orphan Black (tô gostando muito), Limetless (água com açucar).
Meu filho assisti bastante essas séries de super heróis; Arrow e etc.
Em resumo, pra mim Netflix vale muito a pena.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 19 Ago 2017 22:33
Vi os defensores hoje. Esperava mais...boazinha a serie, mas não chega ao nível de demolidor. Podiam ter feito mais, essa foi a.impressão. Agora quero saber o q aconteceu com demolidor, no final.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 21 Ago 2017 02:07
Dillan Grau escreveu: ↑19 Ago 2017 21:52
Defensores...ainda bem que são só 8 episódios...pra mim só se salvam o Demolidor e o Stick, a Jessica Jones e a Elektra uma porta tem mais expressão que as duas, o Luke Cage tb não está longe. A Sigourney Weaver rouba a cena qdo aparece, apesar do desfecho ridiculo.
Curti as 2 temporadas de Demolidor, mas as outras séries ficaram bem abaixo do esperado, parece q a Marvel e a Netflix estão baixando o nivel a cada série feita.
O que era um receio agora virou medo com o Justiceiro, um baita personagem que estou achando que vão transformar num chorão, tomara que esteja, e muito, errado.
O engraçado que eu gosto das duas, são as personagens mais interessantes ali(e o Stick também), rs. Demolidor e o Luke são dois babacas, o segundo só falta adotar vagabundo e levar para a casa. Punho de Ferro é um veadinho que se acha(pelo menos ele tá se mancando que não é grande coisa num mundo com seres que arremessam carros). Sigourney Weaver tá em outro nível como atriz. Mas no geral tô gostando da temporada, a química deles funciona e algumas cenas foram bem legais(como a entrada no covil da vilã em que eles agem juntos da maneira mais caótica possível).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 21 Ago 2017 08:55
Os vilões querem dominar Nova York lutando Kung Fu, e os heróis, três deles com super poderes, querem salvar a cidade lutando Kung Fu também
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 21 Ago 2017 10:57
Faltam 2 episódios pra eu acabar o defensores. Eu to gostando, porém vejo ela mais como entretenimento mesmo do que uma coisa mais séria.
Adorei a primeira batalha com todos juntos.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"