A apatia desse time começa na diretoria, q n conta como deveria do departamento do futebol. Passividade é a marca da gestão do banana de melolethalshot escreveu: ↑06 Ago 2017 13:01Técnico de merda somado a um bando de estrelinha frouxo que acha " normal" perder para o Vitória dentro de casa. Resultado não podia ser outro.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Ninguém aqui manja bosta nenhuma de futebol.
O Messi e um mal necessário.
O Felipe Melo tá dando sopa, ele se encaixa nesse padrão europeu que vcs querem.
Estamos no Brasil e qualquer time tem que jogar o futebol praticado aqui.
Bando de esnobe disse que o verde joga igual time pequeno. O futebol aqui e assim. Atrás da linha da bola e contra ataque. Olhem o líder e o atual campeão.
Continuem com o rei na barriga e colecionando vexames.
O Felipe Melo tá dando sopa, ele se encaixa nesse padrão europeu que vcs querem.
Bando de esnobe disse que o verde joga igual time pequeno. O futebol aqui e assim. Atrás da linha da bola e contra ataque. Olhem o líder e o atual campeão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vaza daqui carcamano.Nicuri escreveu: ↑06 Ago 2017 13:12Ninguém aqui manja bosta nenhuma de futebol.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Carille está muito bem empregado, obrigado.Lobo Branco escreveu: ↑06 Ago 2017 13:07Primeiramente, fora Zé Ricardo.
Como postei anteriormente, não acho que termos saído atrás no primeiro tempo, foi culpa dele. Gostei da formação e gostei da organização tática dentro de campo, não termos conseguido converter as trocentas chances e levado aquele gol bobo, foi unicamente culpa dos vacilos e erros individuais.
Agora, essa apatia e falta de vibração no segundo tempo, passa sim e muito na conta do ZR, na minha opinião.
Enfim, hoje ele deve cair, a situação está insustentável. Porém, não duvido nada vir o Jorginho ou o Roger Machado, mesmo com o melhor técnico da América do Sul dando sopa no mercado.
Ninguém aqui acha que o time não precisa de primeiro volate. O que todos querem é outro jogador. E não precisa trazer Felipe Melo, que é caro e desagregador. Tem opção no elenco Cuellar, Ronaldo e Romulo, nenhum dos três jogou hoje, parece que o Zé fez de sacanagem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
GE
ELE FICA
Diretoria diz que comando não muda e Zé Ricardo continua. Direto da Ilha, a repercussão
Acho q o bandeira tá querendo tomar impedimento pra poder ir pra política só pode.
ELE FICA
Diretoria diz que comando não muda e Zé Ricardo continua. Direto da Ilha, a repercussão
Acho q o bandeira tá querendo tomar impedimento pra poder ir pra política só pode.
Calma galera, eles estão chateados também.
- H.Wolowitz
- Contato:
Fica zé, precisamos de 3 pontos na briga contra o rebaixamento no segundo turno
- Lobo Branco
Zé Ricardo pediu demissão.
Porra, até q enfim. Só espero contratem alguém com currículo. Dinheiro tem.
Covardia desumana com o pobre Ze.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
E agora malandro...quem vem???
Uma semana no mínimo dos antis falando da covardia e injustiça com o Zé. E especulando um monte de técnico porcaria.
Por favor, Rodrigo Caetano, vá buscar o Rueda em casa.
Por favor, Rodrigo Caetano, vá buscar o Rueda em casa.