Porém, infelizmente, acho que quem virá é o Roger Machado. Muitos torcedores estão pedindo o cara e na votação do G1, ele tá praticamente empatado com o Rueda

Kkkk kkkk engraçado ver aqueles programas da Fox com aqueles jornalistas paulistas, os malucos ficavam até com raiva quando se falava de tirar Márcio Araújo tirar Zé Ricardo kkkkkkkk
Acabei de votar! Rueda tá ganhando disparado com quase 40%Lobo Branco escreveu: ↑06 Ago 2017 23:18Vem Rueda !!!
Porém, infelizmente, acho que quem virá é o Roger Machado. Muitos torcedores estão pedindo o cara e na votação do G1, ele tá praticamente empatado com o Rueda![]()
Tô com exatamente a mesma impressão. Parece qUé tem preguiça de esticar o braçoTico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2017 23:25Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
Para mim só o do Corinthians era mais defensável. O resto... No chance.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2017 23:25Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
Marcos Braz é muito amadorzão, ficava protegendo as putarias do Adriano, no fundo acabou foi ajudando o Adriano afundar. Pra mim tem que ser um cara profissional.McNulty escreveu: ↑07 Ago 2017 00:33tiraria victor hugo (preparador de goleiros), tiraria mozer tbm... colocaria marcos braz como vice presidente de futebol(função atualmente ocupada por bandeira de melo)... contrataria rueda.. e, finalmente, colocaria o jayme em outra função ( http://www.mundorubronegro.com/flamengo ... mado-jayme )
Flamengo tem obrigação de pelo menos fazer uma proposta. Duvido que o Rueda não saia desse estágio no B. München se receber uma proposta séria do Fla, com garantia de que irá preparar o time para a temporada do ano que vem e continuará sendo o treinador.
Nenhum treinador com projeto acredita nisso vindo do Brasil, só vem pra cá pra fazer dinheiro fingindo que acredita, tipo o Paulo Bento
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 106 visitantes