Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Nego confunde negra com mulata
mulher é mulher..pensamento de goy isso ai
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pessoal confunde negra com mulata. Fácil falar que uma negra é bonita quando a mesma tem todos os traços, exceto o cabelo (às vezes nem isso vide Beyounce) de mulher branca.
Pega o tanto de revista playboy que existe e são pouquíssimas mulatas e quase 0 negras. Não adianta, o padrão de beleza que impera é que pode se chamar de racista.
Pega o tanto de revista playboy que existe e são pouquíssimas mulatas e quase 0 negras. Não adianta, o padrão de beleza que impera é que pode se chamar de racista.
Ah vá, nego quer ser politicamente correto, posta foto de Sharon Menezes, Valéria Valença, Juliana Alves, pra falar que pega, só as top é fácil né? E todo dia e toda hora que se vê do mesmo nível na rua? E pra namorar, alguém apresentaria uma negra em casa que não fosse top, uma comum?
Não faria porque não gosto, assim como não sinto atração por gorda, mas hipócrita eu não sou.
Não faria porque não gosto, assim como não sinto atração por gorda, mas hipócrita eu não sou.
florista essa mulher não te atrai?

- Raphael Shaka
- Contato:
Sendo bonita, tendo dentes, estando depilada e não sendo fresca, como tranquilamente.
Viciado não é doente 

florista falou sobre amigos que não pegariam mulheres negras, então todas essas estão inseridas no meio, pelo que entendi ele tá falando de cor da pele e não da beleza.Rise escreveu:Ah vá, nego quer ser politicamente correto, posta foto de Sharon Menezes, Valéria Valença, Juliana Alves, pra falar que pega, só as top é fácil né? E todo dia e toda hora que se vê do mesmo nível na rua? E pra namorar, alguém apresentaria uma negra em casa que não fosse top, uma comum?
Tô falando em geral, e é aí que está a hipocrisia. Falam que gostam, mas só serve pra comer. E foi a mesma coisa que os amigos do criador do tópico devem ter dito, comer, se o sujeito é homem ele come, mas além disso não.café c/ leite escreveu:
Peraí, uma coisa é não sentir atração, outra é tu sentir atração mas não querer "apresentar em casa".
Mas tem que ver o contexto da opinião dos caras. Se eu tô numa balada e tem mulher do jeito que eu gosto, branquinha, o que geralmente sempre acontece, eu digo, não pegaria negra.alexvozao escreveu:
florista falou sobre amigos que não pegariam mulheres negras, então todas essas estão inseridas no meio, pelo que entendi ele tá falando de cor da pele e não da beleza.
O que isso tem de tão absurdo?Rise escreveu:Ah vá, nego quer ser politicamente correto, posta foto de Sharon Menezes, Valéria Valença, Juliana Alves, pra falar que pega, só as top é fácil né? E todo dia e toda hora que se vê do mesmo nível na rua? E pra namorar, alguém apresentaria uma negra em casa que não fosse top, uma comum?
Velho, leia o tópico. A maioria tá deixando a entender que pra comer pegaria. Eu que pergunto, porque só pra comer? A minha resposta eu já dei.RFAbdo escreveu:
O que isso tem de tão absurdo?
Aí daqui a pouco vem um postar a foto da Halle Berry e dizer que namoraria. Os caras querem falar que gostam só do filé mignon, tô falando de mulher comum, que se vê em balada.
Não vejo racismo, só gosto sexual mesmo.
Quanto a mim não ligo pra cor da pele, mas pro formato do corpo ou do rosto, mas se for dizer meu tipo de mulher preferida é branca de cabelos pretos com porte médio (o que eu chamo de mulher normal).
Quanto a mim não ligo pra cor da pele, mas pro formato do corpo ou do rosto, mas se for dizer meu tipo de mulher preferida é branca de cabelos pretos com porte médio (o que eu chamo de mulher normal).
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Filipe escreveu:N curto asiática, nunca entendi o pq das pessoas terem tanto tesão por elas.
Pois é.... até hj na vida só peguei uma japa. Tô com ela há 6 anos, kkkkk!
Mas sem brincadeiras, eu não tenho stress com etnia não e nem com peso. Se é bonita eu pego sem stress. Só não pode ser uma baleia, mas até um pouco gordinha, passando de gostosa, tô dentro!
E acho que não tem nada a ver não. Como disseram, o sujeito não é obrigado a pegar uma mulher que ele não quer só pra ser politicamente correto.
Abs!
Eu penso como você. Eu não procuro mulher com cara de modelo, de panicat. Eu gosto de mulher comum, aquele tipo que uma particularidade te chama atenção. E no meio dessas mulheres comuns que não incluem Sharon Menezes, Paloma de Oliveira, no meu gosto eu acho as brancas mais bonitas e se eu tiver que namorar, ter uma relação monogâmica, é claro que eu vou procurar aquela que se encaixe no meu gosto. Mas tem gente que quer procurar pelo em ovo.Coconut escreveu:Tem aquela mulheres que poderiam ser azuis ou verdes que qualquer um ficaria de paudurescência...
E tem as normais. Quando vejo uma mulher comum eu penso como seria nosso filhos. Sinto atração por mulheres que tem nelas as qualidades físicas que acho falhas em mim. Defeitos que a sociedade ajudou a criar em mim rsrs
Minha preferencia é mulher de pele clara e cabelos preto com franja. Talvez seja pelo fato de minha primeira namorada ser assim rs