Maior decadência de um lutador de MMA, qual foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gkizi
Contato:

Re: Maior decadência de um lutador de MMA, qual foi?

Mensagem por gkizi » 07 Ago 2017 09:17

Alguém já falou do Josh Grispi? O cara saiu de uma luta pelo título dos penas contra o Aldo por conta de uma lesão e nunca mais foi o mesmo. Recentemente foi condenado a 5 anos e meio de prisão.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 07 Ago 2017 09:34

The Joker escreveu:
07 Ago 2017 00:44
Ninguem falou do Belfa ?

Se alguém falar do Belfort, certamente não faz ideia do significado da palavra decadência.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 07 Ago 2017 09:35

BJ Penn foi uma das maiores quedas realmente, levando em conta que ele ainda tava novo na época. As categorias mais leves evoluiram rapidamente enquanto ele ficava fazendo lutas em desvantagem total tipo contra o Rory.

Era um dos melhores peso por peso e agora ta prestes a ficar com o cartel negativo.
Editado pela última vez por Padão em 07 Ago 2017 09:37, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Ago 2017 11:58

Citei o Paulao porque pra mim foi a maior decadencia no geral, e um kra q poderia estar entre os TOPS do UFc, mas por problemas com droga passou vergonha em evento nacional minusculo.

Mas, se falarmes de atualmente o Barao teve uma queda IMPRESSIONANTE de 2 anos para cá, e pensar que ele chegou a ser apontado como o mais completo dos campeoes pelo proprio Dana.

Wanderlei Silva, Fedor e Minotauro tambem tiveram decadencia ao ponto de se queimar com o publico novo...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Ago 2017 12:09

Wanderlei Silva, Fedor, Anderson Silva e Minotauro podem ser enquadrados no fator idade. Depois de ganhar tudo, acho que o sujeito perde um pouco do sangue nos olhos, o desgaste físico é inevitável e o gás diminui muito.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Ago 2017 12:17

Wand, Minotauro, Fedor, Cro Cop e todos esses caras do Pride, não vejo como uma decadência gritante, eh normal com a idade.
O incomum eh cara novo q de uma hora para outra cai subitamente, como o Shogun q parou de treinar e era novo qdo saiu do Pride. Já o Barão foi impressionante, ele era o imbatível nos galos e do nada virou um lutador mediano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Ago 2017 13:00

No caso do Barão, eu não acredito em decadência. Ele já tinha passado por maus bocados na luta contra o McDonald. Conseguiu derrubar e finalizar, mas chegou a balançar em pé e se atirar nas pernas do americano. Contra o Wineland a mesma coisa. Passou um sufoco danado até arrumar aquele chute rodado. Só que ele atropelou o já decadente Faber na sequência, né? Mas o seu jogo já tinha sido decifrado. Acho que foi muito mais hype do que queda de rendimento mesmo (aqui chegaram a colocá-lo como favorito numa luta fictícia contra o Aldo).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 07 Ago 2017 13:32

jiuhu escreveu:
07 Ago 2017 12:17
Wand, Minotauro, Fedor, Cro Cop e todos esses caras do Pride, não vejo como uma decadência gritante, eh normal com a idade.
O incomum eh cara novo q de uma hora para outra cai subitamente, como o Shogun q parou de treinar e era novo qdo saiu do Pride. Já o Barão foi impressionante, ele era o imbatível nos galos e do nada virou um lutador mediano.
Exatamente o que penso também, por isso citei o Grispi. Esse, pra mim, foi o caso mais marcante de decadência no MMA. Hendricks foi outro que caiu repentinamente do auge. Muito bem lembrado quem citou o Paulão também.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2017 14:10

bentao escreveu:
07 Ago 2017 09:36
Wand e Shogun
Shogas depois da surra para o JJ perdeu completamente o rumo da carreira.

Deve ter desencanado de tanto que apanhou e o JJ entrou na mente dele.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Ago 2017 14:56

E o maldito do Fedor? Tem q parar logo. cada luta q faz suja um pouco a história bonita dele no esporte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Ago 2017 15:26

Concordo com quem citou o Paulão. Lá por 2008-2012 poderia ainda estar fazendo boas lutas na 84 do ufc, mas infelizmente as questões extra ringue não deixaram

Sou fa do BJ, mas infelizmente tenho que concordar que esse final de carreira tem manchado seu legado

Outros citados no topico que estou de acordo

Tyson Griffin
Gray maynard
Renan Barão

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 07 Ago 2017 15:59

shogun e barão acho que levaram um choque de realidade
enfrentaram lutadores muito superiores e viram que não teriam condições de título novamente

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Ago 2017 18:12

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Ago 2017 17:56
Quentinho fácil, tinha uma Áurea de imbatível e virou escada depois do Weidman arrancar a alma dele, Lyoto tbm mas um pouco abaixo.
Poxa, mas depois de trocentas defesas de cinturão e atingir o auge dele após os 30 - coisa rara nesse esporte - você realmente acha ele a maior decadência? Quando ele perdeu pro Weidman ele tinha por volta de 38.

Alguns caras que decairam monstro mesmo novos para mim foram o Barba (Hendrix), Kosheck, Rashad, Jack Ellenberger, Jon Stevenson.

Tem caras como Weidman que poderiam ganhar esse título. O cara é relativamente novo e decaiu de forma abrupta. Não colocaria caras como Wand, Shogun, Quinton, Tito, Lidell, Minotouro/Minotauro porque essa geração lutou batalhas insanas e já chegou baqueada ao UFC.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Ago 2017 19:12

Modern Samurai escreveu:
07 Ago 2017 18:12
Poxa, mas depois de trocentas defesas de cinturão e atingir o auge dele após os 30 - coisa rara nesse esporte - você realmente acha ele a maior decadência? Quando ele perdeu pro Weidman ele tinha por volta de 38.

Alguns caras que decairam monstro mesmo novos para mim foram o Barba (Hendrix), Kosheck, Rashad, Jack Ellenberger, Jon Stevenson.

Tem caras como Weidman que poderiam ganhar esse título. O cara é relativamente novo e decaiu de forma abrupta. Não colocaria caras como Wand, Shogun, Quinton, Tito, Lidell, Minotouro/Minotauro porque essa geração lutou batalhas insanas e já chegou baqueada ao UFC.
Bem lembrado o Hendricks e o Shogun que foi citado em outro post. Sobre o Rashad eu tenho minhas ressalvas em colocar como maior decadente, pois ele teve uma séria lesão no joelho e chegou a ficar 2 anos parados, isso com mais de 30 anos

Joe Steverson sempre achei um lutador mediano que teve uma boa fase

Responder