E eu pensando que era oficial...

E eu pensando que era oficial...
Mas falo da conversa no teaser entre ele e Varys.M.A.D escreveu: ↑07 Ago 2017 09:01O Tyrion curte demais o Jaime, que já salvou a vida dele inúmeras vezes. E por mais que estejam em lado opostos, ali deve ser foda para o Tyrion ver o Jaime morrer. Tanto que estava lá torcendo pro cara fugir e o Bron deve ter salvado ele no final, jogando ele do cavalo.
Isso é teoria, mas sempre bom colocar spoiler. Não duvido dessa possibilidade. No livro isso fica ainda mais pertinente, pois
Sim, só avisa antes do spoiler propriamente dito que se trata de um spoiler da série! Rs.
O maior déficit da série foi ter sido prosseguida por roteiristas. Eu DUVIDO que uma cena como a do Bronn e Jaime tivesse existido no livro. Muito clichê, e descaracteriza a série. Bronn, Arya, Sam, entre outros, fazem hora extra de serviço para fãs toddynhos. Perde muito o apelo dramático.
Alerta de possibilidade/ teoria.Lee Jun-Fan escreveu: ↑07 Ago 2017 13:59O maior déficit da série foi ter sido prosseguida por roteiristas. Eu DUVIDO que uma cena como a do Bronn e Jaime tivesse existido no livro. Muito clichê, e descaracteriza a série. Bronn, Arya, Sam, entre outros, fazem hora extra de serviço para fãs toddynhos. Perde muito o apelo dramático.
Usuários navegando neste fórum: Batman e 217 visitantes