O pior que as mudanças são tão óbvias que basta o Jaiminho colocar o Ronaldo para jogar, já que ele não gosta de gringo, e deve preterir o Cuellar, talvez tire o Trauco e coloque o Rene que defende melhor, e arrumar a defesa, que agora tem Rodolfo de volta, poupar o Juan para a Copa do Brasil. Vai parecer um gênio, pode dar sorte na Copa do Brasil de novo se o time der aquele gás inicial de mudança de técnico.DiegoGracie escreveu: ↑07 Ago 2017 07:37O que me dói as vistas é ler que o Jayminho carteiro será o técnico do time, medo da porra de ganhar 2 partidas e efetivarem o amante do Gabileke como treinador do time. É bom sempre lembrar que esse sr. persegue estrangeiros, igual o Zé Ruela fez esse ano. Se bobear senta até o Guerrero, se derem corda pra ele.
Enfim, ADEUS ZR. Meu apreço por esse cidadão acabou junto com suas pirraças e covardias com alguns jogadores do elenco (Mancuello, Cuellar, etc), espero que suma do Flamengo e nunca mais volte. O que ele fez ontem foi pra ser demitido ainda na beira do campo. Colocou o time da votação do globoesporte, VSF. Como se alguém tivesse pedido essa merda de time que foi a campo, totalmente exposto e com como único volante um cara que não marca nem a sombra dele.
VÁ COM DEUS, ZÉ RETARDO!
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
2Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2017 23:25Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Leia isso: http://www.mundorubronegro.com/flamengo ... mado-jaymeDiegoGracie escreveu: ↑07 Ago 2017 07:37O que me dói as vistas é ler que o Jayminho carteiro será o técnico do time, medo da porra de ganhar 2 partidas e efetivarem o amante do Gabileke como treinador do time. É bom sempre lembrar que esse sr. persegue estrangeiros, igual o Zé Ruela fez esse ano. Se bobear senta até o Guerrero, se derem corda pra ele.
Enfim, ADEUS ZR. Meu apreço por esse cidadão acabou junto com suas pirraças e covardias com alguns jogadores do elenco (Mancuello, Cuellar, etc), espero que suma do Flamengo e nunca mais volte. O que ele fez ontem foi pra ser demitido ainda na beira do campo. Colocou o time da votação do globoesporte, VSF. Como se alguém tivesse pedido essa merda de time que foi a campo, totalmente exposto e com como único volante um cara que não marca nem a sombra dele.
VÁ COM DEUS, ZÉ RETARDO!
Até agora só fez uma defesa dificil, contra o corinthias.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2017 23:25Galera, vcs que assistem os jogos do Flamengo por inteiro, qual a opinião de vcs sobre o Diego Alves até então? Eu só vi os gols que ele tomou e tiveram uns 3 que achei ele meio bracinho de jacaré.
Não teve falha em nenhum gol, mas acho que dava pra pegar us 3.
O do Jô dava pra pegar se estivesse melhor posicionado.
Os do Santos ele podia ter fechado melhor o angulo do Bruno Henrique e achei que faltou explosão no chute de fora da area.
Os do Vitória não tinha jeito mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
McNulty escreveu: ↑07 Ago 2017 11:11Leia isso: http://www.mundorubronegro.com/flamengo ... mado-jayme
Texto perfeito. É exatamente isso.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Globo tá falando q Rueda é o preferido porém o mais difícil.
Parece q não quer pegar time em meio de temporada.
Como opção surge jorginho.
No Twitter já tá bombando
#ruedanofla
#jorginhonao
Parece q não quer pegar time em meio de temporada.
Como opção surge jorginho.
No Twitter já tá bombando
#ruedanofla
#jorginhonao
Pra Mim do Brasil só valeria a pena o abelao se ele aceitasse sair dos flores, o resto é mais do msm
Melhor tentar o Rueda e se ele não aceitar parte pro gallardo ou cocca.
Melhor tentar o Rueda e se ele não aceitar parte pro gallardo ou cocca.
Roger Machado eu acho ruim. Os outros brasileiros citados não vale nem mencionar.
Se cogitar tentar tirar o Abel do Flu, que não acho uma boa, deveria cogitar tirar o Jair do Botafogo.
Se cogitar tentar tirar o Abel do Flu, que não acho uma boa, deveria cogitar tirar o Jair do Botafogo.
Putz... Parece q estão atrás do Roger machado
http://globoesporte.globo.com/google/am ... ador.ghtml
http://globoesporte.globo.com/google/am ... ador.ghtml
Parece q o Rueda tem a questão tbm das eleições, o flamengo teria oferecido apenas 1 ano de contrato já q ano que vem já tem eleições.
Achei muito acertada a saída do Zé, ele cedeu a pressão e passou por cima de suas convicções, acho que se tivesse feito feijão com arroz teria vencido o último jogo e teríamos chance de ganhar mais algum título esse ano, mas depois disso ficou insustentável.
O grande problema é que não tem ninguém no mercado, só o Abelão mesmo no mercado brasileiro, acho Jair Ventura e Fernando Diniz apostas, o Flamengo é outro nível de pressão, intervenção e cobrança, o Zé durou foi muito tempo.
Sobre os estrangeiros, trazer agora é perder o ano de vez, temos possibilidades de ganhar 3 títulos e classificar para libertadores, o próprio Rueda não viria agora e estamos numa sinuca de bico, o negócio é fechar com o Rueda e colocar um técnico tapão até Janeiro, multa baixa, contrato de 1 ano e depois manda embora.
O grande problema é que não tem ninguém no mercado, só o Abelão mesmo no mercado brasileiro, acho Jair Ventura e Fernando Diniz apostas, o Flamengo é outro nível de pressão, intervenção e cobrança, o Zé durou foi muito tempo.
Sobre os estrangeiros, trazer agora é perder o ano de vez, temos possibilidades de ganhar 3 títulos e classificar para libertadores, o próprio Rueda não viria agora e estamos numa sinuca de bico, o negócio é fechar com o Rueda e colocar um técnico tapão até Janeiro, multa baixa, contrato de 1 ano e depois manda embora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
E o Apolinho, será que não se habilita? 

-
- Contato:
Esse seria o time ideal pro POFEXO colocar em prática seu POJETO!!
Graças a Deus esse Ze ruela 2.0, recusou a proposta. Impressionante como essa diretoria, não consegue fazer o basico e trazer o Rueda...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... engo.ghtml
Foda.didigo escreveu: ↑07 Ago 2017 18:34Graças a Deus esse Ze ruela 2.0, recusou a proposta. Impressionante como essa diretoria, não consegue fazer o basico e trazer o Rueda...
bom por um lado, ruim pelo outro.
parece q após a recusa do Roger o nome do jorginho ganhou mais força pqp! Se esse cara vier aí estamos fudidos msm , vão conseguir trazer alguém pior q o Zé Ricardo.