Rise, li seu post mais algumas vezes, e depois dessa sua resposta, acho que te entendi melhor sim. Talvez eu não tenha compreendido a forma como você deixou sua opinião. Alias, pertinente seu questionamento. Eu, particularmente, falo com toda honestidade que. não teria problema nenhum com isso.Rise escreveu:
Velho, leia o tópico. A maioria tá deixando a entender que pra comer pegaria. Eu que pergunto, porque só pra comer? A minha resposta eu já dei.
Acaba que o nosso "gosto" pra mulher acaba sendo mais moldado por questões socioeconômicas do que por imposição da mídia, etc. Nos locais em que estudei, como colégios particulares e universidades publicas, a quantidade de negros sempre foi muitíssimo pequena. Por extensão, a turma de amigos e de companheiros de farra, galera das festas da faculdade, etc, idem. Na turma onde conheci minha esposa, não tinha uma garota negra sequer. Considerando que cresci numa época onde se pegava mulher 90% das vezes nesses círculos sociais (nada de balada, tinder, badoo), a chance de ficar e namorar com uma negra acabava sendo sempre muito menor.