-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
De longe o pior ep do torneio, chegou a dar vergonha de estar assistindo isso!
O Sertu certo seria o 17 e 18 estarem abaixo do CELL e acima do Freeza (tirando essa merda do gold)
Manolo treina 6 meses e extrapola tudo Tomando cu, essa porra só faria sentido se capinou e ergueu laje tomando veneno
Manolo treina 6 meses e extrapola tudo Tomando cu, essa porra só faria sentido se capinou e ergueu laje tomando veneno
-
- Colaborador
- Contato:
Ta muito sem sentido esse lance de poder, é foda, sabe o q acontece?
O Freeza na forma maxima em namekuzei sempre teve o poder declarado 12 milhoes, enquanto o Goku SSJ de 15 milhoes. De uns tempos para cá(nao sei se de forma oficial) começaram a multiplicar esse poder, pra 120 milhoes o Freeza e 150 milhoes o Goku SSJ1(mais de uma pessoa nesses videos q rolam na internet falaram que o poder aumenta 30x em modo SSJ, o que n faz o minimo sentido), na minha opiniao pra poder justificar um Freeza mais forte que Gotenk e Trunks por exemplo(enquanto esses tinham coisa de 80 milhoes).
A real é que o número de ki acabou por nao fazer o mínimo sentido, se nao me engano oficialmente eles pararam de divulgar os números na saga freeza.
Esse aumento repentino de poder é foda, o 18 realmente tinha poder equivalente a um SSJ1(que naquela saga ja jtinha coisa aproximada de 55 milhoes) apenas.
mas esses outros q ele ta elimnando sao o pessoal estilo picolo, jobhan, etc dos outros universos
a hora q ele bater num ssj2, toppo, hit etc daí ficará foda
tanto q precisou de mais de um pride trooper jogando sujo pra segurar o goku em forma base e o 17 tava pau a pau com um aleatorio de um universo mais fraco
kkkkk Virou uma saladaGardenal_JJ escreveu: ↑07 Ago 2017 11:15Ta muito sem sentido esse lance de poder, é foda, sabe o q acontece?
O Freeza na forma maxima em namekuzei sempre teve o poder declarado 12 milhoes, enquanto o Goku SSJ de 15 milhoes. De uns tempos para cá(nao sei se de forma oficial) começaram a multiplicar esse poder, pra 120 milhoes o Freeza e 150 milhoes o Goku SSJ1(mais de uma pessoa nesses videos q rolam na internet falaram que o poder aumenta 30x em modo SSJ, o que n faz o minimo sentido), na minha opiniao pra poder justificar um Freeza mais forte que Gotenk e Trunks por exemplo(enquanto esses tinham coisa de 80 milhoes).
A real é que o número de ki acabou por nao fazer o mínimo sentido, se nao me engano oficialmente eles pararam de divulgar os números na saga freeza.
Esse aumento repentino de poder é foda, o 18 realmente tinha poder equivalente a um SSJ1(que naquela saga ja jtinha coisa aproximada de 55 milhoes) apenas.
E realmente, se fosse uma parada um pouco mais coerente, teriam botado o Trunks e Goten no lugar do Mestre Kami, Kuririn, Tenshinhan, etc
Era para ficar um gap gigantesco
1- Goku e Vegeta
2- Trunks, Goten, Boo, Gohan
3- 17 e 18
4- Resto
Pra ser sincero, essa parada do Freeza nunca ter treinado realmente tem muita coerência...É só lembrar de tudo que rolou na saga em Namek...Freeza não sabia sentir Ki (usava aquele scouter), na luta Goku percebeu que o Freeza só atacava com os olhos. Em um momento Goku estava coberto de fumaça e o Freeza ficou atirando feito um louco.
Além disso se comparar os poderes do Ginyu com o do Freeza, vai ver que há uma diferença colossal que justificaria o Freeza nunca ter necessitado treinar...E se um indivíduo que nunca treinou já tinha aquele poder, é natural que a evolução seja bem mais absurda do que qualquer outro (Goku na sua fase adulta, e bem treinado, tinha 400 e pouco de Ki)....
Tem muito mais coerência do que o poder alcançado pelos androides 17 e 18 por exemplo...Meros humanos modificados bioligicamente, mas que alcançaram um poder muito maior do que o do Freeza ou o Super Sayajin e uma stamina "infinita"...
A rixa do pessoal é com essa quantidade absurda de retornos do Freeza...Na minha opinião o erro deles foi fazer o Freeza retornar pra ser brutalizado pelo Trunks daquela forma (pra mostrar o terror do próximo vilão)....Teria sido muito mais legal se fosse só o pai dele (e dissessem que ele era mais forte que o Freeza).
Além disso se comparar os poderes do Ginyu com o do Freeza, vai ver que há uma diferença colossal que justificaria o Freeza nunca ter necessitado treinar...E se um indivíduo que nunca treinou já tinha aquele poder, é natural que a evolução seja bem mais absurda do que qualquer outro (Goku na sua fase adulta, e bem treinado, tinha 400 e pouco de Ki)....
Tem muito mais coerência do que o poder alcançado pelos androides 17 e 18 por exemplo...Meros humanos modificados bioligicamente, mas que alcançaram um poder muito maior do que o do Freeza ou o Super Sayajin e uma stamina "infinita"...
A rixa do pessoal é com essa quantidade absurda de retornos do Freeza...Na minha opinião o erro deles foi fazer o Freeza retornar pra ser brutalizado pelo Trunks daquela forma (pra mostrar o terror do próximo vilão)....Teria sido muito mais legal se fosse só o pai dele (e dissessem que ele era mais forte que o Freeza).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os Androids já eram absurdamente fortes quando surgiram, era mais forte que um SSJ1 que era um alien em uma forma rara que só 2 da raça haviam alcançando.
Fora o Cell que era mais absurdo ainda usando esses 2 motores fundidos era forte pra caralho.
Não existia nenhum indicativo de os Androids haviam treinado ou não treinado, então poderiam sim treinando aumentar o nível. A única indicação é que o dr. Gero sequestrou 2 adolescentes e mudou inteiramente os corpos deles inclusive colocando um motor continuo para gerar energia infinita.
Para mim será mais tosco é se em todos universos apenas os mortais realmente fortes serem: Hitto, Jiren, Goku, Vegeta, Toppo. Simplesmente não existe ninguem mais forte nessa porra toda? Então o universo 7 junto com o do Jiren são os mais fortes ao contrário dos que os deuses disseram?
Em cada começo de arco de DBZ sempre davam aquele panorama de que Fudeu, tem um monte de cara mais forte e até o Goku não da conta:
Raditz = Goku teve que se juntar com o Picollo e ainda morre
Vegeta = poder dos SJ eram absurdo, Nappa arranca o braço do Tenshinham que tenta defender um golpe, e o Goku só emparelha com Vegeta com o Kaioken ainda sim se não fosse o Gohan teria morrido e fica todo quebrado
Freeza = desde o começo é contado o poder absrudo do Freeza e todo mundo se caga para ele, mesmo o Goku sendo forte pra caralho na forma base sem adversários, até pensa em arregar para o Freeza que luta a menos de 50%, olha ai para quem acha que:"uuuuu u cara mais forte mata o mais fraco em um peido sem querer"
Androids = trunks da a letra que geral seria morto, treinam pra caralho e e ainda apanham para a 18 brincando.
Cell = Mesmo o Goku mais forte não chegava próximo do poder, na forma perfeita porra o Trunks, Vegeta, Goku e ainda quase manda o Gohan SSJ2 para a vala quando volta Super perfeito.
Boo = SSJ2 pareciam uns cocos perto do gordo, ele brincou com o Magin Vegeta, tirou para nada o Gohan e o tempo inteiro quando parecia que ia vencer o Boo aumentava o nível e tirava para nada, só emparelham no final fazendo um downgrade nele.
Foda, os caras fazem tudo errado, Toryama devia largar mão de ser preguiça e voltar a trabalhar, assim como o autor do Samurai-x resolveu voltar agora.
SS3 = 4 x SSJ2 = 4 x SSJ1 = 40 x base
A 18 era mais forte que um SSJ1, bem mais forte.
O vegeta quando se transforma é mais forte que o Goku ssj de namek, ela tira ele pra nada e ainda quebra os braços dele para nã precisar matar.
Só depois que o Picollo iguala fundindo ao Kami e que conforme diz o Ancião de namek, os namekssjin seria mais fortes que o Freeza.
Fora o Cell que era mais absurdo ainda usando esses 2 motores fundidos era forte pra caralho.
Não existia nenhum indicativo de os Androids haviam treinado ou não treinado, então poderiam sim treinando aumentar o nível. A única indicação é que o dr. Gero sequestrou 2 adolescentes e mudou inteiramente os corpos deles inclusive colocando um motor continuo para gerar energia infinita.
Para mim será mais tosco é se em todos universos apenas os mortais realmente fortes serem: Hitto, Jiren, Goku, Vegeta, Toppo. Simplesmente não existe ninguem mais forte nessa porra toda? Então o universo 7 junto com o do Jiren são os mais fortes ao contrário dos que os deuses disseram?
Em cada começo de arco de DBZ sempre davam aquele panorama de que Fudeu, tem um monte de cara mais forte e até o Goku não da conta:
Raditz = Goku teve que se juntar com o Picollo e ainda morre
Vegeta = poder dos SJ eram absurdo, Nappa arranca o braço do Tenshinham que tenta defender um golpe, e o Goku só emparelha com Vegeta com o Kaioken ainda sim se não fosse o Gohan teria morrido e fica todo quebrado
Freeza = desde o começo é contado o poder absrudo do Freeza e todo mundo se caga para ele, mesmo o Goku sendo forte pra caralho na forma base sem adversários, até pensa em arregar para o Freeza que luta a menos de 50%, olha ai para quem acha que:"uuuuu u cara mais forte mata o mais fraco em um peido sem querer"
Androids = trunks da a letra que geral seria morto, treinam pra caralho e e ainda apanham para a 18 brincando.
Cell = Mesmo o Goku mais forte não chegava próximo do poder, na forma perfeita porra o Trunks, Vegeta, Goku e ainda quase manda o Gohan SSJ2 para a vala quando volta Super perfeito.
Boo = SSJ2 pareciam uns cocos perto do gordo, ele brincou com o Magin Vegeta, tirou para nada o Gohan e o tempo inteiro quando parecia que ia vencer o Boo aumentava o nível e tirava para nada, só emparelham no final fazendo um downgrade nele.
Foda, os caras fazem tudo errado, Toryama devia largar mão de ser preguiça e voltar a trabalhar, assim como o autor do Samurai-x resolveu voltar agora.
O próprio Toryama abandona porque não fazia mais sentido ficar contando, parece que é algo assim o calculo.Gardenal_JJ escreveu: ↑07 Ago 2017 11:15Ta muito sem sentido esse lance de poder, é foda, sabe o q acontece?
SS3 = 4 x SSJ2 = 4 x SSJ1 = 40 x base
A 18 era mais forte que um SSJ1, bem mais forte.
O vegeta quando se transforma é mais forte que o Goku ssj de namek, ela tira ele pra nada e ainda quebra os braços dele para nã precisar matar.
Só depois que o Picollo iguala fundindo ao Kami e que conforme diz o Ancião de namek, os namekssjin seria mais fortes que o Freeza.
Auditor de tretas
se for por isso o 17 e a 18 serem fortes tbm é coerene, nunca treinaram e era mais fortes q o freezaSmilodon escreveu: ↑07 Ago 2017 23:04Pra ser sincero, essa parada do Freeza nunca ter treinado realmente tem muita coerência...É só lembrar de tudo que rolou na saga em Namek...Freeza não sabia sentir Ki (usava aquele scouter), na luta Goku percebeu que o Freeza só atacava com os olhos. Em um momento Goku estava coberto de fumaça e o Freeza ficou atirando feito um louco.
o problema é como treinaram. Freeza tinha mt coisa à disposição dele e o 17 tinha alguns humanos...
mas mesmo assim o 17 parece estar mt fraco, diria q mais fraco q o goku base em poder de luta apenas
n sei se foi isso que vc quis dizer mas o q falaram é que a MÉDIA dos outros universos é mais forte. Considerando o quao fracos os humanos e namekuseijin são, já tinha boas chances de q goku e cia já fossem muito mais fortes que quase todo mundo dos outros universosJackmAtAll escreveu: ↑07 Ago 2017 23:34Para mim será mais tosco é se em todos universos apenas os mortais realmente fortes serem: Hitto, Jiren, Goku, Vegeta, Toppo. Simplesmente não existe ninguem mais forte nessa porra toda? Então o universo 7 junto com o do Jiren são os mais fortes ao contrário dos que os deuses disseram?
e ainda tem os universos que estão de fora do torneio q parecem serem pica d+
mas o goku tirou mó onda com o cell
cell mesmo com segunda vida ainda tava perdendo pro goku (ta certo que iria eventualmente ganhar mas goku desistiu quando ainda tava por cima sahuhusa)
A incoerência que eu me referi em relação ao A17 e A18 é você ter um universo cheio de civilizações avançadas e, tirando a raça do Freeza e o Boo, você tinha guerreiros raros com poder de até 60 mil...Aí um cientista terrestre que vivia em uma caverna, por mais gênio que ele fosse, conseguir transformar um ser humano (raça com poder praticamente nulo) em um ser com energia infinita e um poder muito maior do que o poder natural do Freeza é de uma incoerência absurda.Batman escreveu: ↑08 Ago 2017 01:15se for por isso o 17 e a 18 serem fortes tbm é coerene, nunca treinaram e era mais fortes q o freeza
o problema é como treinaram. Freeza tinha mt coisa à disposição dele e o 17 tinha alguns humanos...
mas mesmo assim o 17 parece estar mt fraco, diria q mais fraco q o goku base em poder de luta apenas
O Cell não, a ideia dele é fantástica. Uniu as células dos caras mais fodas que tinham e gerou um super ser com capacidades incríveis...Mas os androides serem tão fortes assim realmente é muito menos coerente do que os 4 meses de treinamento do Freeza ou qualquer outra coisa do anime kkkkkk.
po mano, nego voa, se transforma, muda a cor do cabelo, se funde, se teletransporta, cresce absurdamente depois encolhe tirando massa do cu, solta raio com potencia de um sol tirando energia do cu e tu ta preocupado com cientista em caverna?Smilodon escreveu: ↑08 Ago 2017 09:37A incoerência que eu me referi em relação ao A17 e A18 é você ter um universo cheio de civilizações avançadas e, tirando a raça do Freeza e o Boo, você tinha guerreiros raros com poder de até 60 mil...Aí um cientista terrestre que vivia em uma caverna, por mais gênio que ele fosse, conseguir transformar um ser humano (raça com poder praticamente nulo) em um ser com energia infinita e um poder muito maior do que o poder natural do Freeza é de uma incoerência absurda.
O Cell não, a ideia dele é fantástica. Uniu as células dos caras mais fodas que tinham e gerou um super ser com capacidades incríveis...Mas os androides serem tão fortes assim realmente é muito menos coerente do que os 4 meses de treinamento do Freeza ou qualquer outra coisa do anime kkkkkk.
Perfeito! E digo mais: ambos os androides, na minha opinião, sempre foram personagens sem graça! Além do mais, o que inventaram para inserir o A17 no Super? Porque, até onde eu sei, ele morreu junto com o Cell em DBZ!Smilodon escreveu: ↑08 Ago 2017 09:37A incoerência que eu me referi em relação ao A17 e A18 é você ter um universo cheio de civilizações avançadas e, tirando a raça do Freeza e o Boo, você tinha guerreiros raros com poder de até 60 mil...Aí um cientista terrestre que vivia em uma caverna, por mais gênio que ele fosse, conseguir transformar um ser humano (raça com poder praticamente nulo) em um ser com energia infinita e um poder muito maior do que o poder natural do Freeza é de uma incoerência absurda.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
vc concorda que o freeza e o goku são pontos fora da curva em qualquer niverso né?Smilodon escreveu: ↑08 Ago 2017 09:37A incoerência que eu me referi em relação ao A17 e A18 é você ter um universo cheio de civilizações avançadas e, tirando a raça do Freeza e o Boo, você tinha guerreiros raros com poder de até 60 mil...Aí um cientista terrestre que vivia em uma caverna, por mais gênio que ele fosse, conseguir transformar um ser humano (raça com poder praticamente nulo) em um ser com energia infinita e um poder muito maior do que o poder natural do Freeza é de uma incoerência absurda.
Aprender e melhorar à partir de de algo é muito mais fácil do que chegar neste
Imagina tu apresentar pro da vinci um livro de anatomia, um computador atual pro nikola tesla, alguém que saiba que é importante lavar as mãos e sobre penicilina pro pessoal de 200 anos atrás. Hoje em dia estaríamos teleporando pra alpha centauri pra passar férias.
sem falar q n tinha como alguém regular o dr gero, nos outros universos a média de poder é maior e deve ter evoluído mais constantemente e não com um pico de desenvolvimento. O frost por exemplo estava correndo de policiais "normais" no u6. Acho que seria mais difícil de um cientista capturar dois adolescentes e um gordinho aleatório para fazer experimentos huasuhsa
Editado pela última vez por Batman em 08 Ago 2017 10:11, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk
E andar com uma casa ou moto em uma capsula?
Auditor de tretas