Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Trooper » 01 Ago 2017 19:09

Raul Nutti escreveu:
27 Jul 2017 09:20
Odeio quem usa recalque como sinônimo de inveja.
Recalque é termo técnico, de onde surgiu essa merda?
Isso é vocabulário de mulher ou de bicha.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 08 Ago 2017 03:04

bigode69 escreveu:
29 Jul 2017 15:21
Casa de Tony. Tbm acho uma merda. O problema da minha mãe que ela não bate na porta antes de entrar. Já vai entrando. Kkkkk uma merda.

Um problema que me irrita bastante com minha mãe é ela querer conversar a distância. Por exemplo, ela tá no quarto e eu na cozinha e ela, de lá, me pergunta algo. Odeio ter que gritar. Todos vizinhos escutam a conversa. Maior coisa de mundiça. Eu tenho que parar o que eu tô fazendo e ir até lá pq do contrário ela vai ficar repetindo cada vez mais alto a mesma pergunta umas 4, 5 vezes até eu escutar e responder (ou ir até lá pra falar com ela, o que acaba sempre acontecendo).

Só que nos últimos anos isso tem piorado pq ela tem ficado surda e insiste em querer conversar à distância, mesmo não conseguindo escutar uma merda. Por mais que eu berrasse ela não iria escutar. Não faz sentido algum. A filha dela não conseguiu perceber essa feature nela e grita cada vez mais alto pra responder. Por incrível que pareça as duas conseguem conversar, porém eu e o os vizinhos que moram em um raio de 300 metros tbm conseguem. Acho uma merda isso.
esse negócio de conversar à distância é universal, a minha sempre faz isso tb hahaha e é impressionante, não importa o quão alto vc fale, ela nunca ouve

e esse negócio de mãe no quarto é foda. eu e minha mãe temos uma relação muito bacana, a gente sempre conversa muito sobre tudo, então as vezes ela quer bater um papo e eu pauso um video ou musica que esteja tocando na hora... mas é foda né, fazem um topico sobre uma mulher muito gostosa e eu tenho que esperar o maior tempo pra ver hahaha mas as vezes acabo dando um chega pra lá msm. não tem jeito
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Ago 2017 10:40

Quando a minha mão era viva, também passava por isso de conversa à distância. Ficava p da vida, pois era ela gritando da cozinha, eu tentando entender da sala e respondendo de volta com outro grito. O que tbm me irritava era que meu irmão só fechava a porta batendo. Ele não conseguia pegar a maçaneta e fechar sem fazer barulho. Depois que fui morar sozinho e estava de férias no Rio, esse tipo de coisa era difícil de aturar.
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Ago 2017 11:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 08 Ago 2017 11:13

Ozz escreveu:
29 Jul 2017 14:35
odeio gente que vai pra academia e tem medo de treinar. ou treina como se tivesse disputando final de mundial

os dois extremos são uma merda, vsf
.....quem joga peso no chão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 08 Ago 2017 11:17

Odeio gente suja. (Nunca lava as mãos, toma banho dia sim dia não, peida em locais públicos, fede a suor...)

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 08 Ago 2017 12:52

kyo_spirit escreveu:
08 Ago 2017 11:13
.....quem joga peso no chão.
Isso tb é dá nos nervos, nego acha que é o mr olympia.

Pelo menos nunca vi nego puxando ferro descalço, que nem o arnold. Isso ia ser foda.
Imagem

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Gregory » 08 Ago 2017 16:48

Eu gosto de treinar sério, pra evoluir. Eventualmente o peso faz barulho ao bater no chão. Não quer dizer que eu largo lá de cima, claro.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2017 17:08

kyo_spirit escreveu:
08 Ago 2017 11:13
.....quem joga peso no chão.
E ainda gritar como se estivesse perdendo um braço. :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 09 Ago 2017 01:22

Gregory escreveu:
08 Ago 2017 16:48
Eu gosto de treinar sério, pra evoluir. Eventualmente o peso faz barulho ao bater no chão. Não quer dizer que eu largo lá de cima, claro.
ah, mas isso é normal. principalmente no final do treino, quando o cansaço bate... o foda é quem quer fazer um touchdown com o peso hahahaha
MH92 escreveu:
08 Ago 2017 18:01
Eu tenho vontade de tirar o tênis pra fazer deadlift e principalmente malhar panturrilha, pq dói a planta do pé.
pode crê. até aí tudo bem, mas imagina vc ir na academia e ver o cara descalço fazendo supino? nada a ver hahahaha
Imagem

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por wolfzin » 09 Ago 2017 11:17

Ozz escreveu:
09 Ago 2017 01:22
ah, mas isso é normal. principalmente no final do treino, quando o cansaço bate... o foda é quem quer fazer um touchdown com o peso hahahaha



pode crê. até aí tudo bem, mas imagina vc ir na academia e ver o cara descalço fazendo supino? nada a ver hahahaha
Já malhei ambos, alias uma época da vida só malhava descalço e com roupas bem avontade. Sinceramente, serve pra que o tênis quando você malha supino?

Melhor coisa de malhar num "calabouço" era isso, parte ruim é que só tinha uma gostosa na academia e era a mulher do maior powerlifter. :cry:
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 09 Ago 2017 21:05

wolfzin escreveu:
09 Ago 2017 11:17
Já malhei ambos, alias uma época da vida só malhava descalço e com roupas bem avontade. Sinceramente, serve pra que o tênis quando você malha supino?

Melhor coisa de malhar num "calabouço" era isso, parte ruim é que só tinha uma gostosa na academia e era a mulher do maior powerlifter. :cry:
serve pra nada hahaha sei la, acho que é mais pela higiene. tem bastante gente que não, mas imagina se vc vai na academia e nego tá com um chulé sinistro, ou sai da esteira e vai deixando pegadas de suor?

mas se a galera da academia não acha ruim, melhor ainda... mas eu não curto... e na moral, treinar em academia roots assim é a melhor coisa hahaha
Imagem

hook
Mensagens: 791
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por hook » 11 Ago 2017 03:43

Tem um maluco na academia que fede a cu suado, pior que isso não tem.

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por wolfzin » 12 Ago 2017 22:07

MH92 escreveu:
10 Ago 2017 16:01
Serve pra empurrar o chão (leg drive), mas quase ninguém sabe usar isso
é, mas o pé descalço tem atrito suficiente. Deve ser norma de segurança.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 13 Ago 2017 20:50

Coconut escreveu:
13 Ago 2017 11:52
Sem cair uma anilha no pé descalço vai dar bem mais problemas do que se tivesse caído em um pé calçado de tênis.
Aqui em casa eu treino com um sapatênis fuleiro que parece sapatilha de Kung Fu rsrs
Cebolari, é você?
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 13 Ago 2017 21:04

sawadee-krap escreveu:
27 Jul 2017 09:13
Odeio essas girias da moda "resenha" e "segue o baile"
"Resenha" é jogador de futebol, mundiça ao extremo.
kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2017 15:38

Hmm outra coisa odienta: bacharel de direito que não passa na oab e fica falando q nunca teve intenção de exercer a profissão
Esse tipo de gente é frustrada, estudam 5 anos, não passam e dão essa desculpa.
kyo_spirit escreveu:
27 Jul 2017 09:23
Tenho mais raiva de quem usa aquelas gírias de nerd q são traduzidas direto do inglês.
A pessoa q fala q tal coisa "explodiu minha cabeça" perde qualquer respeito q eu poderia ter por ela....é como um médico usando Croc ou ver sua chefe no Tinder
"Explodiu minha cabeça", jamais ouvi, meus ouvidos agradecem.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Colt, Currador do Futuro, Debulho, Djair Ferreira, OCaçadorDeMarias, Raul Nutti e 191 visitantes