Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia

Mensagem por RFAbdo » 12 Dez 2014 13:50

Rise escreveu:
Velho, leia o tópico. A maioria tá deixando a entender que pra comer pegaria. Eu que pergunto, porque só pra comer? A minha resposta eu já dei.
Rise, li seu post mais algumas vezes, e depois dessa sua resposta, acho que te entendi melhor sim. Talvez eu não tenha compreendido a forma como você deixou sua opinião. Alias, pertinente seu questionamento. Eu, particularmente, falo com toda honestidade que. não teria problema nenhum com isso.

Acaba que o nosso "gosto" pra mulher acaba sendo mais moldado por questões socioeconômicas do que por imposição da mídia, etc. Nos locais em que estudei, como colégios particulares e universidades publicas, a quantidade de negros sempre foi muitíssimo pequena. Por extensão, a turma de amigos e de companheiros de farra, galera das festas da faculdade, etc, idem. Na turma onde conheci minha esposa, não tinha uma garota negra sequer. Considerando que cresci numa época onde se pegava mulher 90% das vezes nesses círculos sociais (nada de balada, tinder, badoo), a chance de ficar e namorar com uma negra acabava sendo sempre muito menor.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 12 Dez 2014 13:55

Rise escreveu:
Velho, leia o tópico. A maioria tá deixando a entender que pra comer pegaria. Eu que pergunto, porque só pra comer? A minha resposta eu já dei.
Se eu gostasse da mulher apresentaria para familia sem problemas sem problemas, não vejo nada demais e estou falando das 'normais' que a gente vê no dia a dia
Editado pela última vez por Tmentira em 12 Dez 2014 13:58, em um total de 2 vezes.

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 12 Dez 2014 13:55

Quando eu falei que os meus conhecidos não pegariam mulheres negras eu quis dizer negras e mulatas. Não só as negras puras. Então dessa forma tão incluídas Sharon Menezes, Beyonce e outras negras e mulatas gatas. Por isso eu achei tão estranho.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Dez 2014 13:55

RFAbdo escreveu:
Rise, li seu post mais algumas vezes, e depois dessa sua resposta, acho que te entendi melhor sim. Talvez eu não tenha compreendido a forma como você deixou sua opinião. Alias, pertinente seu questionamento. Eu, particularmente, falo com toda honestidade que. não teria problema nenhum com isso.

Acaba que o nosso "gosto" pra mulher acaba sendo mais moldado por questões socioeconômicas do que por imposição da mídia, etc. Nos locais em que estudei, como colégios particulares e universidades publicas, a quantidade de negros sempre foi muitíssimo pequena. Por extensão, a turma de amigos e de companheiros de farra, galera das festas da faculdade, etc, idem. Na turma onde conheci minha esposa, não tinha uma garota negra sequer. Considerando que cresci numa época onde se pegava mulher 90% das vezes nesses círculos sociais (nada de balada, tinder, badoo), a chance de ficar e namorar com uma negra acabava sendo sempre muito menor.
isso mesmo, ainda tem o fato de que muitos empregos que não são considerados bons e sofrem até desprezo, como o de empregada doméstica, faxineira são ocupados, na sua maioria por mulheres negras, quem nunca viu uma pessoa dizendo a respeito de alguma negra que ela parece uma empregadinha, não sei se é preconceito, mas tá enraizado no nosso cotidiano. Já vi parentes meus falando coisas como, tá namorando aquela negrinha e etc... acho que foda isso!!!

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 12 Dez 2014 13:57

RFAbdo escreveu:

Isso é puramente estatística. Se tu convive num meio em que existem 1000 mulheres brancas, 100 negras, tu vai encontrar 100 brancas top e só 10 negras. E se tu convive num lugar em que praticamente não tem mulher negra, a chance de encontrar uma gata é quase nula, aí a gente se acostuma com um padrão. Eu já dei a sorte de só dar uns beijos em uma numa balada(era linda, mas bem marrenta por sinal, acho que até por ela saber que era rara ali hahaha). Andaria de mão dada no shopping tranquilamente, mas a gente acaba por esse motivo criando uma ideia de que existem muito mais mulheres brancas bonitas.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Dez 2014 14:01

Rise escreveu:
Isso é puramente estatística. Se tu convive num meio em que existem 1000 mulheres brancas, 100 negras, tu vai encontrar 100 brancas top e só 10 negras. E se tu convive num lugar em que praticamente não tem mulher negra, a chance de encontrar uma gata é quase nula, aí a gente se acostuma com um padrão. Eu já dei a sorte de só dar uns beijos em uma numa balada(era linda, mas bem marrenta por sinal, acho que até por ela saber que era rara ali hahaha). Andaria de mão dada no shopping tranquilamente, mas a gente acaba por esse motivo criando uma ideia de que existem muito mais mulheres brancas bonitas.
Pois é. Estatisticamente, fica mais fácil pegar a branquela top :)

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 12 Dez 2014 14:05

Mais um no time dos que não consegue achar mulheres negras bonitas.
Gosto das branquinhas, de preferencia ruivas ou de cabelo preto :wub:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

lyotoforever
Contato:

Mensagem por lyotoforever » 12 Dez 2014 14:08

SKYWALKER escreveu:Quem não gosta de negras é filho de Ricky. Eu particularmente gosto de loiras, morenas, negras, ruivas e orientais!

Imagem

PS: O pote é mais quente...
----------------- x :ympeace:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 12 Dez 2014 14:10

Nem li.

Mas pelo titulo eh viadão
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Dez 2014 14:13

Tem mulher branca bonita
loira bonita
japa bonita
chinesa bonita
negra bonita
ruiva bonita

eh meio generico vc falar que "ah, nao pegaria uma negra pq nao curto". Impossível no meio de um zilhão não ter uma que vc ache gostosa.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 12 Dez 2014 14:24

não curto negra...

mas se vc fala isso, dizem que é preconceito !

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 14:29

Etnia pra mim não importa.

O que eu não curto é mulher gorda. Se tiver uma magra, que nem bonita é, mas deitada pelada na cama, pra mim fica linda. Já mulé gorda é horrível, e quando tenta ser bonita ou dizer que é feliz com a vida fica bizarra, além do que gorda não deita, se esparrama

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Dez 2014 14:33

SKYWALKER escreveu:Quem não gosta de negras é filho de Ricky. Eu particularmente gosto de loiras, morenas, negras, ruivas e orientais!

Imagem

PS: O pote é mais quente...
quem é essa deusa?

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 12 Dez 2014 14:34

Rise escreveu:Ah vá, nego quer ser politicamente correto, posta foto de Sharon Menezes, Valéria Valença, Juliana Alves, pra falar que pega, só as top é fácil né? E todo dia e toda hora que se vê do mesmo nível na rua? E pra namorar, alguém apresentaria uma negra em casa que não fosse top, uma comum?

Não faria porque não gosto, assim como não sinto atração por gorda, mas hipócrita eu não sou.
Eu namorei. Quando marquei um churrasco com os amigos na cidade dos meus pais, eu ia apresentar a minha namorada pra eles, e um ex-amigo perguntou "Vc vai apresentar sua namorada como para os seus pais?".... eu estranhei e não percebi na hora, demorei 5 minutos para entender a dúvida dele. A partir dai não conseguia nem falar com o cara, por isso não é mais meu amigo.

Ela é feinha, mas achava ela gostosa (vc falou que é facil se for top, mas ninguem namora alguém que não tem atração fisica nenhuma) e pense numa pessoa gente boa. Boa pessoa, carater, batalhadora.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Dez 2014 14:38

Agamenon vê racismo nesse tópico...

Responder