Nubank malandra virando banco sem ninguém perceber...lethalshot escreveu:A nubank está estudando liberar cartão pra quem foi negado mediante depósito 50% caução do valor do limite. Achei ótima a idéia. Acho que vão começar a colocar em prática agora
Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Pelo que li eles ainda não têm lucro e estão com problema com capital de Giro por isso seguraram os novos cartões e estão mais criteriosos, em breve devem começar a lucrar.lethalshot escreveu:A nubank está estudando liberar cartão pra quem foi negado mediante depósito 50% caução do valor do limite. Achei ótima a idéia. Acho que vão começar a colocar em prática agora
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc faz a compra parcelada, clica na compra no app depois de uns 2 ou 3 dias úteis de feita a compra e irá aparecer a opção antecipar parcelas. O valor do desconto é bem pequenininho mas é bom ter sempre q possível um descontoPescadorParrudo escreveu:Como faz isso?
Quanto é o desconto?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Galera,se alguem quiser convites,saber sobre cartoes e tals e so entrar no grupo do whats.
https://chat.whatsapp.com/IQt1WUEYEG33tWvkhYmt2T
-
Galera,se agluem quiser convites e saber mais sobre cartoes e so entrar no whats
-
- Contato:
Queria um cartão só para usar o Uber, eles não aceitam débito
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Digio não é confiável. Me aceitaram, bati as fotos, tudo certo e do nada, depois do meu aceite, voltaram atrás. Já tenho nubank, só queria a bandeira VISA. Fiz uma reclamação quanto ao desrespeito e desorganização e me mandaram um convite pré-aprovado. Recusei e avisei que ficaria no Nubank.vitoandolini escreveu: ↑05 Jun 2017 22:19Cara, tem o digio
Eu ia me cadastrar (até baixei o aplicativo) mas acabei lendo umas paradas que me desanimou. Coisas tipo aplicativo não era tao bom, alguns dados errados etc
Aí, nem me cadastrei. Eu tenho o nubank e acho bastante bom. Não gasto muito nele por causa da ausência de milhas mas mesmo assim tenho um limite de 4 conto.
Mas da uma olhada nesse digio
Alguém tem um convite sobrando aí? Queria testar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Alguém ainda tem convite sobrando pra mim também? Vlws
alguem teve problema pra aumentar o limite? quando comecei eu pedi um limite baixo para nao gastar muito mas agora preciso de um limite maior e nao aumentam...
se alguem quiser convite so me mandar MP que mando
se alguem quiser convite so me mandar MP que mando
- sawadee-krap
- Contato:
Eu aumentei o meu semana passada sem problemas. Não aumentei muita coisa, se não me engano foi de $500,00 e foi aprovado de primeira.
Não sei se pode influenciar, mas o meu eu sempre pago antes do vencimento, nunca deixei atrasar, etc...
- Modern Samurai
- Contato:
Eles aumentam de acordo com os seus gastos. Ano passado eu fiz minha primeira viagem internacional, meu limite era baixo, R$7.000,00. Eu fiz um esquema assim: paguei R$30.000,00 no boleto que fica como crédito no cartão. Não gastei tudo isso, mas agora eles subiram pra R$12.000,00
Pra mim já tá bom.
Vi que eles colocaram uma conta corrente sem cobrar pelos encargos e também um cartão virtual, você chegou a usar esse serviço?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tbm não tive problemas pra subir o limite. Mas pedi só mais mil.
Alguém está usando a conta deles?
Alguém está usando a conta deles?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Não estou usando a conta pq ainda estou receoso de sacar e tal, pelo que vi só em caixas 24h e por aqui não tem muitos. Mas quando tiver uma graninha sobrando (ou seja, nunca) vou colocar lá pra ver de qual é. Minha meta é sair de vez de bancos e ficar só com Nubank, mas por enquanto ainda não rola.
O meu aumentou com os gastos , mas agora eu quero aumentar de 4 mil pra 5 mil e eles não estão aceitando