Talvez para um executivo isso interfira, mas eu era um professor de JJ vivendo nos EUA, então era muito tranquilo.
Quanto a essa pistoleira da Bel, com certeza o número de palestras dela diminuiu.
Boas dicas!VagabondMusashi escreveu:sotaque fortissimo![]()
cresci bilingue e quando alguem n eh nativo fica obvio p mim. no caso dos BR de sampa os erros mais comuns (e que ela comete ) sao
1. O "th" em things nao soa como S mas como T
2. o "th" em the nao soa como Z mas sim D
3. "to" nao soa tsu mas por algum motivo bizarro eh pronunciado "tchu"
4. "it" soa como "iiit" quando deveria falar se "êt"
5. "all"soa como "óu" mas o ditongo tem que vir da lingua tipo "alllllll"
Em 5 segundos dela falando se ve que eh brasileira do sudeste
You no hespec my english?café c/ leite escreveu:Geral aqui com inglês do Renato Laranja.
Véi, se eu mandar a minha voz falando inglês, sofrerei bullying até a morte. Eu tenho um sotaque nordestino carregadíssimo. Em todas as vezes que precisei falar no telefone, a pessoa notou logo nas primeiras palavras. Em um treinamento aí que rolou via conf, foi foda, porque teve um maluco que ficou rindo, porra.The Last Samurai escreveu:Sotaque todos q não moraram em países de língua inglesa nativa quando crianças tem...
Eu tenho: http://vocaroo.com/i/s1GY3KUQXPpV
meus amigos de outra nacionalidade tem, isso eh normal
Jah minha filha de 19, q veio pros US c 1 ano não tem
Meus filhos q nasceram aqui não tem
Minha esposa nao eh Brasileira, mas eh latina (Puerto Rican) e tb tem leve sotaque
O ponto eh, dizer q essa menina não tem eh viagem
A única vez que ri de alguém ao telefone foi quando me ligaram do banco Bonsucesso. O sotaque mineiro da guria lembrava aqueles personagens caipiras da Globo. Coisa tão caricata que mal dava para acreditar que era sério.brunodsr escreveu:Véi, se eu mandar a minha voz falando inglês, sofrerei bullying até a morte. Eu tenho um sotaque nordestino carregadíssimo. Em todas as vezes que precisei falar no telefone, a pessoa notou logo nas primeiras palavras. Em um treinamento aí que rolou via conf, foi foda, porque teve um maluco que ficou rindo, porra.
Só que, diferente de vocês, mal coloquei os pés fora do Brasil. Meu inglês é bem instrumental mesmo. Se me pedirem pra descrever qualquer merda fora da área de TI, eu tô fodido. hahahaha
Colé, mano, tá tirando nóis?!Montfort escreveu:A única vez que ri de alguém ao telefone foi quando me ligaram do banco Bonsucesso. O sotaque mineiro da guria lembrava aqueles personagens caipiras da Globo. Coisa tão caricata que mal dava para acreditar que era sério.
brunodsr escreveu:Véi, se eu mandar a minha voz falando inglês, sofrerei bullying até a morte. Eu tenho um sotaque nordestino carregadíssimo. Em todas as vezes que precisei falar no telefone, a pessoa notou logo nas primeiras palavras.
Tirando nada. Só que ao fone fica muito carregado. Parecia até trolagem. Imagine o gemido dessas gurias... HeheheViolence escreveu:Colé, mano, tá tirando nóis?!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk
Interiorzão de Minas é assim msm. Mas esse sotaque das mineirinhas é sexy demais!
porra aquela ana luiza do masterchefViolence escreveu:Colé, mano, tá tirando nóis?!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkk
Interiorzão de Minas é assim msm. Mas esse sotaque das mineirinhas é sexy demais!
Os caras tão rasgando ela, ou tão sendo bonzinhos?TuPeT escreveu: ↑08 Ago 2017 12:57Tá no Pânico agora.
Embusteira de primeira. PQP. Fala, fala e fala e não diz nada. E continua mentindo sobre o negócio de estágio x emprego, fundadora da Lemon e por aí vai.
Menina que estudou numa baita Universidade, e precisa ficar cheia de lorota.
Agora tá se fazendo de vítima. Izzy Nobre deve estar doido rindo.
Usuários navegando neste fórum: FROST, Pegetto, POBRELOKO e 158 visitantes