Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2017 17:11

No livro o Drogo é o maior e mais arisco dragão.

Então se ela montou ele fez o certo, se outro tomasse a flechada talvez fosse para a cova..
Tapirus terrestris

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 08 Ago 2017 17:14

Leeo escreveu:
08 Ago 2017 16:45
Ela não vai usar os dragões pra atacar as cidades, mas contra exército inimigo no meio do nada ela pode usar, tanto que foi o que ela fez, torrou todo mundo.

Essa batalha foi muito sem parâmetro.

Queimaram a comida que precisavam, usaram dothrakis que não precisavam, o dragão tomou uma flechada pequena e já sentiu (sei lá se morreu)...

Pra mim, pro dragão morrer tinha que tomar umas 10 daquela.
Sei lá do que aquilo é feito, mas pra perfurar o couro do dragão devia ser pelo menos 2x maior.
Dracarys não vai morrer, na minha opnião claro. Drogo sofrou ferimentos piores quando foi defender Dany naquele evento do coliseu.
E eu discordo 100% de você. Ela já tinha perdido 2 batalhas, seus principais aliados Dorne e o restantes dos guerreiros de ferro foram pro saco. Mesmo sendo um guerreiro Dothrakis com uma puta habilidade em luta, uma armadura faz uma diferença enorme. Jorah só esta vivo por conta dela, ele teria perdido aquela luta contra um dos chegados do Drogo quando defendia Dany enquanto o marido estava morrendo. Em contrapartida, o exercito do Jaime é altamente armado e treinado. Não lembro bem mas a barreira de escudo e lanças funcionou bem até o dragão abrir caminho com o fogo.
Na minha opnião loucura foi ela ter ido so com 1 dragão pra guerra. Quem vái pra luta com 1/3 da força ? " Ah vou deixar meus dragõeszinhos de estimação brincando de pega pega enquanto levo apenas 1 pra guerra que vai decidir quem é o Rei da porra inteira"........
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Ago 2017 17:24

Esse tópico ta engraçado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 08 Ago 2017 17:27

winstrol escreveu:
08 Ago 2017 17:24
Esse tópico ta engraçado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que é engraçado ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 08 Ago 2017 17:36

He1nz escreveu:
08 Ago 2017 17:14
Dracarys não vai morrer, na minha opnião claro. Drogo sofrou ferimentos piores quando foi defender Dany naquele evento do coliseu.
E eu discordo 100% de você. Ela já tinha perdido 2 batalhas, seus principais aliados Dorne e o restantes dos guerreiros de ferro foram pro saco. Mesmo sendo um guerreiro Dothrakis com uma puta habilidade em luta, uma armadura faz uma diferença enorme. Jorah só esta vivo por conta dela, ele teria perdido aquela luta contra um dos chegados do Drogo quando defendia Dany enquanto o marido estava morrendo. Em contrapartida, o exercito do Jaime é altamente armado e treinado. Não lembro bem mas a barreira de escudo e lanças funcionou bem até o dragão abrir caminho com o fogo.
Na minha opnião loucura foi ela ter ido so com 1 dragão pra guerra. Quem vái pra luta com 1/3 da força ? " Ah vou deixar meus dragõeszinhos de estimação brincando de pega pega enquanto levo apenas 1 pra guerra que vai decidir quem é o Rei da porra inteira"........
Desconfio que o motivo é mais de budget pra fazer as CGs do que por estratégia entre usar 1,2,N dragões.

Na batalha dos bastardos por restrições orçamentárias tiveram que escolher entre Wun Wun (gigante) ou o Ghost.
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Ago 2017 20:50

Leeo escreveu:
08 Ago 2017 16:45
Ela não vai usar os dragões pra atacar as cidades, mas contra exército inimigo no meio do nada ela pode usar, tanto que foi o que ela fez, torrou todo mundo.

Essa batalha foi muito sem parâmetro.

Queimaram a comida que precisavam, usaram dothrakis que não precisavam, o dragão tomou uma flechada pequena e já sentiu (sei lá se morreu)...

Pra mim, pro dragão morrer tinha que tomar umas 10 daquela.
Sei lá do que aquilo é feito, mas pra perfurar o couro do dragão devia ser pelo menos 2x maior.
Esse ponto é interessante mesmo. Ela deveria ter deixado os Dothrakis lutarem, se tivessem levando atraso, aí sim faria sentido dar um suporte com os dragões. Mas se precipitou e queimou a comida. kkkkkkkkkkk :))

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 08 Ago 2017 21:17

Uma coisa que eu penso é que a "Danielis" deveria ter colocado o Verme Cinzento para ensinar um pouco de disciplina para os Dothrakis, em um.combate contra um exército preparado eles poderiam até vencer, mas iam levar um belo atraso. Os mongóis (inspiração clássica) com disciplina e armaduras conquistaram os Jins, e os Imaculados já seguraram toda uma horda de Dothrakis com as falanges.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 08 Ago 2017 21:32

Os caras lá com as lanças em posição de defesa e os Dothrakis se jogam pra cima delas...burrice é pouco.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 08 Ago 2017 21:55

Não sei se alguém comentou aqui, mas nem fudendo que o dragão vai morrer com aquela spear.

Se tirar fica zerado em pouco tempo, se deixar infecciona e da ruim. Como a Danny tirou....

Muita gente desejou a morte dela nesse ep. Até parece que ela morreria de forma tão simples, sendo que a trama guarda algo muito maior.

Mesmo gostando da atuação do Jamie, quem deveria ter morrido ali era ele. O ep poderia ter acabado com essa cena.
Spoiler:

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Ago 2017 22:45

Aquela flecha pode estar envenenada

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 08 Ago 2017 23:32

Que foto estranha.

Imagem

Sansa 1.75 com salto 1.85-1.90

Brianne 1.90 com salto 2.00-2.05

Jon 1.74
Editado pela última vez por malucovisk em 09 Ago 2017 00:06, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Ago 2017 23:37

brienne quem vai? :2handed:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 08 Ago 2017 23:51

AEGIS escreveu:
08 Ago 2017 23:37
Imagem

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 08 Ago 2017 23:52

AEGIS escreveu:
Opa.. E depois ainda peço umas aulas de defesa pessoal

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 09 Ago 2017 06:34

AEGIS escreveu:
Certeza, melhor que Crossfit.

Responder