Vou facil...
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Arya é uma assassina profissional e não um exímio lutador. Euron com certeza deve ter informações privilegiadas de alguém , acredito que seja da Missandei. A partir de agora será só guerra. E a Sansa ficou claro que está incomodada com a presenças a Arya.
-
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro a Sansa, mas apoio quem topa a Briane.
-
- Usuário Fundador
Quem não prefere a Sansa.
Brienne vestida de mulherzinha fica bem comível.
Tem nude dela.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
To só organizando, rs.
Foi foda mesmo. Qual foi o propósito de destruir as carroças? Ou tinha comida, ou ouro, ou armas. Tudo que se precisa numa guerra.

Lá foi a mocoronga passando fogo em tudo, ao invés de queimar uma galera pra impor o terror e converter o resto.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pois é. hahhahahaha.
- Quem come a Geyze Arruda?
- Olha, véi, vou te falar que prefiro a Aline Riscado.
“Go then, there are other worlds than these.”
Vc discorda de mim mas tá falando a mesma coisa que eu kkkkkkkkHe1nz escreveu: ↑08 Ago 2017 17:14Dracarys não vai morrer, na minha opnião claro. Drogo sofrou ferimentos piores quando foi defender Dany naquele evento do coliseu.
E eu discordo 100% de você. Ela já tinha perdido 2 batalhas, seus principais aliados Dorne e o restantes dos guerreiros de ferro foram pro saco. Mesmo sendo um guerreiro Dothrakis com uma puta habilidade em luta, uma armadura faz uma diferença enorme. Jorah só esta vivo por conta dela, ele teria perdido aquela luta contra um dos chegados do Drogo quando defendia Dany enquanto o marido estava morrendo. Em contrapartida, o exercito do Jaime é altamente armado e treinado. Não lembro bem mas a barreira de escudo e lanças funcionou bem até o dragão abrir caminho com o fogo.
Na minha opnião loucura foi ela ter ido so com 1 dragão pra guerra. Quem vái pra luta com 1/3 da força ? " Ah vou deixar meus dragõeszinhos de estimação brincando de pega pega enquanto levo apenas 1 pra guerra que vai decidir quem é o Rei da porra inteira"........
Ela deveria ter ido só com os dragões e matado os caras, não precisava perder os dothraki nisso.
Assim como não precisava ter tocado fogo nas comidas.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Sim!
Ou devia ter ido só com os dragões, deixando os Dothraki escondidos lá perto do Tyrion.
Chegava tacando fogo em tudo do jeito que fez, os Lannister iam correr, não tem como um monte de soldado lutar contra um dragão.
Aí os Dothraki chegariam e levariam a comida embora.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
to ligado, eu achei que era tipo um nickname seila kkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
hahahahahahahahaha ah mas eu acho que deveria ter ido com força total, mandava os 3 dragões fritar tudo e depois os dothraki pra garantir kkkkkkkkkkkkkkkk
ps: como que quita duas vezes em um mesmo post ??? fuckkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Cara, pelo que eu já li de GOT, sempre que usavam dragões em batalhas tinha um Targaryan controlando o Dragão, quem iria comandar os outros dois?