GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Multa do Fraudar 250 milhões de euros, multa do CR100 1 bilhão de euros... kkk
finish negão by wand
Fraudar é inferior em todos números, talvezs não no contador de mundiçagem
finish negão by wand
Fraudar é inferior em todos números, talvezs não no contador de mundiçagem
Tapirus terrestris
O robô sabe que o melhor pra sua carreira é jogar no real até quando for possível. Nunca vai achar outro elenco na Europa tão serviçal pra ele e tão bom quanto esse que está aí.
É a oportunidade dele para conquistar mais titulos e bater mais recordes.
E como falaram aí, já passou dos 30, tem uma multa enorme nas costas, ninguém vai pagar uma fortuna somente pra ter um finalizador de qualidade como ele.
É a oportunidade dele para conquistar mais titulos e bater mais recordes.
E como falaram aí, já passou dos 30, tem uma multa enorme nas costas, ninguém vai pagar uma fortuna somente pra ter um finalizador de qualidade como ele.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
Kikinho... Já brincou sim..Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑07 Ago 2017 21:56Mestrão nunca perde o espírito brincalhão da juventude (apesar de eu nunca ter brincado disso aí, diferentemente do in the red corner).
-
- Contato:
Dumog tá meio estranho... Antes ele era mais combativo.... Agora é só surra e espancamento.... Acho que o mestre sky roubou a alma dele...KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Ago 2017 08:30Malandro, que surra do Sky no Dumog agora, fiquei até sem graça.
-
- Contato:
É o gozein protein do Semedo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Ago 2017 21:56Será que já fizeram exame de dopping no robozao?, Essas veias da perna dele indicam muita bomba.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se o CR100 ganhar mais uma UCL fudeu pra o shine team.
Moderação vai ter que abrir um programa de banimento voluntário.
Moderação vai ter que abrir um programa de banimento voluntário.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Dumongo apanha tanto que já perdeu até a dignidade..
Para que tá ficando feio, vai discutir "assunto polêmico" com malícia e Bruno lobo vai... Aqui tu não tem vez.
Para que tá ficando feio, vai discutir "assunto polêmico" com malícia e Bruno lobo vai... Aqui tu não tem vez.
Cara, não me lembro de ver o In the Red Corner chorar não, já vc...
Falando nisso, ligou o lança chamas hoje, hein? O que é isso, muito tempo ocioso??? Já que curte ideias/ações sociais, poderia dedicar parte do seu tempo livre a trabalho voluntário em instituições de caridade ou algo similar.
Além de ajudar o próximo e seu país, utilizaria melhor seu tempo do que vir a um fórum ficar provocando os outros pra ver se alguém morde a isca e perde a linha contigo.
-
- Contato:
-
- Contato:
Dumog tomou uma sequência de invertidas agora que perdeu até o rumo..
Digno de pena. Tá ficando feio demais, nem o seu assecla Kikinho conseguiu defender..
Digno de pena. Tá ficando feio demais, nem o seu assecla Kikinho conseguiu defender..
-
- Contato:
Sinceramente, eu acho uma enorme babaquice esse negócio de "Fulano humilhou sicrano", "Beltrano espancou Zezinho"... brincadeira infatilóide, que na minha opinião além de ser sem graça não acrescenta absolutamente nada.Dumog escreveu: ↑09 Ago 2017 16:55Acho que vc, antes de enquadrar algurm, deveria voltar duas páginas e ver quem começou com o papo de apanhar.
Vamos falar serio? Sky, red corner, scofield e o nome (que ate acho um cara bacana) da bullys nessa seção e vcs não faziam nada com o comportamento deles. Agora que tem cachorro falando mais alto e jogando o jogo deles melhor, ou pior, que vcs viram que tava demais e andaram distribuindo ganchos.
Se é pra parar a zuera, me avisa. Mas não deixa ninguém jogar com a regra debaixo do braço e ficar "sim, mestre Sky deu uma surra no dumog. Ele deveria morrê" que isso sim é flamming e, particularmente, pouco corajoso até.
Ja falei das minhas reclamações. Nego provoca e eu respondo e sou punido. Por isso que os samgnocus se criam nesse fórum.
E Dumog, na boa, vc se incomoda com esse tipo de zueira? Pq assim, eu acho que não...
Esse é o tipo de coisa, que até por ser idiota e uma pilha ridícula de "menino" de 30 anos, não vai isoladamente gerar punição, pois de alguma forma tá no contexto da futilidade que envolve o futebol. Coisas mais graves como ofensas, provocações agressivas ou perseguição/ flammer ostensivo sim.
Até agora, acho que tivemos 2 punições aqui e mais uma meia-dúzia de adv... esperamos que fique nisso, pq eh um saco ter que ficar "patrulhando" uma seção que era pra ser light.
O mais importante: Posso até estar enganado, inclusive fique a vontade pra me dizer se estiver, mas acredito que vc nem acompanha futebol, ou se acompanha, não é do tipo "audiência constante". Eu nem lembro de vc interagir em tópicos desse tipo antes, mas tenho notado sua presença constante nos últimos tempos por aqui, desde que a AP ficou um pouco mais rigorosa e o "território livre" se mudou pra cá. Parece que vc veio usar o Futebol como válvula de escape pra sua necessidade de irritar alguém...
Enfim, não estou querendo de forma alguma barrar suas trolladas, muitas das quais já me garantiram boas risadas. Até espero que elas continuem pra eu rir mais um pouco, mas caramba, não baixe o nível e não seja chato bagarai. Tu sabe que tem QI pra sacanear numa boa e tb sabe que consegue desequilibrar os outros com isso.
O que gostaria de te pedir eh q entre, dê tua zuadinha de boa e toque o barco... Por favor, não fique futucando os outros direto até a criatura perder a linha, o que vc sabe que vai acontecer, não jogue com as regras debaixo do braço e tente cavar punição pros outros dessa maneira. Se alguém perder a linha por uma zoada "avulsa", a culpa não é tua, mas a partir do momento que tu fica martelando a coisa muda de figura.
Veja bem, não estou dizendo de forma alguma q vc eh o único que está "jogando baixo" as vezes, mas se tô aqui escrevendo esse puta textão pra ti e te fazendo um pedido eh pq acho que tu consegue entender o que estou querendo dizer, que pode continuar se divertindo/trollando numa boa sem apelar e que pode ajudar a subseção de futebol a ter um nível de galhofa minimamente saudável. Sacou?
Pode ter certeza que os demais estão sendo observados tb, no momento certo a gente vai procurá-los e conversar com eles pra tentar achar o melhor caminho individualmente, como inclusive já aconteceu antes. Mas por favor, dê a sua contribuição, se não for pedir demais!
Sky, quem sou eu pra mijar nos outros... só fiz uma observação em cima de algo que ele falou e dei um toque relativo a algo que não acho legal pra nossa convivência nessa comunidade virtual chamada BJJ Fórum.
Alías, se vc me permite, gostaria também de te pedir pra levar as zoações aqui do futebol numa boa. Não tome-as pelo lado pessoal, não se sinta ofendido pq alguém tá zuando A ou enaltecendo B ao contrário do que vc acredita.
São somente opiniões, que assim como a minha ou a sua podem ter valor ou não, pois na maioria das vezes, ainda mais se tratando de futebol, tudo eh questão de ponto de vista.
Não precisa dizer que alguém "defecou pelos dedos" só pq falou algo q vc não concorda ou te deu uma trollada light, sacaneie tb numa boa ou demonstre com argumentos racionais que o sujeito tá falando uma enorme bobagem.
Vamos tentar brincar e debater de um jeito legal, sem forçar inimizade virtual pq isso é uma grande perda de tempo. Nossas vidas já são curtas demais, vamos tentar usar cada minuto com algo que seja pelo menos um pouco produtivo ou valioso.
P.S.: Vejo vc sempre interagir de forma bem positiva no restante do fórum... não entendo pq aqui vc as vezes se "transforma"!