Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 12 Dez 2014 13:30

msfazer escreveu:
O que eu acho que dificulta discutir o Neymar é que ele tem duas chances: Ser o melhor ou o pior do mundo. A ele não é dado o direito de ser o 15º.

Se ele ficar em 15º, pra uma galera o 14º será bom, o 16º será bom e ele será um fracassado.

Ninguém vê que há mais possibilidades pro jogador do que ser o melhor ou uma simples fraude...

Abs!
Matou a pau, penso exatamente isso.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 13:54

msfazer escreveu:
O que eu acho que dificulta discutir o Neymar é que ele tem duas chances: Ser o melhor ou o pior do mundo. A ele não é dado o direito de ser o 15º.

Se ele ficar em 15º, pra uma galera o 14º será bom, o 16º será bom e ele será um fracassado.

Ninguém vê que há mais possibilidades pro jogador do que ser o melhor ou uma simples fraude...

Abs!
E é por isso que a galera é oficialmente chamada de Hater do Neymar.

Quando ele começou no Santos, era o novo Robinho piorado, só fazia firula.

Aí ganhou paulista, e foi o "só faz isso no Mirassol, só ganha Paulistinha"

Ganhou a Copa do Brasil e "Copa do Brasil é zoado, só faz gol no Naviraiense, na Libertadores vão quebrar a perna dele"

Ganhou a Libertadores e "Libertadores tá nivelada por baixo, quero ver na Europa"

Aí foi pro Barça, está jogando muito, mete gol no Espanhol e "no Espanhol é igual Mirassol, o que importa é na Champions"

Aí mete gol na Champions, joga bem todo jogo, média alta de gols e assistências, e muda pra "ah, mas ele nem é o melhor do Mundo, Messi e CR7 são bem melhores"

Não sei se ele vai ser melhor do Mundo um dia. Mas tenho certeza que se for, vai começar o "tá, foi melhor do mundo mas Ronaldo e Zidane eram bem melhores".

E por aí vai. O Hater é Hater pq ele não precisa seguir uma lógica, um fundamento. Ele só odeia, e foda-se a lógica.

Convenhamos, o "novo Robinho piorado que só joga contra o Mirassol" calou a boca de muita gente e já chegou bem longe.
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 12 Dez 2014 14:02

NoFunAtAll escreveu:
E é por isso que a galera é oficialmente chamada de Hater do Neymar.

Quando ele começou no Santos, era o novo Robinho piorado, só fazia firula.

Aí ganhou paulista, e foi o "só faz isso no Mirassol, só ganha Paulistinha"

Ganhou a Copa do Brasil e "Copa do Brasil é zoado, só faz gol no Naviraiense, na Libertadores vão quebrar a perna dele"

Ganhou a Libertadores e "Libertadores tá nivelada por baixo, quero ver na Europa"

Aí foi pro Barça, está jogando muito, mete gol no Espanhol e "no Espanhol é igual Mirassol, o que importa é na Champions"

Aí mete gol na Champions, joga bem todo jogo, média alta de gols e assistências, e muda pra "ah, mas ele nem é o melhor do Mundo, Messi e CR7 são bem melhores"

Não sei se ele vai ser melhor do Mundo um dia. Mas tenho certeza que se for, vai começar o "tá, foi melhor do mundo mas Ronaldo e Zidane eram bem melhores".

E por aí vai. O Hater é Hater pq ele não precisa seguir uma lógica, um fundamento. Ele só odeia, e foda-se a lógica.

Convenhamos, o "novo Robinho piorado que só joga contra o Mirassol" calou a boca de muita gente e já chegou bem longe.
por outro lado, diz ai o que os lovers falam???

meu haterismo não é desse jeito que vc descreveu...

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 12 Dez 2014 15:21

Por enquanto, Messi, CR7 são grandes jogadores. Talvez o Neymar seja um dia. jogador PICA chega em Copa do Mundo e decide. Como o CR7 nunca vai ter uma seleção a altura, nunca será. Messi é jogador de clube, com a camisa da seleção é amarelão. O Neymar vai ter uma 2 Copas ainda pra tentar provar. Essa é a minha opinião. Abraços.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 12 Dez 2014 16:15

Mas tem que falar tbm das amareladas dele:
- Olimpíadas
- Final do mundial interclubes
- Copa do Mundo

Na CL eu diria que é a primeira grande atuação dele contra um time de maior destaque. Não acho o futebol francês grande coisa, mas é inegável os investimentos feitos no PSG, que possui diversos jogadores de destaque. Uma vantagem nesse jogo é que ele conhecia bem a dupla de zaga.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 16:22

Anônimo escreveu:Mas tem que falar tbm das amareladas dele:
- Olimpíadas
- Final do mundial interclubes
- Copa do Mundo

Na CL eu diria que é a primeira grande atuação dele contra um time de maior destaque. Não acho o futebol francês grande coisa, mas é inegável os investimentos feitos no PSG, que possui diversos jogadores de destaque. Uma vantagem nesse jogo é que ele conhecia bem a dupla de zaga.
Daí eu só concordo que ele amarelou e não correspondeu nas Olimpíadas.

Na Final com o Barça foi um estupro absurdo, o Santos mal pegou na bola. Nem Pelé teria feito alguma coisa com tanta diferença entre os times.

E achei que ele fez uma boa Copa, tendo em vista a merda que era essa Seleção. Podia render mais, mas era um mlk de 22 anos com a responsa de ser o único craque de uma seleção brasileira jogando a Copa em casa.
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 12 Dez 2014 16:25

O que acho engraçado e nego pegando copa do mundo ( 7 jogos) para dizer que jogador é melhor do mundo.

Ronaldo , Rivaldo e Romário nunca ganharam uma Ucl e nem por isso são ruins

A maioria dos gols do Romário foi marcado jogando no Brasil e nem por isso ele é um merda

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 12 Dez 2014 22:34

Maradona:1argentino, 2 italianos, 1 Copa do Mundo.

Messi: 120 espanhois, 45 Champions (utopia). Nenhuma Copa.
Messi melhor que Maradona. Fato
Maradona MAIOR que Messi. Fato.
Realmente: Copa do Mundo nao vale nada. Kkk.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 12 Dez 2014 22:37

Pro torcedor argentino Diego e Deus. Messi e um bom jogador. Se nao ganhar uma Copa, nao tem respeoto nenhum. Acordem.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 12 Dez 2014 22:40

Pro torcedor argentino Diego e Deus. Messi e um bom jogador. Se nao ganhar uma Copa, nao tem respeoto nenhum. Acordem.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 12 Dez 2014 23:38

Então com esse raciocínio o Zico é um lixo pois nunca ganhou copa nem Ucl

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 13 Dez 2014 00:13

Neymar não amarelou na copa, não foi o craque mas dentro daquela bando que o Bigode tentou armar foi o melhor.

Se o barça tivesse um treinador top o mlk iria render mto mais.

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por El Capo » 26 Dez 2014 15:41

Menino Ney deu uma ownada linda na globo mandando a real na lata. Toma essa emissora de merda, vai falar o que agora?


Neymar: "Será complicado ultrapassar Messi e Ronaldo"

O avançado brasileiro inaugurou um instituto com o seu nome e fez um balanço do ano de 2014.

De passagem pelo litoral de São Paulo para inaugurar um instituto com o seu nome, que irá ajudar cerca de 10 mil pessoas carenciadas na região, Neymar concedeu uma entrevista ao Globoesporte, em jeito de balanço do ano de 2014. Admitiu que o futebol brasileiro está "atrasado", comparativamente com outros países, abordou a hipótese de vir a ser eleito o melhor jogador do mundo no futuro e recordou a humilhação sofrida pelo "escrete" frente à Alemanha no Mundial2014.

"Se conseguirei ultrapassar Messi e Cristiano Ronaldo? Não sei se é possível. São dois craques, que estão acima de qualquer jogador hoje. É difícil. Com os dois na luta, eu acho complicado", referiu o avançado do Barcelona.

Instado a comentar as declarações de Kaká, que defendeu que o futebol brasileiro está "atrasado", Neymar demonstrou-se de acordo e alertou para a necessidade de adaptação.

"Concordo. Creio que temos de dar uns passos em frente. Estamos a caminhar um pouco devagar, na questão tática, em tudo. Temos de aprender muito mais. E rápido, para não ficarmos para trás", analisou Neymar.

Sobre a derrota (1-7) diante da Alemanha, no Mundial2014, Neymar defendeu que é importante não esquecer o que aconteceu no Mineirão.

"É um assunto superado, mas temos de manter a humildade e lembrar, sim, porque é uma coisa que nos faz aprender. É como quando levamos uma bronca de um pai. Esquecemos que 'apanhámos' nesse dia, mas não esquecemos a educação que ele nos deu, a informação que passou".


http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_es ... -e-ronaldo" onclick="window.open(this.href);return false;
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 26 Dez 2014 15:53

Mas alguns fãs acham que ele é melhor que o Messi e o CR7. O Neymar precisaria evoluir muito, tornar-se o protagonista do Barça e contar com a queda no rendimento de ambos para pensar em ser o melhor do mundo. Ah sim, ele não pode esquecer os outros concorrentes.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4454
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Germer » 26 Dez 2014 17:13

não é pensando com base em 8 ou 80... tem que saber ponderar os dois lados... se fosse assim (apenas ganhar a copa e deu) qualquer zé seria maior que o messi, cr7 e afins... e a história diz outra coisa

nisso, de ter responsabilidade de ser o cara, o neymar já mostrou que sente menos que o messi... chegou no barcelona já jogando bem e seus números pela seleção são muito bons

e isso com apenas 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes