Palmeiras
Re: Palmeiras
Pode parar de achar culpado, ta parecendo flamenguista.
O egidio e ruim, mais nao se escala sozinho.
Não se pode achar que é terra arrasada que ta tudo errado, pensa que o time foi eliminado das duas competições importantes, uma no gol qualificado outra nos penais.
Se engana quem acha que o time dos caras é fraco, assim como vimos um time muito bem organizado do Jorge wilsterman na 1 fase, vimos outro agora.
Oque acontece com time brasileiro, isso no geral, é que eles pipocam na libertadores. Com o investimento feito aqui no Brasil não era pra perder nenhuma libertadores.
Enfim parece discurso feito, mais agora é levantar a cabeça e aprender com os erros. Bola pra frente.
O negócio é se classificar cedo para a liberta do ano que vem e planejar o proximo ano ja nesse ano.
Alguns jogadores devem sair (Egidio, Zé, Dracena, Juninho, Guerra, Borja, Felipe, etc) e começar dar chance para jogadores mais jovens.
O egidio e ruim, mais nao se escala sozinho.
Não se pode achar que é terra arrasada que ta tudo errado, pensa que o time foi eliminado das duas competições importantes, uma no gol qualificado outra nos penais.
Se engana quem acha que o time dos caras é fraco, assim como vimos um time muito bem organizado do Jorge wilsterman na 1 fase, vimos outro agora.
Oque acontece com time brasileiro, isso no geral, é que eles pipocam na libertadores. Com o investimento feito aqui no Brasil não era pra perder nenhuma libertadores.
Enfim parece discurso feito, mais agora é levantar a cabeça e aprender com os erros. Bola pra frente.
O negócio é se classificar cedo para a liberta do ano que vem e planejar o proximo ano ja nesse ano.
Alguns jogadores devem sair (Egidio, Zé, Dracena, Juninho, Guerra, Borja, Felipe, etc) e começar dar chance para jogadores mais jovens.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vão cumprir 5 meses de pena agora.
5 meses de provação e angústia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
5 meses de provação e angústia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tudo voltando ao normal no Gurani.. hahahahahahahahaahahaa
- Victor Silva
- Contato:
Que negócio foi esse de jogador ontem não querer bater penalti? Rolou uma arregada na hora dos penaltis??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Aprendiz
- Contato:
Ué
E as 5 taças?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E as 5 taças?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Panda rosa deve estar se revirando no tumulo uma hora dessas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Não é por nada, não, mas a torcida do Palmeiras no final do primeiro tempo, com o jogo ainda 0x0, já estava num clima de velório... parecia que tinham tomado uma goleada. Nem eles estavam acreditando no time. Tinha nego já ensaiando um choro sendo que ainda havia mais 45 minutos pra jogar. O time não joga nada e ainda com uma torcida dessas...
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Voltei algumas páginas nesse tópico pra ver o que nossos amigos palmeirenses falavam no começo do ano. Lendo umas 3 páginas, já me rendeu uma boa risada:
E em meio a esse mar de fanatismo, eis que surge uma mente sã:

Vai ser sinistro sim, amiguinho!

Mitou demais!
Porra, se quando ele chegou já era ídolo, imagina agora? KkkkkkkkkBaby Face escreveu: ↑09 Fev 2017 13:52Se o Borja vier ele ja é idolo...
Acabei de ver na ESPN que a china ofereceu 88 milhões ao atlético e 1,8 milhão de salário pro cara...
Contra 31 milhões e 350 mil do palmeiras fora premiações...
Só resta saber se ele quer jogar futebol de qualidade e fazer nome, ou ficar milionario rapidamente...

#eunãoUrso_Verde escreveu: ↑03 Fev 2017 21:18Domingo, 17:00 , Allianz Parque!
Início da 5 coroas versão 2017.
#euacredito![]()
![]()
E o outro ídolo de primeiro semestre, que já chegou com musiquinha da torcida? Kkkkkkkkkk cagou na cabeça de todo mundo. Deve estar rindo muito agora.Urso_Verde escreveu: ↑06 Fev 2017 02:38O bagulho é louco! Felipe Melo Pitbull Cachorro louco! O bagulho é louco! Felipe Melo Pitbull Cachorro louco! O bagulho é louco! Felipe Melo Pitbull Cachorro louco!
Pode entregar a taça, só precisa tirar a diferença de 15 pontos. Pelo menos foi sensato ao prever que o time já seria eliminado da Libertadores.

Quem disse q o Palmeiras não disputa mais nada?
Ainda pode igualar o Vasco e ir Rumo ao tri da série B eu acredito!
Ainda pode igualar o Vasco e ir Rumo ao tri da série B eu acredito!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgkizi escreveu: ↑10 Ago 2017 10:03Voltei algumas páginas nesse tópico pra ver o que nossos amigos palmeirenses falavam no começo do ano. Lendo umas 3 páginas, já me rendeu uma boa risada:
Vai ser sinistro sim, amiguinho!![]()
Mitou demais!
Porra, se quando ele chegou já era ídolo, imagina agora? Kkkkkkkkk![]()
#eunão
E o outro ídolo de primeiro semestre, que já chegou com musiquinha da torcida? Kkkkkkkkkk cagou na cabeça de todo mundo. Deve estar rindo muito agora.
Pode entregar a taça, só precisa tirar a diferença de 15 pontos. Pelo menos foi sensato ao prever que o time já seria eliminado da Libertadores.
![]()
![]()
![]()
q compilação de pérolas!pqp!

Ta cheio de apostas pra pagar, não volta pro fórum tão cedo.
Teve uma aí q ele disse q o palmares iria chegar com não sei quantos pts na frente do Corinthians no Brasileirão e o q vai acontecer e justamente o contrário

Tópico bem movimentado nas últimas horas kkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/