Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Snickt » 09 Ago 2017 16:10

jowmichel escreveu:
09 Ago 2017 15:55
carai, todo mundo ja respondeu kkkk tão rápido no gatilho, me desculpe ser leigo, mas os livros começam igual começa a série também? essas histórias mais antigas se encontram em algum livro paralelo ou são passagens nos livros também?
Sim, começa igual.

Da sexta temporada pra frente a série ultrapassou os livros, logo não tem como saber se algumas coisas vão se repetir, mas até a quinta, a história da série é um resumão/adaptação dos livros.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 09 Ago 2017 16:13

He1nz escreveu:
09 Ago 2017 14:01
Mas como é a passagem no livro quando Dany é salva pelo Drogo na arena ? Ali ele aparece do nada e sai fazendo churrasquinho.
No livro Drogo vai a arena atrás de comida, pois sentiu o cheiro da carnificina que ocorreu nas apresentações (batalhas).

Ele aparece logo depois de uma luta entre um Javali e uma Gladiadora, onde o Javali rasga as entranhas da mulher. Drogo chega, queima o javali e a mulher morta e come os dois.

Inclusive no livro Danny fala que não pode domar mais de um dragão.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2017 16:26

café c/ leite escreveu:
09 Ago 2017 16:13
A primeira temporada da série é bem parecida com o primeiro livro.
Comecei vendo a série como muitos li o livro depois de um tempo e fui tenta rever a série.

Não aguentei 15 minutos do primeiro ep quando aparece o Roberto anão balofo kkkk

Diferença brutal, mesmo sendo uma série muito boa.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Ago 2017 18:36

Valeu a galera que me respondeu, mas achei que haveria alguma explicação de acordo com o mundo de GOT kkkkkkk Ainda mais que não é só cabelos claros, mas olhos roxos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 09 Ago 2017 18:58

Lee Jun-Fan escreveu:
09 Ago 2017 18:36
Valeu a galera que me respondeu, mas achei que haveria alguma explicação de acordo com o mundo de GOT kkkkkkk Ainda mais que não é só cabelos claros, mas olhos roxos.
Tem o lado plot também, se o Jon tivesse cabelo prateado, olhos lilás, o R+L=J teria ficado ainda mais obvio! hehehe
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2017 21:29

Estou revendo a série desde o início e fiquei com uma dúvida.

Existe uma explicação lógica para os White Walkers não matarem o Sam no final da segunda temporada?
Editado pela última vez por UrubuThai em 09 Ago 2017 21:35, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 09 Ago 2017 22:08

UrubuThai escreveu:
09 Ago 2017 21:29

Existe uma explicação lógica para os White Walkers não matarem o Sam no final da segunda temporada?
Eles não são gordofóbicos.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Ago 2017 00:19

Spoiler:
segundo umas teorias q li . O Sam seria o Azor Ahai
UrubuThai escreveu:

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 10 Ago 2017 09:00

PHDookie escreveu:
10 Ago 2017 00:19
Spoiler:
segundo umas teorias q li . O Sam seria o Azor Ahai
Teoria:
Spoiler:
O que não faz o menor sentido, se teu principal inimigo ta na sua frente, sozinho, indefeso, você:
A-) Ignora completamente;
B-) Trucida o cara e vence a guerra;
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 10 Ago 2017 09:04

Vicente escreveu:
10 Ago 2017 09:00
Teoria:
Spoiler:
O que não faz o menor sentido, se teu principal inimigo ta na sua frente, sozinho, indefeso, você:
A-) Ignora completamente;
B-) Trucida o cara e vence a guerra;
kkkk exatamente o que eu pensei.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 10 Ago 2017 11:02

Thecker escreveu:
09 Ago 2017 16:13
No livro Drogo vai a arena atrás de comida, pois sentiu o cheiro da carnificina que ocorreu nas apresentações (batalhas).

Ele aparece logo depois de uma luta entre um Javali e uma Gladiadora, onde o Javali rasga as entranhas da mulher. Drogo chega, queima o javali e a mulher morta e come os dois.

Inclusive no livro Danny fala que não pode domar mais de um dragão.
Obrigado !!!! Sei que a serie é uma adaptação dos livros e nem tudo é igual porém essa info muda tudo, no livro é justificavel ela nao usar os 3 drags e como já foi dito em outro post, ela reconhoce que não conseguira controlar as feras, porém como foi desenhado a cena na serie me deu uma sensação oposta, de que drogo teria laços fortes com Dany, e por isso "sentiu" ela em perigo e foi lá ajudar, não apenas pelo cheiro de sangue e alimento.

Teoria sobre os dragões.
Spoiler:
Se é verdade que os dragões precisam ser montados para serem controlados, pode ser que Jon monte em um já que possue sangue targeryan e por direito é o herdeiro do trono(estou errado?) e quem seria o outro targeryan desconhecido a controlar o terceiro drag?
KRATOSCS 85 escreveu:
09 Ago 2017 19:57
Cheguei na parte que o príncipe lá de dornne luta contra o montanha pra salvar o anão, bicho burro da porra, tava ganhando.
vai se foder, burro pra caralho !!!! principe oberyn tinha tudo pra ser meu personagem favorito, aquela cena em que vai visitar Tyrion na prisão marcou para mim. Mostrou todo lado humano e inocente de uma criança que esperava ver um "monstro" porém na hora reconhece que é apenas um bebe. QUando ele está de costas e vira apenas com o resto dizendo "Tomorow i will be your champion " , pulei e gritei igual o tyrion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo Thecker, no livro essa historia é igual ?
UrubuThai escreveu:

Na minha opnião não existe um significado pra isso, lembrando que na primeira temporada Ned decapitou um desertor que tambem foi avistado por um white walker e se não me engano quando ve seu amigo ser morto até cai ajoelhado no chão se entregando, porém e saiu vivo(seus amigos não tiveram a mesma sorte)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 10 Ago 2017 11:50

He1nz escreveu:
10 Ago 2017 11:02
Obrigado !!!! Sei que a serie é uma adaptação dos livros e nem tudo é igual porém essa info muda tudo, no livro é justificavel ela nao usar os 3 drags e como já foi dito em outro post, ela reconhoce que não conseguira controlar as feras, porém como foi desenhado a cena na serie me deu uma sensação oposta, de que drogo teria laços fortes com Dany, e por isso "sentiu" ela em perigo e foi lá ajudar, não apenas pelo cheiro de sangue e alimento.
Spoiler:
Teoria sobre os dragões.
Spoiler:
Se é verdade que os dragões precisam ser montados para serem controlados, pode ser que Jon monte em um já que possue sangue targeryan e por direito é o herdeiro do trono(estou errado?) e quem seria o outro targeryan desconhecido a controlar o terceiro drag?

vai se foder, burro pra caralho !!!! principe oberyn tinha tudo pra ser meu personagem favorito, aquela cena em que vai visitar Tyrion na prisão marcou para mim. Mostrou todo lado humano e inocente de uma criança que esperava ver um "monstro" porém na hora reconhece que é apenas um bebe. QUando ele está de costas e vira apenas com o resto dizendo "Tomorow i will be your champion " , pulei e gritei igual o tyrion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo Thecker, no livro essa historia é igual ?

Na minha opnião não existe um significado pra isso, lembrando que na primeira temporada Ned decapitou um desertor que tambem foi avistado por um white walker e se não me engano quando ve seu amigo ser morto até cai ajoelhado no chão se entregando, porém e saiu vivo(seus amigos não tiveram a mesma sorte)
Os outros dragões estavam presos e acorrentados na pirâmide, na série, estes só são libertados pelo Tyrion posteriormente.

Seria uma contradição os dragões precisarem de um humano para serem usados em batalha, uma vez que na série, os dragões Viseryon e Raeghal atacam os navios das cidades livres.
Imagem

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 10 Ago 2017 12:06

Vicente escreveu:
10 Ago 2017 11:50
Os outros dragões estavam presos e acorrentados na pirâmide, na série, estes só são libertados pelo Tyrion posteriormente.

Seria uma contradição os dragões precisarem de um humano para serem usados em batalha, uma vez que na série, os dragões Viseryon e Raeghal atacam os navios das cidades livres.
Bem lembrado, ou seja, seguindo a serie de tv, Dany não teria motivo pra não levar os 3 dragões para o churrasco.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Ago 2017 12:40

Os Dragões são animais dos mais inteligentes pelo que dizem , os únicos animais que queimam carne pra comer.

Sobre a 'conexão' da Danerys com o Drogon é pq ele é o mais porra louca e fugiu ae por Westeros !

Como ele estava em fuga , a Danerys não conseguiu aprisiona-lo quando decidiu que os Dragões eram perigosos para o povo , então os Outros Dragões em cativeiro não se desenvolveram em por completo em tamanho , por isso são menores, e provavelmente tem um temperamento ainda mais instável pelo cárcere ! Ela nunca foi treinada pra ser uma montadora de dragões , subiu no desespero e o Drogon aceitou meio que de forma natural.
Portanto acho que ela não vai montar os outros Dragões com facilidade , porém da pra entender que são bichos que aceitam comandos desde ancestrais , alguém de pulso firme , vai conseguir domar , o Jon é certeza de montar um , porque ele precisa mandar fogo nos White Walkers.

Em algum momento da temporada teremos o momento ' Como treinar seu dragão '

Sobre perder Dragões ou não, acredito que o Drogon vai ser o ultimo a morrer , eu acho que todos vão morrer, pq GoT fode com isso , e se pegarmos o histórico da serie e dos livros , eles são perigosos pra caralho pra viver em sociedade , são uma força overpower nas guerras; o episódio da morte de todos durante a 'Dança dos Dragões' é foda, cansados das guerras e mortes, a população entra no fosso dos Dragões , e morrem centenas pra matar os dragões presos e encurralados. Dragões nessa época são um milagre , é como se eles despertassem pra salvar os homens na chegada do inverno.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Ago 2017 13:29

Só lembrando na teoria sobre os dragões:
Spoiler:
Tyrion pode ser um Targaryen. Aliás, há quem diga que o pai era estéril e que os 3 (Jaime, Cersei e Tyrion) sejam todos Targaryen. Por isso o anão teria libertado os dragões de boa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder