Sim, começa igual.
Da sexta temporada pra frente a série ultrapassou os livros, logo não tem como saber se algumas coisas vão se repetir, mas até a quinta, a história da série é um resumão/adaptação dos livros.
Sim, começa igual.
No livro Drogo vai a arena atrás de comida, pois sentiu o cheiro da carnificina que ocorreu nas apresentações (batalhas).
Comecei vendo a série como muitos li o livro depois de um tempo e fui tenta rever a série.café c/ leite escreveu: ↑09 Ago 2017 16:13A primeira temporada da série é bem parecida com o primeiro livro.
Tem o lado plot também, se o Jon tivesse cabelo prateado, olhos lilás, o R+L=J teria ficado ainda mais obvio! heheheLee Jun-Fan escreveu: ↑09 Ago 2017 18:36Valeu a galera que me respondeu, mas achei que haveria alguma explicação de acordo com o mundo de GOT kkkkkkk Ainda mais que não é só cabelos claros, mas olhos roxos.
Obrigado !!!! Sei que a serie é uma adaptação dos livros e nem tudo é igual porém essa info muda tudo, no livro é justificavel ela nao usar os 3 drags e como já foi dito em outro post, ela reconhoce que não conseguira controlar as feras, porém como foi desenhado a cena na serie me deu uma sensação oposta, de que drogo teria laços fortes com Dany, e por isso "sentiu" ela em perigo e foi lá ajudar, não apenas pelo cheiro de sangue e alimento.Thecker escreveu: ↑09 Ago 2017 16:13No livro Drogo vai a arena atrás de comida, pois sentiu o cheiro da carnificina que ocorreu nas apresentações (batalhas).
Ele aparece logo depois de uma luta entre um Javali e uma Gladiadora, onde o Javali rasga as entranhas da mulher. Drogo chega, queima o javali e a mulher morta e come os dois.
Inclusive no livro Danny fala que não pode domar mais de um dragão.
vai se foder, burro pra caralho !!!! principe oberyn tinha tudo pra ser meu personagem favorito, aquela cena em que vai visitar Tyrion na prisão marcou para mim. Mostrou todo lado humano e inocente de uma criança que esperava ver um "monstro" porém na hora reconhece que é apenas um bebe. QUando ele está de costas e vira apenas com o resto dizendo "Tomorow i will be your champion " , pulei e gritei igual o tyrion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Ago 2017 19:57Cheguei na parte que o príncipe lá de dornne luta contra o montanha pra salvar o anão, bicho burro da porra, tava ganhando.
Na minha opnião não existe um significado pra isso, lembrando que na primeira temporada Ned decapitou um desertor que tambem foi avistado por um white walker e se não me engano quando ve seu amigo ser morto até cai ajoelhado no chão se entregando, porém e saiu vivo(seus amigos não tiveram a mesma sorte)
Os outros dragões estavam presos e acorrentados na pirâmide, na série, estes só são libertados pelo Tyrion posteriormente.He1nz escreveu: ↑10 Ago 2017 11:02Obrigado !!!! Sei que a serie é uma adaptação dos livros e nem tudo é igual porém essa info muda tudo, no livro é justificavel ela nao usar os 3 drags e como já foi dito em outro post, ela reconhoce que não conseguira controlar as feras, porém como foi desenhado a cena na serie me deu uma sensação oposta, de que drogo teria laços fortes com Dany, e por isso "sentiu" ela em perigo e foi lá ajudar, não apenas pelo cheiro de sangue e alimento.Spoiler:
Bem lembrado, ou seja, seguindo a serie de tv, Dany não teria motivo pra não levar os 3 dragões para o churrasco.Vicente escreveu: ↑10 Ago 2017 11:50Os outros dragões estavam presos e acorrentados na pirâmide, na série, estes só são libertados pelo Tyrion posteriormente.
Seria uma contradição os dragões precisarem de um humano para serem usados em batalha, uma vez que na série, os dragões Viseryon e Raeghal atacam os navios das cidades livres.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Batman, Maestro e 271 visitantes