Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Será que vai ter aerofla pro Rueda?
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse time do Palestino toma ferro do TUPI aqui da cidade, até com certa facilidade. Um dos piores times que já vi. Nível várzea total. Não da nem pra avaliar quem foi bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Rueda será o décimo técnico estrangeiro do Fla; Jayme segue contra o Galo
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... galo.ghtml
Já conhecia a história de alguns desses técnicos gringos do Flamengo mas a matéria aborda uma vasta história desses treinadores por aqui.
Historicamente os técnicos gringos se dão muito bem no flamengo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... galo.ghtml
Já conhecia a história de alguns desses técnicos gringos do Flamengo mas a matéria aborda uma vasta história desses treinadores por aqui.
Historicamente os técnicos gringos se dão muito bem no flamengo.
- H.Wolowitz
- Contato:
Pelo que eu entendi, a participação do Eric Flamídia continua como incontroversa dentro do clube, e eu acredito piamente só que n conseguiram provar e entregaram os pontos
- Bucho de Lama
- Contato:
Isso!H.Wolowitz escreveu: ↑10 Ago 2017 14:44Pelo que eu entendi, a participação do Eric Flamídia continua como incontroversa dentro do clube, e eu acredito piamente só que n conseguiram provar e entregaram os pontos
Porque senão iriam expor o esquema do Flamengo com a Globo, a CIA, com os marcianos e com os Illuminati. Preferiram não apresentar as provas e deixar para lá.
Canteros emprestado a chapecoense, pra mim é um ótimo jogador que foi queimado aqui por jogar fora de posição.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
: lol:Bucho de Lama escreveu: ↑10 Ago 2017 23:03Isso!
Porque senão iriam expor o esquema do Flamengo com a Globo, a CIA, com os marcianos e com os Illuminati. Preferiram não apresentar as provas e deixar para lá.
- Blue Ocean
- Contato:
Rueda pode estrear já na quarta, contra o Foguinho. Correndo contra o tempo p os vistos...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Olha essa entrevista do professor Rueda
http://colunadoflamengo.com/2017/08/rei ... o-inferno/
Q homi da porra!
http://colunadoflamengo.com/2017/08/rei ... o-inferno/
Q homi da porra!
Raphael Zarko
@raphazarko
HÁ 49 MINUTOS
Na despedida de Jayme, Fla deve ter DiegoAlves, Pará, Réver, Rhodolfo, Renê; Márcio Araújo , Arão, Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Vizeu #trcartola #gefla
Essa porra desse Jayme é muito paneleiro , nem trauco nem Cuellar no time, fdp consegue ser mais paneleiro q o Zé Ricardo.
@raphazarko
HÁ 49 MINUTOS
Na despedida de Jayme, Fla deve ter DiegoAlves, Pará, Réver, Rhodolfo, Renê; Márcio Araújo , Arão, Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Vizeu #trcartola #gefla
Essa porra desse Jayme é muito paneleiro , nem trauco nem Cuellar no time, fdp consegue ser mais paneleiro q o Zé Ricardo.
Jayme mozer...
Tem muita gente nada haver no flamengo, até hj ninguem sabe qual a função do mozer
Esse Jayme é um retrocesso absurdo pro futebol.
Tem muita gente nada haver no flamengo, até hj ninguem sabe qual a função do mozer
Esse Jayme é um retrocesso absurdo pro futebol.
Jayme dá sono.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O Flamengo parece render melhor com o Ribeiro no meio e dois pontas rápidos, o Diego não ta em boa fase.
To muito curioso em como o Rueda vai armar o time, é claro que ele vão vai mudar muito para o jogo contra o bota por causa do pouco tempo de treino.
To muito curioso em como o Rueda vai armar o time, é claro que ele vão vai mudar muito para o jogo contra o bota por causa do pouco tempo de treino.
Oremos por Bolsonaro
Acho q o Diego tem potencial pra se adaptar a uma nova função assim como o Renato Augusto se adaptou a ser segundo volante.
Se conseguisse se adaptar à jogar de segundo volante o ideal Time seria:
Alves Pará rever Rodolfo trauco Cuellar Diego ER7 berrio Everton e guerrero.
Everton e berrio ajudam bastante na marcação tbm.
Talvez com o Diego de "segundo volante" tiraria o trauco e colocaria o Rene q e mais defensivo e manteria os dois laterais mais presos.
Se conseguisse se adaptar à jogar de segundo volante o ideal Time seria:
Alves Pará rever Rodolfo trauco Cuellar Diego ER7 berrio Everton e guerrero.
Everton e berrio ajudam bastante na marcação tbm.
Talvez com o Diego de "segundo volante" tiraria o trauco e colocaria o Rene q e mais defensivo e manteria os dois laterais mais presos.