Lista de Convocados por Tite Vaza

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gkizi
Contato:

Re: Lista de Convocados por Tite Vaza

Mensagem por gkizi » 10 Ago 2017 14:51

Bluetauro escreveu:
10 Ago 2017 13:59
Deveria ter convocado o Geromel no lugar do Rodrigo Caio. Ganharia o apoio maciço da torcida na arena do Grêmio.
Concordo. Geromel no lugar do Rodrigo Caio acho que é unanimidade. Goleiro, pra mim, tanto faz. Cassio estava numa fase desgraçada ano passado (mereceu até banco no Corinthians), mas esse ano tá pegando muito. Vanderlei também é um puta goleiro, raramente falha. Fagner merece, é um dos jogadores mais consistentes do líder absoluto do campeonato brasileiro. De resto, tem mais uns 3 nomes que eu, particularmente, não boto muita fé e acho que existem melhores opções. Mas o hômi com certeza conhece cada um deles e sabe o que está fazendo. Em todos esses anos dele no Corinthians aprendi a nunca critica-lo antes da hora rsrs.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Ago 2017 15:09

gkizi escreveu:
10 Ago 2017 13:47
Como assim "esse sim tá em ótima fase"? O Fagner não está então? Ou você não tem assistido aos jogos do Corinthians ou tá falando isso só de birra. Ele é sem dúvidas um dos jogadores mais regulares do time. Digo que ele merece mais a convocação do que o Cássio.
Vi só o jogo contra o Flamengo kkkkk

Mas Só minha opnião, Sinceramente nunca vi nele futebol pra seleção mas provavelmente a safra de laterais está ruim msm.

do Corinthians o Rodriguinho e o q mais gosto e acho q merecia ser convocado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Ago 2017 15:10

Estão reclamando? Tite devia sim convocar o Cassio e para terceiro goleiro o Walter.
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Ago 2017 15:16

Alisson, Cassio, Fagner, Giuliano, Taison... não adianta, todo técnico em uma panelinha de nomes duvidosos.
Flamengo

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 10 Ago 2017 15:39

leofla escreveu:
10 Ago 2017 15:09
Vi só o jogo contra o Flamengo kkkkk

Mas Só minha opnião, Sinceramente nunca vi nele futebol pra seleção mas provavelmente a safra de laterais está ruim msm.

do Corinthians o Rodriguinho e o q mais gosto e acho q merecia ser convocado.
O Rodriguinho estava jogando muito, mas teve uma queda de rendimento depois que foi convocado para aquele amistoso contra a Austrália. Só voltou a jogar bem nos dois últimos jogos do Corinthians, contra Atlético-MG e Sport. Vi bastante gente colocando ele na seleção do campeonato do primeiro turno e eu discordo. Acho que teve gente jogando mais que ele, inclusive no Corinthians (Maycon). Mesmo assim, ele é titular absoluto e com justiça.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Ago 2017 15:47

Rodriguinho mesmo jogando bem na posição dele tem nomes melhores

mas Cassio e Fagner é justíssimo

Fagner joga mta bola, não existe nem discussão de quem é o melhor lateral direito no Brasil

Cassio é monstro, cresce em jogos decisivos e agora começou a pegar penalti

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 10 Ago 2017 16:58

Tenho raiva do filho da puta do sujo do Fágner. Mas quem eh tão melhor que ele ? Mariano ? Danilo ? Fabinho (q tá jogando de volante ultimamente) ?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Ago 2017 17:16

Concordo com a galera que R. Caio não merecia e Geromel deveria ir no lugar dele. RC não tem jogado nada, e anda falhando nos jogos do São Paulo. Geromel pedindo passagem há tempos e Tite nem chama ele, mas creio que o Geromel vai estar na lista pra Copa
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Ago 2017 17:26

Geromel devia ter ido. Allisson não.

De resto, se o GOAT falou, os mortais obedecem.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 10 Ago 2017 18:06

Quem é o reserva do Renato Augusto nessa convocação? Se ele estiver mal ou se machucar a seleção vai sentir muito, é o único meio campista do time que tem essa capacidade de fazer a bola rolar

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Ago 2017 21:57

Diego Alves e Vanderlei >>>>>> Cassio Mao de alface

Mestre David Luis e Geromel >>>>>>> Rodrigo Caio

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Ago 2017 22:09

Diego Alves é bom goleiro, mas até agora no Flamengo, talvez por falta de ritmo de jogo, ou o preparador de goleiros ser ruim, tem mostrado ser bracinho de Horácio. Mas é outro que prefiro ao Alisson
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Ago 2017 23:10

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Ago 2017 18:44
Rodrigo Caio é sem sentido, mas o Tite tem moral.
queria saber de onde vem essa moral, não ganhou nada ate agora e se classificar para copa e mais do que obrigação...

Em minha humilde opinião, essa panela da gambazada nao ira arrumar nada na copa

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 10 Ago 2017 23:19

didigo escreveu:
10 Ago 2017 23:10
queria saber de onde vem essa moral, não ganhou nada ate agora e se classificar para copa e mais do que obrigação...

Em minha humilde opinião, essa panela da gambazada nao ira arrumar nada na copa
E que campeonato ele disputou até agora pra ganhar alguma coisa? E outra, sério que você não viu a evolução gritante na forma que esse time joga em relação aos 2 ou 3 últimos técnicos da seleção? Com exceção daquele amistoso tosco contra a Argentina, a seleção jogou muito em todos os jogos que fez com o Tite. Só isso já é o suficiente pra acreditar nele, pois seus antecessores em nenhum momento conseguiram isso.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Ago 2017 23:22

gkizi escreveu:
10 Ago 2017 23:19
E que campeonato ele disputou até agora pra ganhar alguma coisa? E outra, sério que você não viu a evolução gritante na forma que esse time joga em relação aos 2 ou 3 últimos técnicos da seleção? Com exceção daquele amistoso tosco contra a Argentina, a seleção jogou muito em todos os jogos que fez com o Tite. Só isso já é o suficiente pra acreditar nele, pois seus antecessores em nenhum momento conseguiram isso.
Jogou contra quem? ninguem de nivel, não vejo essa melhora toda que vcs falam n...

Não vejo esse time passando das quartas...

Responder