Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Tem também o lance que cada pessoa só pode montar um dragão. Logo a Daenerys só pode montar os Drogon. Os outros dois teriam de ser montados por outras pessoas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Acredito que o melhor é postar todas essas "teorias" em spoiler. Muitas delas surgiram depois do vazamento do script da temporada
- Lee Jun-Fan
- Contato:
As que eu coloquei foi antes de vazar o roteiro.
Tem que colocar A.VS e D.VS: antes ou depois do vazamento kkkkkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pior que eu normalmente gosto de ler as teorias, mas por causa dessa porcaria de roteiro vazado to evitando tudo pra não tomar spoiler, como uma companhia rica como a HBO sempre tem esse tipo de problema? Não duvido que não seja algum golpe de marketing bizarro...
Antigo Nick: Zer0
Pô eu tb tenho forte desconfiança sobre isso... pra que essa porra de roteiro precisa ficar no servidor da empresa? Gravou, destroi todas as cópias físicas e deixa o material apenas no computador dos produtores.
Esse negócio de episódio vazado tb me soa como marketing. Justo o melhor da temporada até agora vaza num momento em que a série estava morna. Não tem propaganda melhor do que deixar algumas pessoas verem e dizer que eh fodarástico.
Logico que é marketing, tanto é que o episodio que "vazou" estava com uma qualidade sofrivel, nem perdi meu tempo em assistir.
Assisti com a qualidade bosta e só aumentou a vontade de ver no domingo. Não atoa foi a maior audiência já registrada.
o roteiro vazado de antes da temporada começar n foi, foi vazamento mesmo
o roteiro vazado de semana passada foi marketing
o roteiro vazado de antes da temporada começar n foi, foi vazamento mesmo
S06: 6 cenas com dragão
S0704: 60 cenas com dragrão
20 pessoas pegando fogo ao mesmo tempo
Game of Thrones - Bastidores O Ataque ao Comboio de Espólios - Episodio 4 - Temporada 7
https://www.youtube.com/watch?v=w3BJCRogR6I
S0704: 60 cenas com dragrão
20 pessoas pegando fogo ao mesmo tempo
Game of Thrones - Bastidores O Ataque ao Comboio de Espólios - Episodio 4 - Temporada 7
https://www.youtube.com/watch?v=w3BJCRogR6I
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Greyjoi narrando como Robert fudeu as ilhas de ferro
Tai algo que eu gostarei de ver em série, a queda do rei louco e Robert botando terror e lutando e não o gordão tosco de GOT.
Tai algo que eu gostarei de ver em série, a queda do rei louco e Robert botando terror e lutando e não o gordão tosco de GOT.
Tapirus terrestris
Epsodio mais brando como era de se esperar. Porém as cenas do próximo prometem. Esses 2 últimos com certeza serão os melhores.
O foda foi ter lido o vazamento e saber q está batendo direitinho e saber o que vai acontecer.
O foda foi ter lido o vazamento e saber q está batendo direitinho e saber o que vai acontecer.