Concordo. Geromel no lugar do Rodrigo Caio acho que é unanimidade. Goleiro, pra mim, tanto faz. Cassio estava numa fase desgraçada ano passado (mereceu até banco no Corinthians), mas esse ano tá pegando muito. Vanderlei também é um puta goleiro, raramente falha. Fagner merece, é um dos jogadores mais consistentes do líder absoluto do campeonato brasileiro. De resto, tem mais uns 3 nomes que eu, particularmente, não boto muita fé e acho que existem melhores opções. Mas o hômi com certeza conhece cada um deles e sabe o que está fazendo. Em todos esses anos dele no Corinthians aprendi a nunca critica-lo antes da hora rsrs.
Lista de Convocados por Tite Vaza
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
Vi só o jogo contra o Flamengo kkkkk
Mas Só minha opnião, Sinceramente nunca vi nele futebol pra seleção mas provavelmente a safra de laterais está ruim msm.
do Corinthians o Rodriguinho e o q mais gosto e acho q merecia ser convocado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estão reclamando? Tite devia sim convocar o Cassio e para terceiro goleiro o Walter.
Tapirus terrestris
Alisson, Cassio, Fagner, Giuliano, Taison... não adianta, todo técnico em uma panelinha de nomes duvidosos.
Flamengo
O Rodriguinho estava jogando muito, mas teve uma queda de rendimento depois que foi convocado para aquele amistoso contra a Austrália. Só voltou a jogar bem nos dois últimos jogos do Corinthians, contra Atlético-MG e Sport. Vi bastante gente colocando ele na seleção do campeonato do primeiro turno e eu discordo. Acho que teve gente jogando mais que ele, inclusive no Corinthians (Maycon). Mesmo assim, ele é titular absoluto e com justiça.
Rodriguinho mesmo jogando bem na posição dele tem nomes melhores
mas Cassio e Fagner é justíssimo
Fagner joga mta bola, não existe nem discussão de quem é o melhor lateral direito no Brasil
Cassio é monstro, cresce em jogos decisivos e agora começou a pegar penalti
mas Cassio e Fagner é justíssimo
Fagner joga mta bola, não existe nem discussão de quem é o melhor lateral direito no Brasil
Cassio é monstro, cresce em jogos decisivos e agora começou a pegar penalti
- Lobo Branco
Tenho raiva do filho da puta do sujo do Fágner. Mas quem eh tão melhor que ele ? Mariano ? Danilo ? Fabinho (q tá jogando de volante ultimamente) ?
- semchinelo
- Contato:
Concordo com a galera que R. Caio não merecia e Geromel deveria ir no lugar dele. RC não tem jogado nada, e anda falhando nos jogos do São Paulo. Geromel pedindo passagem há tempos e Tite nem chama ele, mas creio que o Geromel vai estar na lista pra Copa
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Geromel devia ter ido. Allisson não.
De resto, se o GOAT falou, os mortais obedecem.
De resto, se o GOAT falou, os mortais obedecem.
Quem é o reserva do Renato Augusto nessa convocação? Se ele estiver mal ou se machucar a seleção vai sentir muito, é o único meio campista do time que tem essa capacidade de fazer a bola rolar
Diego Alves e Vanderlei >>>>>> Cassio Mao de alface
Mestre David Luis e Geromel >>>>>>> Rodrigo Caio
Mestre David Luis e Geromel >>>>>>> Rodrigo Caio
- semchinelo
- Contato:
Diego Alves é bom goleiro, mas até agora no Flamengo, talvez por falta de ritmo de jogo, ou o preparador de goleiros ser ruim, tem mostrado ser bracinho de Horácio. Mas é outro que prefiro ao Alisson
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
queria saber de onde vem essa moral, não ganhou nada ate agora e se classificar para copa e mais do que obrigação...
Em minha humilde opinião, essa panela da gambazada nao ira arrumar nada na copa
E que campeonato ele disputou até agora pra ganhar alguma coisa? E outra, sério que você não viu a evolução gritante na forma que esse time joga em relação aos 2 ou 3 últimos técnicos da seleção? Com exceção daquele amistoso tosco contra a Argentina, a seleção jogou muito em todos os jogos que fez com o Tite. Só isso já é o suficiente pra acreditar nele, pois seus antecessores em nenhum momento conseguiram isso.
Jogou contra quem? ninguem de nivel, não vejo essa melhora toda que vcs falam n...gkizi escreveu: ↑10 Ago 2017 23:19E que campeonato ele disputou até agora pra ganhar alguma coisa? E outra, sério que você não viu a evolução gritante na forma que esse time joga em relação aos 2 ou 3 últimos técnicos da seleção? Com exceção daquele amistoso tosco contra a Argentina, a seleção jogou muito em todos os jogos que fez com o Tite. Só isso já é o suficiente pra acreditar nele, pois seus antecessores em nenhum momento conseguiram isso.
Não vejo esse time passando das quartas...