quais os tamanhos ??? e a faixa de preço ??
Tópico de Kimonos e Faixas
- AldoVieira
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Oss
Obrigado a todos pela recepção
Enquanto houver vida, há movimento, enquanto há movimento, que haja JIU-JITSU
-
- Contato:
Acho que é meio que sorte e procura..acabei de comprar um, edição limitada Léo Vieira, preto, por 155,00, frete incluso..Usado poucas vezes...kkkkk
e tenho um A3, quase fechado por 150,00..direto dos EUA..kkkkk...Tem um seven son na OLX por 550 golpes...
Link abaixo. Se alguém interessar...
http://sp.olx.com.br/baixada-santista-e ... p=1&xtcr=4

irmão, tem como vc explicar um pouco melhor como vc consegue esse proeza.. ?Rodrigo muleta escreveu: ↑17 Ago 2017 13:46Acho que é meio que sorte e procura..acabei de comprar um, edição limitada Léo Vieira, preto, por 155,00, frete incluso..Usado poucas vezes...kkkkk
e tenho um A3, quase fechado por 150,00..direto dos EUA..kkkkk...Tem um seven son na OLX por 550 golpes...
Link abaixo. Se alguém interessar...
http://sp.olx.com.br/baixada-santista-e ... p=1&xtcr=4![]()
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk..Muita pesquisa e sorte...Abaixo tem um link para um Kingz..preço bom. Achei esse no OLX. A3..

http://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/es ... =1&xtcr=50
-
- Contato:
Netshoes sempre esta com promoção de kimonos.. um amigo comprou um kvra por 179,00 reais..

-
- Contato:
alguem ja usou ou usa kimono lets roll? é bom? vale a pena a compra? ta muito barato no site deles...to querendo comprar, mas to com medo de nao guentar o regasso..

-
- Contato:
Como foi a importação? vc foi taxado? é seguro comprar por esse site?

-
- Contato:
Tenho um...Gostei muito dele. Excelente kimono.thalesvbmartins escreveu: ↑30 Ago 2017 13:42alguem ja usou ou usa kimono lets roll? é bom? vale a pena a compra? ta muito barato no site deles...to querendo comprar, mas to com medo de nao guentar o regasso..
Eu tenho. Tem até um review no site. Kimono com um excelente custo benefício, leve e bonito. Curti muito.thalesvbmartins escreveu: ↑30 Ago 2017 13:42alguem ja usou ou usa kimono lets roll? é bom? vale a pena a compra? ta muito barato no site deles...to querendo comprar, mas to com medo de nao guentar o regasso..
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu tenho um, to gostando bastante dele e o preço é bomthalesvbmartins escreveu: ↑30 Ago 2017 13:42alguem ja usou ou usa kimono lets roll? é bom? vale a pena a compra? ta muito barato no site deles...to querendo comprar, mas to com medo de nao guentar o regasso..
-
- Contato:
obrigado pelas respostas galera...vou testar um..assim que comprar faço meu relato aqui