-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Ago 2017 17:53

Batman escreveu:
10 Ago 2017 13:03
prove
eu vi o cell perder a cabeça primeiro e depois tomar uma saraivada de tiro até ficar fodido q nem o goku
isso logo depois de se vangloriar q venceria só por ter mais stamina
Q eu me lembre foi uma luta igual, Em uma hora da luta inclusive o Trunks fala pro Vegeta dar uma semente dos Deuses pro Goku, falando que se o Goku tomasse ele tinha ctz q derrotaria cel(porque se recuperaria e desempataria), mas o vegeta mandou ele ir a merda rs.

Ja o "Super Perfect Cell" era mais forte q o Goku sim, inclusive praticamente igual o Gohan SSJ2.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 10 Ago 2017 20:46

O Cell q lutou com Goku era um pouco mais forte, só isso.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Ago 2017 20:53

Gardenal_JJ escreveu:
10 Ago 2017 17:53
Q eu me lembre foi uma luta igual, Em uma hora da luta inclusive o Trunks fala pro Vegeta dar uma semente dos Deuses pro Goku, falando que se o Goku tomasse ele tinha ctz q derrotaria cel(porque se recuperaria e desempataria), mas o vegeta mandou ele ir a merda rs.

Ja o "Super Perfect Cell" era mais forte q o Goku sim, inclusive praticamente igual o Gohan SSJ2.

ah sim, o cell super saiyan é foda

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2017 21:10

eu acho que a diferença do Goku pro Cell era bem pouca mesmo, mas ele perderia ainda. Só que, se ele tivesse comido a senzu, venceria sim.

Não concordo com isso do Cell ficar testando o Goku, ele ficou bem mal naquele final que teve que usar o campo de força, tava esgotado (mas logico que menos que o Goku).

Acho o Goku Full Power ssj mais forte que o Gohan FPSSJ.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 10 Ago 2017 21:16

Batman escreveu:
10 Ago 2017 13:03
prove
eu vi o cell perder a cabeça primeiro e depois tomar uma saraivada de tiro até ficar fodido q nem o goku
isso logo depois de se vangloriar q venceria só por ter mais stamina
Logo no início da luta contra o Gohan ficou claro que o Cell era mais forte que o Goku...Tanto é que antes do Gohan virar SSJ2 ele já tinha mais velocidade que o Goku e o Cell falou que neste item ele iria mostrar o seu poder verdadeiro, aí começou a tirar o Gohan pra nada...
E Goku também confirmou isso durante a luta.
Aquele Cell não tinha nível igual ao SSJ2 não, mas estava bem acima do Goku.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 10 Ago 2017 21:32

phpBB [video]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Ago 2017 21:32

Smilodon escreveu:
10 Ago 2017 21:16
Logo no início da luta contra o Gohan ficou claro que o Cell era mais forte que o Goku...Tanto é que antes do Gohan virar SSJ2 ele já tinha mais velocidade que o Goku e o Cell falou que neste item ele iria mostrar o seu poder verdadeiro, aí começou a tirar o Gohan pra nada...
E Goku também confirmou isso durante a luta.
Aquele Cell não tinha nível igual ao SSJ2 não, mas estava bem acima do Goku.
o cell tava tirando o gohan pra nada desde o inicio
inclusive ficava falando q foi um erro o goku botar o gohan pra lutar no lugar dele mesmo
goku n confirmou n, pelo contrario, ele quase se cagou de medo pensanod q o jobhan ia jobbar antes mesmo de virar ssj2
acho q tu ta confundindo com gohan ssj2 q tava teleportando prum lado e pro outro asuhuha quando ele se move a primeira vez o cell pensa "nossa q veloz esse piá"
unica coisa remotamente sugerivel q o cell tinha mais poder foi depois de o gohan virar ssj2 e bater no cell q dai esse diz q vai liberar mais poder, o goku PERGUNTA "entao o cell tava escondendo seu poder?" só q o cell leva um soco logo após e se peida todo. MAs isso tem o contexto de pouco antes ele ter falado q só elevar poder de luta n adiantaria pro gohan pq o trunks tbm fez e ficou até pior. Nesse momento cell tava desesperado já

pow n tem como discutir cara
primeiro goku arrebenta metade do cell e depois quando cell diz q goku ja tava fraco e q ele n deixaria mais brexa pro goku la vai o goku e espanca ele novamente, deixando claro q a primeira n foi apenas pelo truque do teleporte

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Ago 2017 23:05

Goku nunca teve o nível do Cell, pelo menos nesse arco:
phpBB [video]

Karin e até o Goku admitem.

Sobre essa luta Goku vs Cell é apenas legal visualmente, mas luta que não vale nada sem full power, Genki dama monstruosa e outros estragos colossais for real não é DBZ :))

Quando gohan vira ssj2 e começa a porrar o cell é muito mais legal inclusive rebatendo o kamehameha do cell e uma galera morrendo no processo até o final aquilo sim é luta DBZ.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Ago 2017 23:07

Batman escreveu:
10 Ago 2017 21:32
o cell tava tirando o gohan pra nada desde o inicio
inclusive ficava falando q foi um erro o goku botar o gohan pra lutar no lugar dele mesmo
goku n confirmou n, pelo contrario, ele quase se cagou de medo pensanod q o jobhan ia jobbar antes mesmo de virar ssj2
acho q tu ta confundindo com gohan ssj2 q tava teleportando prum lado e pro outro asuhuha quando ele se move a primeira vez o cell pensa "nossa q veloz esse piá"
unica coisa remotamente sugerivel q o cell tinha mais poder foi depois de o gohan virar ssj2 e bater no cell q dai esse diz q vai liberar mais poder, o goku PERGUNTA "entao o cell tava escondendo seu poder?" só q o cell leva um soco logo após e se peida todo. MAs isso tem o contexto de pouco antes ele ter falado q só elevar poder de luta n adiantaria pro gohan pq o trunks tbm fez e ficou até pior. Nesse momento cell tava desesperado já

pow n tem como discutir cara
primeiro goku arrebenta metade do cell e depois quando cell diz q goku ja tava fraco e q ele n deixaria mais brexa pro goku la vai o goku e espanca ele novamente, deixando claro q a primeira n foi apenas pelo truque do teleporte
Exato, vc é o único nessa maconha estragada de goku == cell, não tem lógica.

Gohan precisava ser "motivado" pra se soltar, nem ele mesmo acreditava que era mais forte que o goku/cell

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2017 23:16

JackmAtAll escreveu:
10 Ago 2017 23:05
Goku nunca teve o nível do Cell, pelo menos nesse arco:
phpBB [video]

Karin e até o Goku admitem.

Sobre essa luta Goku vs Cell é apenas legal visualmente, mas luta que não vale nada sem full power, Genki dama monstruosa e outros estragos colossais for real não é DBZ :))

Quando gohan vira ssj2 e começa a porrar o cell é muito mais legal inclusive rebatendo o kamehameha do cell e uma galera morrendo no processo até o final aquilo sim é luta DBZ.
Discordo, como falaram num comentário, o único momento em que tivemos uma luta foi em Cell x Goku.

O resto foi atropelo do Gohan pra cima do cell e por último o cell no gohan, nunca foi equilibrada.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Ago 2017 23:20

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Ago 2017 22:27
Eu acho que o Goku Full pistola bateria no Cell, mas ele queria que o Gohan liberasse todo seu poder escondido, e o Gohan ter virado ssj 2 puxou a turma a evoluir mais ainda.
Concordo

O Goku fez algo parecido na saga Boo, onde poderia ter destruido o Boo gordo quando virou ssj3, mas preferiu não fazer pq queria q os guerreiros z da nova geração se virassem sozinhos e apostou no Goten e Trunks.

Acredito q na luta contra o Cell ele fez o mesmo com o Gohan.
Queria um substituto para proteger a Terra

Mal sabia ele q os humanos/sayajins sempre pipocam :lol:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Ago 2017 23:25

Pegaso escreveu:
10 Ago 2017 23:16
Discordo, como falaram num comentário, o único momento em que tivemos uma luta foi em Cell x Goku.

O resto foi atropelo do Gohan pra cima do cell e por último o cell no gohan, nunca foi equilibrada.
Problema que nunca foi for real, tanto que em determinado momento eles decidem que estavam só brincando, depois que vão sair do ringue e vai indo.

Era meio por diversão do Goku e o Cell entrou no jogo, Cell poderia ter passado o carro sem dó no Goku como fez com Vegeta, Trunks e outros então a luta perde o sentido.

Isso aqui era mais for real:
phpBB [video]

hehe Isso que não gosto do Gohan e muito menos do Cell que sempre achei um vilão mediano

DBZ sem o fator "choque" e medo perde muita coisa, Goku apanhando pra caralho para o Freeza, ou a escala de lutas até ele chegar na forma final. A luta da 18 x Vegeta que tira ele pra nada ainda quebra os braços kkkk
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2017 23:28

JackmAtAll escreveu:
10 Ago 2017 23:25
Problema que nunca foi for real, tanto que em determinado momento eles decidem que estavam só brincando, depois que vão sair do ringue e vai indo.

Era meio por diversão do Goku e o Cell entrou no jogo, Cell poderia ter passado o carro sem dó no Goku como fez com Vegeta, Trunks e outros então a luta perde o sentido.

Isso aqui era mais for real:
phpBB [video]

hehe Isso que não gosto do Gohan e muito menos do Cell que sempre achei um vilão mediano

DBZ sem o fator "choque" e medo perde muita coisa, Goku apanhando pra caralho para o Freeza, ou a escala de lutas até ele chegar na forma final. A luta da 18 x Vegeta que tira ele pra nada ainda quebra os braços kkkk
Ah eu acho o Full Power do Goku muito mais poderoso que o ultra ssj do Vegeta/Trunks.

Mas concordo quanto ao Cell ser mais forte, isso não tem dúvida, o proprio misterio da saga foi o goku o tempo todo calmo e sabendo que nao poderia derrotar o inimigo mas tendo um plano secreto. Só não acho que a diferença seja tão gritante.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Ago 2017 23:38

PescadorParrudo escreveu:
10 Ago 2017 23:07
Exato, vc é o único nessa maconha estragada de goku == cell, não tem lógica.

Gohan precisava ser "motivado" pra se soltar, nem ele mesmo acreditava que era mais forte que o goku/cell

eu disse q o goku lutava melhor e q perderia
até agora só tu e smilodon acham q o cell era o pica das galaxias, o reesto acha que o goku dava jogo duro pro cell

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2017 23:47

porra mestre cell podia voltar no lugar do freeza em um dos mil retornos, ou uma cópia no u6.

Alias, que desperdicio aquele javali e outros merdas sem referencia no u7

phpBB [video]

Responder