Bom, pra quem foi eliminado duas vezes pelo Paraguai nos últimos anos, ganhar de 3x0 deles é um avanço rsrs.
Lista de Convocados por Tite Vaza
Re: Lista de Convocados por Tite Vaza
Discutir com Hater eh besteira...
Pegou a merda da Selecinha em 5º perigando ficar fora da copa, ta passando o carro nos mesmos adversários fracos que estávamos apanhando feito cadela...
Acho o Vanderlei muito espalhafatoso e andou fazendo umas cagadas recentemente, Cássio eh muito mais goleiro... nem se compara
Pegou a merda da Selecinha em 5º perigando ficar fora da copa, ta passando o carro nos mesmos adversários fracos que estávamos apanhando feito cadela...
Acho o Vanderlei muito espalhafatoso e andou fazendo umas cagadas recentemente, Cássio eh muito mais goleiro... nem se compara
Editado pela última vez por rafanake em 11 Ago 2017 11:57, em um total de 1 vez.
- H.Wolowitz
- Contato:
Giuliano alias está indo pra Turquia, vai jogar no Fernerbahce. Eu gostaria de ver o Fabinho do Monaco e o Allan do Napoli tendo oportunidades nesse meio campo. Na zaga Geromel e Jamerson estão bem a frente do Rodrigo Caio e mereciam muito mais uma convocação.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite sempre foi assim, fecha com uma galera de confiança e os outros vão orbitando em volta.
Acho que vai ficar por ai mesmo no máximo alguém em boa fase apareça em convocação.
Acho que vai ficar por ai mesmo no máximo alguém em boa fase apareça em convocação.
Tapirus terrestris
Sem clubismos: achei um absurdo não ter convocado o goleiro Vanderlei, do Santos. O cara tá jogando muito, vem numa sequência incrível e tem salvado o Santos em vários jogos, como, inclusive, se viu no último jogo, pela Libertadores. Acho sim o Cássio um grande goleiro, mas, na moral, tá nitidamente abaixo da fase atual do goleiro santista, que é extraordinária. E, detalhe: desde 2015 que o Vanderlei vem se mostrando um excelente goleiro, mas sempre foi muito na dele e nunca teve muita mídia em cima; só está se falando dele agora porque vem justamente de uma longa e fantástica sequência de atuações. No final das contas, me pareceu claro que fatores não técnicos e até extra-campo pesaram na decisão do Tite.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Alguém tá vendo o Chelsea?
David Luiz não pode voltar jamais pra seleção
David Luiz não pode voltar jamais pra seleção