Lista de Convocados por Tite Vaza

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gkizi
Contato:

Re: Lista de Convocados por Tite Vaza

Mensagem por gkizi » 10 Ago 2017 23:34

didigo escreveu:
10 Ago 2017 23:22
Jogou contra quem? ninguem de nivel, não vejo essa melhora toda que vcs falam n...

Não vejo esse time passando das quartas...
Bom, pra quem foi eliminado duas vezes pelo Paraguai nos últimos anos, ganhar de 3x0 deles é um avanço rsrs.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Ago 2017 07:34

Discutir com Hater eh besteira...

Pegou a merda da Selecinha em 5º perigando ficar fora da copa, ta passando o carro nos mesmos adversários fracos que estávamos apanhando feito cadela...
Acho o Vanderlei muito espalhafatoso e andou fazendo umas cagadas recentemente, Cássio eh muito mais goleiro... nem se compara
Editado pela última vez por rafanake em 11 Ago 2017 11:57, em um total de 1 vez.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 11 Ago 2017 09:41

Gspjones escreveu:
10 Ago 2017 18:06
Quem é o reserva do Renato Augusto nessa convocação? Se ele estiver mal ou se machucar a seleção vai sentir muito, é o único meio campista do time que tem essa capacidade de fazer a bola rolar
Giuliano

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 11 Ago 2017 09:55

Giuliano alias está indo pra Turquia, vai jogar no Fernerbahce. Eu gostaria de ver o Fabinho do Monaco e o Allan do Napoli tendo oportunidades nesse meio campo. Na zaga Geromel e Jamerson estão bem a frente do Rodrigo Caio e mereciam muito mais uma convocação.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2017 11:54

Tite sempre foi assim, fecha com uma galera de confiança e os outros vão orbitando em volta.

Acho que vai ficar por ai mesmo no máximo alguém em boa fase apareça em convocação.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Ago 2017 17:02

Sem clubismos: achei um absurdo não ter convocado o goleiro Vanderlei, do Santos. O cara tá jogando muito, vem numa sequência incrível e tem salvado o Santos em vários jogos, como, inclusive, se viu no último jogo, pela Libertadores. Acho sim o Cássio um grande goleiro, mas, na moral, tá nitidamente abaixo da fase atual do goleiro santista, que é extraordinária. E, detalhe: desde 2015 que o Vanderlei vem se mostrando um excelente goleiro, mas sempre foi muito na dele e nunca teve muita mídia em cima; só está se falando dele agora porque vem justamente de uma longa e fantástica sequência de atuações. No final das contas, me pareceu claro que fatores não técnicos e até extra-campo pesaram na decisão do Tite.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Ago 2017 11:44

Alguém tá vendo o Chelsea?

David Luiz não pode voltar jamais pra seleção

Responder