-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 10 Ago 2017 23:48

Pegaso escreveu:
10 Ago 2017 23:28
Ah eu acho o Full Power do Goku muito mais poderoso que o ultra ssj do Vegeta/Trunks.

Mas concordo quanto ao Cell ser mais forte, isso não tem dúvida, o proprio misterio da saga foi o goku o tempo todo calmo e sabendo que nao poderia derrotar o inimigo mas tendo um plano secreto. Só não acho que a diferença seja tão gritante.
O cell chama o Vegeta e Trunks de insetos então da para enteder que a diferença para o Goku é grande.

Problema que em um DBZ uma pequena diferença de poder as vezes resulta em surras, parece que o mais forte é sempre muito absoluto.

Mas esse sempre foi o dilema de DBZ, se os vilões não fossem merdeiros e acreditassem demais em si mesmo não perderiam menosprezando os adversários, Freeza era cego que era o mais forte disparado, chega até oferecer para o Goku ser um empregado dele hehe

Vegeta só veio na terra para pegar as esferas e porque tinha certeza que porraria o fracote do Kakaroto.

Cell não queria nada com nada, fez o torneio para brincar um pouco e ficaria randomicamente por ali, mas quando toma atraso como qualquer vilão se borra todo e não acredita.

Super Boo dava merda nenhuma para o Gotenks SSJ3 e toma uma baita de uma surra e tem que fugir para ficar vivo assim como do Gohan Mystic ou mesmo o Boohan para o Vegeto.

Cell poderia passar o carro e acabar com o Goku e matar todo mundo já que o Gohan não tinha despertado o SSJ2, mas como sempre entra na armadilha do poder e as lutas nsem sempre são equilibradas.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Ago 2017 23:54

phpBB [video]

ahauahaueheuh gt foi muito pau a pau com super, pqp. O desenho dos dois ficaram deformados, pra completar tem esse dublador tosco do Cell aí

e foi erro de dublagem sera? goku dizendo que o Freeza imitou o kuririn com o disco, que bosta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2017 00:10

kkkkkk GT é foda, tosquera não tem fim Goku surfando no disco e rebatendo o kamehameha com um bastão e destruindo cell kkkk

GT é tão tosco que a galera de DBS teria que se esforçar muito para chegar nesse nível. kkk
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Ago 2017 01:17

Batman escreveu:
10 Ago 2017 23:38
eu disse q o goku lutava melhor e q perderia
até agora só tu e smilodon acham q o cell era o pica das galaxias, o reesto acha que o goku dava jogo duro pro cell
Vê o vídeo abaixo, o Cell diz que o torneio é algo pra ele treinar e se habituar com a forma perfeita, diz pra geral trazer sementes pq vão precisar e diz que o objetivo dele inicial era derrotar o Goku, mas que agora foda-se, que ele quer é se divertir.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Ago 2017 18:03

PescadorParrudo escreveu:
11 Ago 2017 01:17
Vê o vídeo abaixo, o Cell diz que o torneio é algo pra ele treinar e se habituar com a forma perfeita, diz pra geral trazer sementes pq vão precisar e diz que o objetivo dele inicial era derrotar o Goku, mas que agora foda-se, que ele quer é se divertir.
cell achava q era mais forte q o gohan ssj2 quando ele se transformou
depois de apanhar bastante ele elevou o poder e achou q ficou mais forte e tomou um socao na barriga q ele ficou metade do episodio cuspindo quase vomitando (n to falando de ele evoluindo depois da explosao, to falando de antes)

cell n sabe nem q dia é hoje

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 11 Ago 2017 18:18

Batman escreveu:
11 Ago 2017 18:03
cell achava q era mais forte q o gohan ssj2 quando ele se transformou
depois de apanhar bastante ele elevou o poder e achou q ficou mais forte e tomou um socao na barriga q ele ficou metade do episodio cuspindo quase vomitando (n to falando de ele evoluindo depois da explosao, to falando de antes)

cell n sabe nem q dia é hoje
2

Falar até papagaio fala

A maioria dos argumentos são frases do próprio Cell falando o quanto ele mesmo era foda, sendo q o q mais tem é personagem se achando fodão e tomando sacode (Vegeta feelings), Cell era apenas um pouco mais forte q o Goku, muito longe dessa diferença gigantesca q querem fazer parecer q existia
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2017 19:03

Melhor que a abetura original hehe:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 11 Ago 2017 20:13

Batman escreveu:
10 Ago 2017 13:03
prove
eu vi o cell perder a cabeça primeiro e depois tomar uma saraivada de tiro até ficar fodido q nem o goku
isso logo depois de se vangloriar q venceria só por ter mais stamina
Claro que ele perdeu a cabeça, ele estava fazendo um sparring de luxo igual o outro membro disse. É a mesma coisa de você dizer que o Goku só é um pouco mais forte que o Majin Vegeta porque estava lutando de igual pra igual com ele (sendo que o Goku queria só se divertir contra o Majin Vegeta). Goku no final da luta estava cansado e com pouca stamina, significa que ele não poderia ter ganhado do Vegeta quando quisesse?

Cell terminou a luta com o Goku superior, aí o Gohan se tornou SSJ e TODO MUNDO viu que ele era mais forte que o Goku SSJ, aí o Cell aumenta novamente os poderes e fica em vantagem contra o Gohan SSJ.

Goku SSJ devia ter uns 60%-65% do poder do Cell, o Gohan SSJ uns 75%.
Batman escreveu:
10 Ago 2017 01:11
O cell disse isso daí o goku deu uma chuva de tiro na cara dele e mais ou menos empatou onde daí o goku desistiu
Luta estava longe de estar empatada, o Vegeta diz que o ki do Cell era muito maior que do Goku.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Ago 2017 20:35

Vamo lá por ordem nessa bagaça.

Primeiro ponto: Goku full power era superior ao Vegeta, Trunks e tb, isso mesmo, tb ao Gohan. Gohan só ultrapassa o pai qdo atinge o ssj2.

Segundo: Vegeta e Trunks são superiores ao Gohan, isso é ate logico visto q eles passaram 2 anos na sala do espirito e Tempo. Logico seria tb q eles superassem o Goku, afinal treinaram 1 ano a mais, porem a velha incoerência de DBZ se fez aqui presente.

Terceiro ponto: Cell brinca com o Gohan. Enquanto q o pai deu um calor nele, contra o filho ele ficou de boas o tempo todo.

Quarto ponto: Goku full power tem um nivel muito proximo ao de Cell. Claro, Cell é superior, mas a diferença é pequena, isso fica muito claro, ate pq os dois lutaram com seus full powers.

Quinto ponto: Cell comeu a semente dos deuses, ficando mais forte.

Sexto ponto: Goku não comeu a semente dos deuses. Logo não se recuperou dos ferimentos e do cansaço.

Sétimo ponto: Cell atinge o nivel SSJ2 apos voltar da explosão no planeta do Sr. Kaioh. Ficou muito mais forte, logico.

Oitavo ponto: como ele se explodiu, mesmo atingindo o nivel do ssj2, não tem explicação ele voltar 100% recuperado dos ferimentos. Imagino q aquela explosão atingiria tudo nele, a nivel celular. Era pra voltar todo fudido.

Nono ponto: como ele voltou de boa, 100% ok, não teria como o Gohan, mesmo como ssj2, vencer-lo, ate pq tava ferido, com um só braço prestando.

Acho q é isso.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2017 20:54

Super Perfect Cell também acho que é SSJ2 ou uma forma muito próxima.

Ele tem os raios que só as formas SSJ2 e SSJ3 possuem.

Gohan ia ser encinerado se não fosse o Vegeta, forma mais loser só vence 1 luta e ainda com ajuda do vegeta kkk
Auditor de tretas

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Ago 2017 22:50

Carrapeta escreveu:
11 Ago 2017 20:35
Vamo lá por ordem nessa bagaça.

Primeiro ponto: Goku full power era superior ao Vegeta, Trunks e tb, isso mesmo, tb ao Gohan. Gohan só ultrapassa o pai qdo atinge o ssj2.

Segundo: Vegeta e Trunks são superiores ao Gohan, isso é ate logico visto q eles passaram 2 anos na sala do espirito e Tempo. Logico seria tb q eles superassem o Goku, afinal treinaram 1 ano a mais, porem a velha incoerência de DBZ se fez aqui presente.

Terceiro ponto: Cell brinca com o Gohan. Enquanto q o pai deu um calor nele, contra o filho ele ficou de boas o tempo todo.

Quarto ponto: Goku full power tem um nivel muito proximo ao de Cell. Claro, Cell é superior, mas a diferença é pequena, isso fica muito claro, ate pq os dois lutaram com seus full powers.

Quinto ponto: Cell comeu a semente dos deuses, ficando mais forte.

Sexto ponto: Goku não comeu a semente dos deuses. Logo não se recuperou dos ferimentos e do cansaço.

Sétimo ponto: Cell atinge o nivel SSJ2 apos voltar da explosão no planeta do Sr. Kaioh. Ficou muito mais forte, logico.

Oitavo ponto: como ele se explodiu, mesmo atingindo o nivel do ssj2, não tem explicação ele voltar 100% recuperado dos ferimentos. Imagino q aquela explosão atingiria tudo nele, a nivel celular. Era pra voltar todo fudido.

Nono ponto: como ele voltou de boa, 100% ok, não teria como o Gohan, mesmo como ssj2, vencer-lo, ate pq tava ferido, com um só braço prestando.

Acho q é isso.
A minha interpretação é a mesma! Só ali na questão da explosão que eu discordo: até a explosão, o nível do Cell era superior ao do Goku SSJ fullpower, mas inferior ao Gohan SSJ2; quando ele volta da explosão, já como Super Perfect Cell, aí sim o seu nível é maior do que o do Gohan SSJ2, até por isso que este conta com a ajuda dos guerreiros Z e do seu pai para poder finalizar o vilão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Ago 2017 01:03

Vegeta e trunks não eram mais fortes que o gohan full Power não mano, a diferença era grande. Mas o goku era levemente mais forte que o gohan.

Eu acho o cell ssj 2 do mesmo nível do gohan ssj2, só perdeu porque era o vilao ne

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Ago 2017 05:04

Sharivan escreveu:
11 Ago 2017 22:50
A minha interpretação é a mesma! Só ali na questão da explosão que eu discordo: até a explosão, o nível do Cell era superior ao do Goku SSJ fullpower, mas inferior ao Gohan SSJ2; quando ele volta da explosão, já como Super Perfect Cell, aí sim o seu nível é maior do que o do Gohan SSJ2, até por isso que este conta com a ajuda dos guerreiros Z e do seu pai para poder finalizar o vilão.
Mas foi isso oq eu disse ali antes, acho q vc não discordou de nada :D

Pegaso escreveu:
12 Ago 2017 01:03
Vegeta e trunks não eram mais fortes que o gohan full Power não mano, a diferença era grande. Mas o goku era levemente mais forte que o gohan.

Eu acho o cell ssj 2 do mesmo nível do gohan ssj2, só perdeu porque era o vilao ne
Bem, isso ai vai de cada um mesmo, ate pq Vegeta e Trunks não lutaram com o Cell depois da segunda ida ao sala do tempo. É verdade q eles lutaram com os Cell jrs, e lutaram pau a pau, não tava facil, oq da uma idea do seu nivel de luta. Eu digo q eles eram mais fortes q o Gohan ssj1 pq Gohan saiu de um nivel mto abaixo do q os deles antes de ir treinar com o pai na sala, e eles retornaram pra lá oq fortalece minha visão de q eles ficaram mais fortes, mas não o suficiente, no modo ssj1. E se formos seguir o padrão de DBZ, Gohan sempre foi mais fraco q os adultos em todas as sagas, mas com o seu poder oculto ele conseguia igualar ou superar o pessoal (por alguns instantes).

E sobre Cell ssj2 vs gohan ssj2, eu acho q Gohan tinha q ter perdido, mas se formos analisar o Gohan a fundo, podemos concluir q ele ainda não tinha atingido todo o seu poder e foi ali, naquele kame hame ha final, q ele mostrou todo o seu poder oculto, q superava o de Cell ssj2. Seria um argumento logico esse.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Ago 2017 05:12

rafael escreveu:
11 Ago 2017 22:48
Isso eh devido as células do picollo q fizeram ele se recuperar. E com tbm tem as do saiyajins, depois de se recuperar de quase-morte, volta mto mais forte, pulou da segunda transformação pra perfeita sem a 18 e emulou o ssj2.
Eu to ligado nisso, mas nunca soube q as celulas dos namekianos podiam recuperar a energia, tanto q se fosse assim Picollo nunca se cansaria. Veja, as celulas dos nameks se reconstituem por completo, mas não recuperam a energia. Pra Neil refazer seu braço contra Freeza ele teve gastar mta energia, ficando cansado p caraio. Cell poderia se reconstituir, ate ai blz, mas não voltar como se tivesse comido uma semente dos deuses, isso ai q foi foda de engolir.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Ago 2017 08:09

Pra deixar bem claro
acho que o cell tinha mais poder que o goku mas pouca coisa
entretanto, lutava mal bagarai e numa luta dos dois o goku ganharia se não fosse a regeneração e stamina do cell

Responder