O cell chama o Vegeta e Trunks de insetos então da para enteder que a diferença para o Goku é grande.Pegaso escreveu: ↑10 Ago 2017 23:28Ah eu acho o Full Power do Goku muito mais poderoso que o ultra ssj do Vegeta/Trunks.
Mas concordo quanto ao Cell ser mais forte, isso não tem dúvida, o proprio misterio da saga foi o goku o tempo todo calmo e sabendo que nao poderia derrotar o inimigo mas tendo um plano secreto. Só não acho que a diferença seja tão gritante.
Problema que em um DBZ uma pequena diferença de poder as vezes resulta em surras, parece que o mais forte é sempre muito absoluto.
Mas esse sempre foi o dilema de DBZ, se os vilões não fossem merdeiros e acreditassem demais em si mesmo não perderiam menosprezando os adversários, Freeza era cego que era o mais forte disparado, chega até oferecer para o Goku ser um empregado dele hehe
Vegeta só veio na terra para pegar as esferas e porque tinha certeza que porraria o fracote do Kakaroto.
Cell não queria nada com nada, fez o torneio para brincar um pouco e ficaria randomicamente por ali, mas quando toma atraso como qualquer vilão se borra todo e não acredita.
Super Boo dava merda nenhuma para o Gotenks SSJ3 e toma uma baita de uma surra e tem que fugir para ficar vivo assim como do Gohan Mystic ou mesmo o Boohan para o Vegeto.
Cell poderia passar o carro e acabar com o Goku e matar todo mundo já que o Gohan não tinha despertado o SSJ2, mas como sempre entra na armadilha do poder e as lutas nsem sempre são equilibradas.