Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Re: Não sentir atração por mulheres de uma determinada etnia
Isso pra mim é indício de que no fundo corre sangue rickiniano no seu amigo....tem mulheres lindas de todas as raças. ..Não consigo o cara ver uma mulher tipo a da foto acima (post do skywalker) e não ter vontade de comer....
Namoraria e levaria em casa numa boa, me amarro numa preta com cabelo cheião.
Aqui em Salvador oq mais tem é mulher negra gata. Claro, varias horrorosas, mas direto me bato q belos espécimes na rua! No meu trabalho mesmo tem uma princesa!
Os meus ultimos 3 casos foram com negras, mas nunca namorei uma.
Os meus ultimos 3 casos foram com negras, mas nunca namorei uma.
-
- Usuário Fundador
caralho qq tem de racismo isso auhua pqp????
nao gosto de gay, sou homofobico auhua essa eh a logica do irmaozinho
nao gosto de gay, sou homofobico auhua essa eh a logica do irmaozinho
Passo o peru em todas as mulheres independente de cor, altura, etnia, religião, sem dó nem piedade, quem não pensa assim tem um pé na boiolagem 

-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk$FAEL$ escreveu:Passo o peru em todas as mulheres independente de cor, altura, etnia, religião, sem dó nem piedade, quem não pensa assim tem um pé na boiolagem
não concordo, mas sou meio assim...kkkkkkk
- Raphael Shaka
- Contato:
Quem nao pega uma nega gostosa nao eh racista, eh apenas mais um Filho de Ricky
Rpz...os filhos de Ricky tavam tudo na moita e agora tão se revelando...ai sim...
Aquelas negronas que chegam a brilhar de tão negra eu não tenho atração.

Gordona tb não vai nem por reza.

Gordona tb não vai nem por reza.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Mano acho que eu não pegaria uma indiana, o raça feia e porca do caralho......
No mais não consigo com gordas, gordinhas, gordelicias e mulheres melancias da vida....
No mais não consigo com gordas, gordinhas, gordelicias e mulheres melancias da vida....
Bem lembrado!!! Na minha opinião, é um povo feio em sua maioria! Dificil ver uma mulher q preste e olha q estamos falando de mais de 1 bilhão de pessoas.Tonho escreveu:Mano acho que eu não pegaria uma indiana, o raça feia e porca do caralho......
-
- Contato:
Só dispenso gordas e gordonas.... antigamente nem as gordas!Tonho escreveu:Mano acho que eu não pegaria uma indiana, o raça feia e porca do caralho......

já as melancias são muito bem vindas
Não sei o que vocês consideram mulher negra. É raro encontrar um(a) negro(a) puro(a) no Brasil. O que temos é uma miscigenação e a maioria, dependendo do parâmetro que está mais para mulata.
Eu tenho preconceito contra mulher gorda. Isso para mim implica em desleixo e relaxamento. Por outro lado, para "desfilar" e frequentar meu círculo de amigos, tenho preconceito contra mulher que não sabe se comportar e que fala errado. Namorei uma menina que era manequim de duas grifes femininas conceituadas: Cavendish e Botswana. Por ter mais de 1,70m e se ser magra, ela tinha o corpo adequado para que as roupas de certo tamanho fossem moldadas a partir do corpo dela. Pessoa super do bem, honesta, mas falava e escrevia tudo errado. Isso acabou criando uma barreira para mim.
Eu tenho preconceito contra mulher gorda. Isso para mim implica em desleixo e relaxamento. Por outro lado, para "desfilar" e frequentar meu círculo de amigos, tenho preconceito contra mulher que não sabe se comportar e que fala errado. Namorei uma menina que era manequim de duas grifes femininas conceituadas: Cavendish e Botswana. Por ter mais de 1,70m e se ser magra, ela tinha o corpo adequado para que as roupas de certo tamanho fossem moldadas a partir do corpo dela. Pessoa super do bem, honesta, mas falava e escrevia tudo errado. Isso acabou criando uma barreira para mim.
Editado pela última vez por Anônimo em 12 Dez 2014 17:37, em um total de 2 vezes.
essa foram as negras finalistas do globeleza de 2014, a que tirou 2 lugar do lado esquerdo me atrai bastante, mas a do lado direto que tirou 1 lugar não me atrai, mas comeria como bom tonyano.