Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Mas sério, acho que tem que ver o começo dessa queda. A primeira foi o banana do Galiotte virar as costas pro Nobre, que foi o cara que arrumou o clube, e deixar a tal Leila brincar de S&M com ele e ainda de brinde voltar com o câncer do Mustafá. Aí depois o Cuca pede pra sair. Essa alegação de descanso não convenceu. Acho que ele pediu pra sair e depois voltar achando que ia resolver todos os problemas. Cuca não vai admitir, mas foi orgulhoso. Ainda teve outros erros, como deixar Felipe Melo tumultuar o ambiente. Não acho que com o Nobre lá FM não ia ter essa banca. Contratar muito pra posições que não precisava e NÃO trazer pras posições necessárias, que eram as duas laterais e centroavante. Borja provou-se um mico. Ainda deu azar pelas lesões do Jean, 2Tche não jogar nada esse ano, acharam que o Zé ia render, mas a idade finalmente chegou pra ele, e Fabiano e Egídio serem horrorosos. Outro erro crasso foi ter liberado Victor Luis pro Botafogo, sendo que o cara é um dos melhores jogadores do Botafogo desde o ano passado. E o pior dos azares: Moisés sofrer aquela fatalidade no começo do ano. O cara só fez o segundo jogo desde que voltou e já deu outra cara ao time. Essa cadeia de eventos até a queda de ontem começou desde o fim do ano passado
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Estava analisando uma coisa, os clubes que rodam na primeira fase, tem mais benefícios do que quem roda nas oitavas.
Você saindo na fase de grupos, tem a sula lhe esperando, rodando depois não tem porra nenhuma. Apesar do meu clube ter caído nessa mamata, eu não concordo, acho que é premiar a mediocridade.
Você saindo na fase de grupos, tem a sula lhe esperando, rodando depois não tem porra nenhuma. Apesar do meu clube ter caído nessa mamata, eu não concordo, acho que é premiar a mediocridade.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Só quero saber quando o Nile e o Urso vão começar a pagar a aposta.
Parem de ser modinhas e venham defender o seu timeco. Kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
- Blue Ocean
- Contato:
Falar esses dois nicks aqui no tópico deles dá até eco eco eco...Andrezao escreveu: 11 Ago 2017 01:32 Só quero saber quando o Nile e o Urso vão começar a pagar a aposta.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
além do que vc pontuou, tem outra parada: sair antes poupa esforços. o time começa a respirar antes. falo isso pq o mico do meu time ter saído na primeira fase do ano passado, foi fundamental para a conquista do BR. qd os rivais reagiram, a gnt já tinha se ajustado.Tony Fla escreveu: 10 Ago 2017 23:14 Estava analisando uma coisa, os clubes que rodam na primeira fase, tem mais benefícios do que quem roda nas oitavas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Palmeiraa extremamente mediocre ahahahahahhahah
Isso, saindo agora é difícil arrumar a casa. Saindo em maio por exemplo, você tem muito mais tempo de arrumar a casa.Kabeça Grande BJJ escreveu: 11 Ago 2017 12:56 além do que vc pontuou, tem outra parada: sair antes poupa esforços. o time começa a respirar antes. falo isso pq o mico do meu time ter saído na primeira fase do ano passado, foi fundamental para a conquista do BR. qd os rivais reagiram, a gnt já tinha se ajustado.
Eu to com esperança de beliscar a Sula ou a Copa do Brasil.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acho q vcs levam a sula. só se der enrosco ali na hora de disputar as primeiras posições do BR. mas vcs tem um elenco da porra.Tony Fla escreveu: 11 Ago 2017 15:46 Isso, saindo agora é difícil arrumar a casa. Saindo em maio por exemplo, você tem muito mais tempo de arrumar a casa.
Eu to com esperança de beliscar a Sula ou a Copa do Brasil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Urso verde tira a calça vinho
Vai no banheiro bota o fio dental
Palmeiras você
Não tem mundial
Vai no banheiro bota o fio dental
Palmeiras você
Não tem mundial
Tapirus terrestris
Bem isso. Agora é confiar nas indicações do Cuca para ajustar o time para 2018.semchinelo escreveu: 10 Ago 2017 17:32 Mas sério, acho que tem que ver o começo dessa queda. A primeira foi o banana do Galiotte virar as costas pro Nobre, que foi o cara que arrumou o clube, e deixar a tal Leila brincar de S&M com ele e ainda de brinde voltar com o câncer do Mustafá. Aí depois o Cuca pede pra sair. Essa alegação de descanso não convenceu. Acho que ele pediu pra sair e depois voltar achando que ia resolver todos os problemas. Cuca não vai admitir, mas foi orgulhoso. Ainda teve outros erros, como deixar Felipe Melo tumultuar o ambiente. Não acho que com o Nobre lá FM não ia ter essa banca. Contratar muito pra posições que não precisava e NÃO trazer pras posições necessárias, que eram as duas laterais e centroavante. Borja provou-se um mico. Ainda deu azar pelas lesões do Jean, 2Tche não jogar nada esse ano, acharam que o Zé ia render, mas a idade finalmente chegou pra ele, e Fabiano e Egídio serem horrorosos. Outro erro crasso foi ter liberado Victor Luis pro Botafogo, sendo que o cara é um dos melhores jogadores do Botafogo desde o ano passado. E o pior dos azares: Moisés sofrer aquela fatalidade no começo do ano. O cara só fez o segundo jogo desde que voltou e já deu outra cara ao time. Essa cadeia de eventos até a queda de ontem começou desde o fim do ano passado
Os caras eram os mais fanáticos. Os que já tinham como certo a libertadores. KkkkBlue Ocean escreveu: 11 Ago 2017 08:45 Falar esses dois nicks aqui no tópico deles dá até eco eco eco...
O urso acho q se suicidou kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Tira a calça vinho
Bota o samba canção
Palmeiras o real Madrid
Da segunda divisão
Bota o samba canção
Palmeiras o real Madrid
Da segunda divisão