GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 09 Ago 2017 23:39

Dumog tomou uma sequência de invertidas agora que perdeu até o rumo..
Digno de pena. Tá ficando feio demais, nem o seu assecla Kikinho conseguiu defender..

Tags:

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 10 Ago 2017 10:01

Dumog escreveu:
10 Ago 2017 09:59
kkkkk

que zuera de 4ª serie de vcs

tsc tsc

"ain, eu naum deixáva. Ki micu vc pagou"

:rolleyes:
Acho que você tem que voltar pra 4 série mesmo...aprimorar sua leitura básica e interpretação..

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 11 Ago 2017 03:47

Dumog escreveu:
09 Ago 2017 16:55
Acho que vc, antes de enquadrar algurm, deveria voltar duas páginas e ver quem começou com o papo de apanhar.

Vamos falar serio? Sky, red corner, scofield e o nome (que ate acho um cara bacana) da bullys nessa seção e vcs não faziam nada com o comportamento deles. Agora que tem cachorro falando mais alto e jogando o jogo deles melhor, ou pior, que vcs viram que tava demais e andaram distribuindo ganchos.

Se é pra parar a zuera, me avisa. Mas não deixa ninguém jogar com a regra debaixo do braço e ficar "sim, mestre Sky deu uma surra no dumog. Ele deveria morrê" que isso sim é flamming e, particularmente, pouco corajoso até.

Ja falei das minhas reclamações. Nego provoca e eu respondo e sou punido. Por isso que os samgnocus se criam nesse fórum.
Sinceramente, eu acho uma enorme babaquice esse negócio de "Fulano humilhou sicrano", "Beltrano espancou Zezinho"... brincadeira infatilóide, que na minha opinião além de ser sem graça não acrescenta absolutamente nada.

E Dumog, na boa, vc se incomoda com esse tipo de zueira? Pq assim, eu acho que não...

Esse é o tipo de coisa, que até por ser idiota e uma pilha ridícula de "menino" de 30 anos, não vai isoladamente gerar punição, pois de alguma forma tá no contexto da futilidade que envolve o futebol. Coisas mais graves como ofensas, provocações agressivas ou perseguição/ flammer ostensivo sim.

Até agora, acho que tivemos 2 punições aqui e mais uma meia-dúzia de adv... esperamos que fique nisso, pq eh um saco ter que ficar "patrulhando" uma seção que era pra ser light.

O mais importante: Posso até estar enganado, inclusive fique a vontade pra me dizer se estiver, mas acredito que vc nem acompanha futebol, ou se acompanha, não é do tipo "audiência constante". Eu nem lembro de vc interagir em tópicos desse tipo antes, mas tenho notado sua presença constante nos últimos tempos por aqui, desde que a AP ficou um pouco mais rigorosa e o "território livre" se mudou pra cá. Parece que vc veio usar o Futebol como válvula de escape pra sua necessidade de irritar alguém...

Enfim, não estou querendo de forma alguma barrar suas trolladas, muitas das quais já me garantiram boas risadas. Até espero que elas continuem pra eu rir mais um pouco, mas caramba, não baixe o nível e não seja chato bagarai. Tu sabe que tem QI pra sacanear numa boa e tb sabe que consegue desequilibrar os outros com isso.

O que gostaria de te pedir eh q entre, dê tua zuadinha de boa e toque o barco... Por favor, não fique futucando os outros direto até a criatura perder a linha, o que vc sabe que vai acontecer, não jogue com as regras debaixo do braço e tente cavar punição pros outros dessa maneira. Se alguém perder a linha por uma zoada "avulsa", a culpa não é tua, mas a partir do momento que tu fica martelando a coisa muda de figura.

Veja bem, não estou dizendo de forma alguma q vc eh o único que está "jogando baixo" as vezes, mas se tô aqui escrevendo esse puta textão pra ti e te fazendo um pedido eh pq acho que tu consegue entender o que estou querendo dizer, que pode continuar se divertindo/trollando numa boa sem apelar e que pode ajudar a subseção de futebol a ter um nível de galhofa minimamente saudável. Sacou?

Pode ter certeza que os demais estão sendo observados tb, no momento certo a gente vai procurá-los e conversar com eles pra tentar achar o melhor caminho individualmente, como inclusive já aconteceu antes. Mas por favor, dê a sua contribuição, se não for pedir demais!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 11 Ago 2017 04:18

Sky escreveu:
09 Ago 2017 19:00
Olha quem já foi punido, genio.. Justamente quem fica espancando vc. Raciocine antes de defecar pelos dedos. Toma uma invertida atrás da outra. Agora conseguiu tomar uma mijada da moderação, é muito humilhante! =))

E pare de usar frases dos outros, todo mundo percebe =))
Sky, quem sou eu pra mijar nos outros... só fiz uma observação em cima de algo que ele falou e dei um toque relativo a algo que não acho legal pra nossa convivência nessa comunidade virtual chamada BJJ Fórum.

Alías, se vc me permite, gostaria também de te pedir pra levar as zoações aqui do futebol numa boa. Não tome-as pelo lado pessoal, não se sinta ofendido pq alguém tá zuando A ou enaltecendo B ao contrário do que vc acredita.

São somente opiniões, que assim como a minha ou a sua podem ter valor ou não, pois na maioria das vezes, ainda mais se tratando de futebol, tudo eh questão de ponto de vista.

Não precisa dizer que alguém "defecou pelos dedos" só pq falou algo q vc não concorda ou te deu uma trollada light, sacaneie tb numa boa ou demonstre com argumentos racionais que o sujeito tá falando uma enorme bobagem.

Vamos tentar brincar e debater de um jeito legal, sem forçar inimizade virtual pq isso é uma grande perda de tempo. Nossas vidas já são curtas demais, vamos tentar usar cada minuto com algo que seja pelo menos um pouco produtivo ou valioso.

P.S.: Vejo vc sempre interagir de forma bem positiva no restante do fórum... não entendo pq aqui vc as vezes se "transforma"!

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 11 Ago 2017 11:45

O que tá faltando para o Dumog é um Semedo na vida dele..

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 11 Ago 2017 13:57

Dumog escreveu:
11 Ago 2017 09:44
vou ser sintético porque vc escreveu para nós dois :hehe:

eu fiquei 2 meses suspenso. A única seção que eu senti falta foi a do futebol e dos tópicos dos Goats. Porque eu adoro futebol, mas amo a zueira =))

eu dou risada demais com esses tópicos, com os altos e baixos dos goats, as desculpas mais esfarrapadas dos lovers e os exageros mais extremos dos haters...

Eu nem tenho mais tanto saco na AP pra ficar debatendo com gente que repete a mesma coisa o tempo todo e aqui sempre foi um alívio do fórum mesmo. Não é porque eu quero causar aqui. E também não acho que o futebol seja tão definidor da minha vida pra eu levar tão a sério como política.

Enfim, pra mim é brincadeira, mas pra outros não é, tanto é que perdem a linha porque tem rancor, não sabem brincar, tem necessidade de estar certos o tempo todo. Enfim, eu quero tocar o barco e continuar dissertando sobre a superioridade do mestre CR7, mas, como vc viu no outro quote, os meus halteres não me esquecem =))
O ponto eh esse mesmo... tem gente que, embora não devesse, leva pro pessoal. E vc sabe tanto quanto eu que não precisa de muito pra um ou outro perder a linha, não precisa "forçar a barra".

Meu pedido foi justamente pra q vc somente brinque de boa, pq tem capacidade disso e sabe levar as coisas sem se afetar. Faça a sua parte pra que não transformemos isso aqui num lixo total e deixa que quem estiver perdendo a mão vai acabar se comprometendo sozinho, sem necessidade de vc empurrar do banquinho.

Jamais vou pedir uma coisa pra quem sei que não tem como cumprir... ou melhor, até tento, mas se perceber que não tem como, desisto. Se fiz o pedido acima, foi pq acho q vc tem como fazer acontecer, não é de forma alguma um apontamento de quem tá "certo" ou tá "errado".

P.S.: Essa tua trollada com o meme dos teus filhos e as zuadas decorrentes, eu achei sensacional. Pra mim eh o exemplo perfeito de brincadeira sadia, em que até que está sendo zoado morre de rir.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Snickt » 11 Ago 2017 14:16

In The Red Corner escreveu:
11 Ago 2017 11:45
O que tá faltando para o Dumog é um Semedo na vida dele..
=))

Desculpa Dumog, dessa eu tive q rir tb...

Parabéns ao forista, ironia fina faz bem ao ambiente!

P.S.: E vc, estaria precisando de uma Turma do Peteleco? :))

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Ago 2017 18:46

Goat jogar 25 minutos e destaca mais que os demais imundos.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"


Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9021
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 13 Ago 2017 19:00

Mestre mostrou quem manda, eixo da Catalunha ladrãos, nem roubando levam
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26336
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 13 Ago 2017 19:11

adauto_mma escreveu:
13 Ago 2017 19:00
Mestre mostrou quem manda, eixo da Catalunha ladrãos, nem roubando levam
Sabias palavras.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 13 Ago 2017 19:21

Se não fosse mala preta, poderiam entregar o troféu hoje mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Cachaço » 13 Ago 2017 19:23

Realmente foi um golaço do robô, e foi expulso injustamente.
Aquele empurao que ele deu no juiz após a expulsão pode render punição?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 13 Ago 2017 19:26

Cachaço escreveu:
13 Ago 2017 19:23
Realmente foi um golaço do robô, e foi expulso injustamente.
Aquele empurao que ele deu no juiz após a expulsão pode render punição?
CR24 era pra ter saído escoltado depois daquele empurrão no juiz... Mas como sabemos, o time de franco vai mexer os pauzinhos e nada vai acontecer. Feijoada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MAU, Rochabjj, Volkner e 84 visitantes