GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
O que tá faltando para o Dumog é um Semedo na vida dele..
O ponto eh esse mesmo... tem gente que, embora não devesse, leva pro pessoal. E vc sabe tanto quanto eu que não precisa de muito pra um ou outro perder a linha, não precisa "forçar a barra".Dumog escreveu: ↑11 Ago 2017 09:44vou ser sintético porque vc escreveu para nós dois
eu fiquei 2 meses suspenso. A única seção que eu senti falta foi a do futebol e dos tópicos dos Goats. Porque eu adoro futebol, mas amo a zueira
eu dou risada demais com esses tópicos, com os altos e baixos dos goats, as desculpas mais esfarrapadas dos lovers e os exageros mais extremos dos haters...
Eu nem tenho mais tanto saco na AP pra ficar debatendo com gente que repete a mesma coisa o tempo todo e aqui sempre foi um alívio do fórum mesmo. Não é porque eu quero causar aqui. E também não acho que o futebol seja tão definidor da minha vida pra eu levar tão a sério como política.
Enfim, pra mim é brincadeira, mas pra outros não é, tanto é que perdem a linha porque tem rancor, não sabem brincar, tem necessidade de estar certos o tempo todo. Enfim, eu quero tocar o barco e continuar dissertando sobre a superioridade do mestre CR7, mas, como vc viu no outro quote, os meus halteres não me esquecem
Meu pedido foi justamente pra q vc somente brinque de boa, pq tem capacidade disso e sabe levar as coisas sem se afetar. Faça a sua parte pra que não transformemos isso aqui num lixo total e deixa que quem estiver perdendo a mão vai acabar se comprometendo sozinho, sem necessidade de vc empurrar do banquinho.
Jamais vou pedir uma coisa pra quem sei que não tem como cumprir... ou melhor, até tento, mas se perceber que não tem como, desisto. Se fiz o pedido acima, foi pq acho q vc tem como fazer acontecer, não é de forma alguma um apontamento de quem tá "certo" ou tá "errado".
P.S.: Essa tua trollada com o meme dos teus filhos e as zuadas decorrentes, eu achei sensacional. Pra mim eh o exemplo perfeito de brincadeira sadia, em que até que está sendo zoado morre de rir.
In The Red Corner escreveu: ↑11 Ago 2017 11:45O que tá faltando para o Dumog é um Semedo na vida dele..
Desculpa Dumog, dessa eu tive q rir tb...
Parabéns ao forista, ironia fina faz bem ao ambiente!
P.S.: E vc, estaria precisando de uma Turma do Peteleco?
- Hulkzépequeno
- Contato:
Goat jogar 25 minutos e destaca mais que os demais imundos.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Contato:
Expulsão merecida da sra Semedo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre mostrou quem manda, eixo da Catalunha ladrãos, nem roubando levam
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sabias palavras.adauto_mma escreveu: ↑13 Ago 2017 19:00Mestre mostrou quem manda, eixo da Catalunha ladrãos, nem roubando levam
Tapirus terrestris
Se não fosse mala preta, poderiam entregar o troféu hoje mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Realmente foi um golaço do robô, e foi expulso injustamente.
Aquele empurao que ele deu no juiz após a expulsão pode render punição?
Aquele empurao que ele deu no juiz após a expulsão pode render punição?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Lobo Branco
CR24 era pra ter saído escoltado depois daquele empurrão no juiz... Mas como sabemos, o time de franco vai mexer os pauzinhos e nada vai acontecer. Feijoada.
Painho nos enganou..
Os haters piram. Em poucos minutos em campo e deixou a sua marca. É mesmo o melhor do mundo.
-
- Contato:
Sra. Semedo deveria pegar pelo menos 6 meses de suspensão... Mas a quadrilha de Madrid atuará nos bastidores para abafar o caso..
- Jase Robertson
- Contato:
a temporada começou dura pros halteres do maior jogador europeu da história, top 3 da história.
que que foi isso, mestre jogou sei lá, 20 minutos e decidiu mais um jogo duro,
contra tudo e contra todos, na casa do barçinha e contra o juiz.
que que foi isso, mestre jogou sei lá, 20 minutos e decidiu mais um jogo duro,
contra tudo e contra todos, na casa do barçinha e contra o juiz.